let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Mundo Expandido
Voltei pra essa cidade, depois de três meses. E, no entando, preferia nunca ter voltado. Talvez o problema não seja a cidade, na verdade, mas a situação na qual me encontro: voltei pra cá sozinha, e me deparei com a dispensa vazia e meu guarda-roupa arruinado por uma infestação de ratos.
Moral da história: não consigo dormir.
Eu sei que tem certas coisas que a gente precisa aprender a engolir. Que a vida tem dessas provações, que é tudo em prol do futuro lindo e feliz que eu escolhi, que a faculdade é o máximo e que a cidade pacata do interior faz bem pra alma. Mas, mesmo depois de um ano inteiro, eu continuo me sentindo uma completa intrusa nesse lugar. Eu não pertenço a essa casa, a essa vida, a essa coisa que eu me tornei. Eu sou uma personagem que pulou das páginas e voltou pro livro errado: não me encaixo nessa história, no fim das contas.
Não me entendam mal: morar fora é maravilhoso, em muitos pontos. Você aprende, cresce e aparece, e é mais do que uma mera história pra contar pros filhos daqui alguns anos, é encontrar em si mesmo um novo ser. Fazer faculdade fora, então, é duplamente maravilhoso. Você finalmente se dá conta que seu cordão umbilical foi cortado, e que é um ser completamente independente dos seus pais, da sua casa, do mundinho no qual você costumava viver até agora. O mundo se expande, a vida bate na sua porta e te convida a passear pelos caminhos mais inesperados.
Só que, nessa afobação de faculdade, vida nova, novos amigos e descobertas, a gente esquece que não é de ferro... Que dentro desse universitário empolgado com a expansão do seu mundinho pra universo existe uma criança, insegura e cheia de dúvidas, e que uma hora ou outra ela vai te puxar pelo colarinho e dizer: oi, eu ainda estou aqui. E é em momentos como esse que você perde o sono, o apetite, sua cabeça gira e seu coração aperta. Eu não quero sair da minha casa, eu não quero ficar longe dos meus pais, e não quero saber que tudo o que eu mais amo e sempre esteve comigo está a 7 horas de mim. E o pior de tudo é que não tem pra onde correr: esse é o seu mundo agora, o mundo que virou universo e, de repente, você percebe que é pequeno demais pra ele. Já passou das duas da manhã, e eu levanto as 6h pra ir pra faculdade. Minha cabeça dói, meus olhos ardem, meu corpo pede por descanso, mas não consigo fechar os olhos. Quero sair dessa casa e quero agora, quero que alguém me abrace e me diga que está tudo bem. Agora. Nesse instante, já. Acho que é a primeira vez que sinto tanto medo em anos, e eu realmente, realmente não sei lidar com isso, nem um pouco.
Sei lá. Eu só queria dormir. E, quem sabe, sonhar um pouco...

Marcadores:


By Shana • segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»