welcome
posts me blog links
"There's a part of you I'm trying to reach
Still a part I don't know
Tell me, is devotion a gift or a thief?
Do you wish I'd let go?

webmiss

Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

follow me


Follow



last words

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


Viver é para os fracos
Olá, olá, queridos leitores! Pois é, o natal está chegando, e com ele vêm as férias e o layout de natal, é claro. ♥ E como diz o título, viver é para os fracos, porque os bons vendem a alma pra dar conta de tudo o que a faculdade pede. A única coisa que consegui concluir nesse semestre é que os professores acreditam que o dia do aluno dura 36 horas e, logicamente, ele consegue assistir aula, escrever dois trabalhos, preparar um seminário e estudar para uma prova num mesmo dia. Por conta disso eu não tenho nenhum conteúdo muito interessante pra hoje - mas não temam, leitores! Eu obviamente dei algumas escapulidas dos livros e li uma coisa aqui, vi outra ali, coisas assim. Já consegui, incusive, riscar alguns títulos da lista de animes que tenho pra ver, e espero terminá-la em algumas semanas. :D E é claro que vou falar de todos pra vocês!
Pra não deixá-los sem nada interessante, no entanto, aproveito para recomendar um nome novo para sua playlist: The Baseballs.



The Baseballs é uma banda alemã, formada em 2007 por Sam, Digger e Basti, que tornou-se popular por seus covers em estilo rockabilly de várias músicas da atualizade, geralmente do gênero pop. Conheci a banda por uma amiga, com o cover de Hot n Cold da Katy Perry, e me apaixonei imediatamente. ♥ Os três fazem covers dos mais diversos artistas: Lady Gaga, Maroon 5, Kesha entre outros. Cantam divinamente bem e fazem adaptações maravilhosas - ao menos pra quem curte o gênero. Se você é desses que curtem filmes estilo Grease ou outras coisas dessa época, você provavelmente vai se apaixonar por The Baseballs. Deixo aqui uma ds minhas músicas favoritas deles, um cover de Love in this Club, do Usher - que, na minha humilde opinião, está muito melhor do que a original, haha!



Espero que gostem, queridos leitores! :) Um beijo, e até a próxima!

Marcadores: ,


Written by Shana | 9 de dezembro de 2012 | 0 Comentários | link to this post


«older newer»