Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


So tired I could die
Tenho tido crises de insônia nas últimas semanas e, quando consigo pegar no sono cedo, acordo várias vezes, durante toda a noite - e, como se não me bastasse isso, o remédio que costumo tomar pra dormir não está fazendo efeito. A faculdade não dá trégua - muito pelo contrário, a cada dia é uma preocupação nova - e tenho pilhas e pilhas e mais pilhas ainda de textos para ler. E eles sequer são escritos no meu idioma. -- Que os grandes filósofos me permitem sobreviver a mais esse semestre! 
De resto, não tenho tanto o que dizer. Ando vivendo da faculdade e para a faculdade, se é que me entendem. E não que eu esteja de fato reclamando, já que foi escolha minha, mas eu acho que meu corpo ainda não entendeu essa decisão, sabem como é... E não ter sequer uma noite bem dormida está acabando comigo.
Também estou no meio de uma "crise existencial". Talvez esteja surtada e não tenha parcebido, ou talvez eu tenha chegado ao meu limite - aconteceram zilhões de coisas na minha vida ano passado e, como estava focadíssima no cursinho, não dei atenção a elas por um instante sequer.
De qualquer forma, tenho um "Ménage à trois" com Freud e Descartes esse fim de semana, então, vou rolar um pouco na minha cama, enquanto tenho... tempo.

Adios, caros leitores! Eu volto com algo decente muito em breve. Se eu sobreviver.


P.S.: Aproveitando pra registrar minha insatisfação, porque meu mouse quebrou e eu descobri que a vida não pode ser vivida sem ele.

Marcadores:


By Shana • quinta-feira, 23 de agosto de 2012 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»