Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Viver é para os fracos
Olá, olá, queridos leitores! Pois é, o natal está chegando, e com ele vêm as férias e o layout de natal, é claro. ♥ E como diz o título, viver é para os fracos, porque os bons vendem a alma pra dar conta de tudo o que a faculdade pede. A única coisa que consegui concluir nesse semestre é que os professores acreditam que o dia do aluno dura 36 horas e, logicamente, ele consegue assistir aula, escrever dois trabalhos, preparar um seminário e estudar para uma prova num mesmo dia. Por conta disso eu não tenho nenhum conteúdo muito interessante pra hoje - mas não temam, leitores! Eu obviamente dei algumas escapulidas dos livros e li uma coisa aqui, vi outra ali, coisas assim. Já consegui, incusive, riscar alguns títulos da lista de animes que tenho pra ver, e espero terminá-la em algumas semanas. :D E é claro que vou falar de todos pra vocês!
Pra não deixá-los sem nada interessante, no entanto, aproveito para recomendar um nome novo para sua playlist: The Baseballs.



The Baseballs é uma banda alemã, formada em 2007 por Sam, Digger e Basti, que tornou-se popular por seus covers em estilo rockabilly de várias músicas da atualizade, geralmente do gênero pop. Conheci a banda por uma amiga, com o cover de Hot n Cold da Katy Perry, e me apaixonei imediatamente. ♥ Os três fazem covers dos mais diversos artistas: Lady Gaga, Maroon 5, Kesha entre outros. Cantam divinamente bem e fazem adaptações maravilhosas - ao menos pra quem curte o gênero. Se você é desses que curtem filmes estilo Grease ou outras coisas dessa época, você provavelmente vai se apaixonar por The Baseballs. Deixo aqui uma ds minhas músicas favoritas deles, um cover de Love in this Club, do Usher - que, na minha humilde opinião, está muito melhor do que a original, haha!



Espero que gostem, queridos leitores! :) Um beijo, e até a próxima!

Marcadores: ,


By Shana • domingo, 9 de dezembro de 2012 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»