let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme - 11 coisas
Fui indicada pra este meme pela Autumn. :3

Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre si mesmo;
Responder as 11 perguntas criadas pela pessoa que te indicou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá indicar;
Escolher 11 pessoas para responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs; (Avisar aos blogs escolhidos)
Não retornar a tag pra quem te enviou;
Postar as regras.



11 fatos aleatórios
1 - Tenho uma estranha habilidade pra decifrar aquelas imagens de verificação que sempre aparecem em formulários, pra provar que você existe. É muito raro eu não acertar de primeira.

2 - Tenho mania de morder coisas, principalmente de plástico - ou coisas macias, tipo o fio do fone de ouvido. Se não estou com bala ou chiclete na boca, acabo roendo as unhas.

3 - Gosto de desenhar entre as aulas, porque não fico sonolenta e presto mais atenção no que estou ouvindo. Meus melhores desenhos costumam rolar no meio de alguma aula chata.

4 - Costumo sentar naquela posição "perninha de índio", que as professoras do jardim nos mandavam fazer. Acho extremamente confortável.

5 - Tenho 2 graus de miopia.

6 - Eu sempre acordo de mau-humor, sem excessão. Preciso de pelo menos uns cinco minutos pra me recuperar do desprazer de ter acordado.

7 - Minha memória é péssima. É muito comum eu esquecer o que estou falando no meio da frase, e nem sempre consigo lembrar o que era.

8 - Tenho uma pinta na palma da mão esquerda - e é de família, minha mãe e minha avó também têm.

9 - Escrevo com o caderno/folha/etc deitado, virado 90º. Acho extremamente difícil escrever com a folha reta - alguns dizem que é porque sou canhota.

10 - Quando estou com a vista cansada, fico vesga - e isso é motivo de piada entre minhas colegas da faculdade, porque passo metade das aulas assim. Vale ressaltar que eu continuo prestando atenção no que eu estava olhando, haha!

11 - Eu tenho reflexos muito rápidos - é muito raro eu derrubar uma coisa e não pegá-la antes de cair no chão. E eu provavelmente desenvolvi essa habilidade porque sou extremamente desastrada, haha!


11 perguntas:
1. Se você pudesse se transformar em uma criatura mágica, qual seria?
Um vampiro. º-º Daqueles que desintegram no sol e bebem sangue!

2. Você tem algum ilustrador/artista preferido? (poste fotos!)
Gosto muito da Noizi Ito, acho o traço dela lindo e expressivo. Ela é a ilustradora da minha série favorita, Shakugan no Shana. ♥



Também adoro a Takeda Hinata, que tem um traço mais 'delicado' e é super criativa com roupas e cenários - sempre atenta aos mínimos detalhes!



E, por último, mas não menos importante, Sakisaka Io, uma das minha mangakás preferidas. Ela tem um traço simples e limpo, mas lindo de viver, e faz cenas com muita emoção, bem intensas, na minha opinião ♥



3. Qual o último filme que assistiu? (se puder, coloque o trailer!)
A Proposta, HAHA!





4. Em qual música está viciado(a) ultimamente?
 too late to tell, Vocaloid.

5. Qual o último livro que leu? O que achou?
O último que li inteiro foi "O Discurso do Método", do Descartes. Achei complexo, haha!

6. Já que falei de livros, qual o seu preferido?
Não sei dizer, gosto de muitos. D: Mas acho que "Os Sete", do André Vianco.

7. Se fosse conjurar um Patrono, qual seria sua memória feliz?

Os natais da minha infância, com certeza. ♥

8. Qual personagem de Harry Potter é o seu preferido?
Eu acho que sou fã da tríade Harry-Rony-Hermione. Sempre gostei dos três, não sei se consigo escolher um só. x-x

9. O que é indispensável na sua bolsa?
Minha carteira, um guarda-chuva e uma cartela de dorflex - tenho enxaqueca crônica, e preciso manter as crises sob controle. :/

10. Se você pudesse pintar o mundo inteiro de uma cor só, qual seria?
AZUL! *dies* De todos os tons possíveis!
... Mas eu gosto do mundo colorido, também.

11. Qual é a sua matéria preferida no colégio/faculdade?
As duas que mais curti esse ano foram Antropologia e Teorias Psicanalíticas.


Minhas perguntas:
1 - Qual a sua música favorita? Por quê?
2 - Se usasse óculos, qual seria a cor da sua armação?
3 - Qual seria a última coisa que estaria fazendo antes do mundo acabar (caso tivesse acabado)?
4 - Se pudesse viver um dia dentro de um jogo, qual seria?
5 - Se tivesse uma máquina do tempo, pra qual momento histórico voltaria?
6 - Qual seu filme preferido?
7 - Se pudesse entrar dentro da história de um livro, qual livro escolheria?
8 - Sua bebida favorita?
9 - Quando tem tempo livre, o que mais gosta de fazer?
10 - Que tipo de música você ouve num dia nublado/chuvoso?
11 - Qual foi a última música que ouviu hoje?


Como não tenho muitos blogueiros pra indicar, indico só pra Jun, Relieme, Miwa-Miwa e o Senpai (que eu não sei em que blog postaria isso, então, sem link até lá). :3 Façam, é divertido!
Se mais alguém leu e achou bacana, sinta-se à vontade pra fazer. É divertido! xD

Marcadores:


By Shana • sábado, 22 de dezembro de 2012 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»