let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


2013 vai tarde: Feliz 2014!



Olá, olá, queridos leitores! Já digeriram tudo o que comeram e beberam no Natal? Espero que sim - afinal, cá está a véspera de Ano Novo, e a ceia se pá é ainda mais farta (já que não tem presente, as pessoas precisam se ocupar com algo mais, né não?).
Minha semana passou tranquilamente, e espero que a de vocês também. As pequenas férias estão consideravelmente agitadas - leituras da iniciação científica, consegui ver alguns animes, passeios com os parentes do interior - ignorando de novo o fato de que eu também sou uma "parente do interior"... -, consertos e formação do computador, arrumar pastas, arrumar bagunças, sair pra tudo que é canto pra fazer compras de fim de ano e trocar roupas e etc, etc, etc... é, na verdade minha semana não foi nem um pouco tranquila. #chateada
Mas tudo bem, tudo bem! O que importa é que 2013 finalmente está acabando, pela graça dos deuses de Asgard! Enfim ele saiu do nosso pé, enfim ele se foi, enfim, ME DEIXE EM PAZ 2013!





Que 2014 possa limpar a bagunça de 2013; que possamos trilhar caminhos menos turbulentos, pensar mais sabiamente sobre aquilo que se passa conosco e no mundo a nossa volta. Que a calma e a serenidade reinem sobre nossas decisões e sobre nossos atos, e que possamos estender a mão ao próximo sem esperar nada em troca. Que neste ano que está por vir possamos crescer, aprender e viver, sem medo de seguir em frente, e que possamos levar do passado apenas as boas experiências, lembranças e lições de vida. Que em 2014 possamos ser pessoas melhores, que possamos agir melhor e, sobretudo, amar a nós mesmos, ao outro e à vida que nos foi concedida!




São os votos da Tia Shana e do Hishoku, meus queridinhos! :3 Que 2013 vá embora logo e que pare de atormentar nossas pobres almas desoladas, que toda essa macumba maré de más coisas fique para trás com todos os 356 dias desse ano catastrófico. E é claro, que 2014 já chegue chegando pra abalar todas as estruturas, queridinhos! Tomara que todos consigam levar pra frente aquele projetinho na gaveta, conquistar aquele boy magia ou finalmente tomar vergonha na cara e começar a academia! Tia Shana e Hishoku mandam energias positivas a todos vocês. :D
Sendo assim, ficamos por aqui! Boas Festas, queridos, feliz ano novo, feliz 2014! E aproveitem os fogos de artifício!

Até a próxima! o/

Marcadores:


By Shana • terça-feira, 31 de dezembro de 2013 • 3 ComentáriosLink to this post


«older newer»