posts profile blog links

The Beginning

"People should learn that you cannot dwell in your past. One who dwells in the past hurts not only himself, but also the people around them."


Black Rabbit

Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Follow me


Follow



Farewell

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


Merii Kurisumasu!

Feliz Natal, queridos leitores!
Posso estar mais que atrasada - na verdade, estou -, mas post natalino é tradição aqui do Hishoku desde... Hm, sempre. Então, por mais que o Natal já esteja tecnicamente terminado, cá estamos nós, desejando meri kurii à todos. :B


Espero que o natal de todos vocês tenha sido cheio de luz, amor e união. Que cada um de vocês tenha desfrutado do calor de um abraço, ouvido um beijo estalado e sentido-se bem e amado, ainda que por apenas um segundo. Que a magia do Natal tenha feito essa noite de véspera brilhar, que os presentes tenham sio escolhidos única e exclusivamente para provocar um sorriso no rosto de quem os recebeu, e de que a ceia tenha sido feita com todo o carinho e dedicação, para ser dividida com as pessoas mais caras.
Feliz Natal a todos, queridos leitores! :D E que Papai Noel tenha sido generosíssimo com todos vocês!

E saibam que, ainda que atrasados, são votos verdadeiros. 8)

Maaaas, atrasos à parte, já que estamos aqui, falemos da festa! Esse ano até os parentes do interior vieram pra São Paulo - e ignorem a parte de que agora eu também sou uma "parente do interior", sim? -, o que fez nossa festa virar uma coisa assim, enorme. E foi bem bacana, jogamos várias coisas também, rolou amigo secreto, vários micos (Tipo minha mãe desejando feliz aniversário pras pessoas, de novo) e abraços, presente e comida pra diabo - man, tinha uma leitoa. D: Isso é o que eu chamo de ostentação! E nossa, nossa, nossa, minha tia fez uma torta de chocolate tão divina que eu estou sentindo os efeitos paradisíacos até agora. ;w;
O mais divertido foi, provavelmente, o amigo secreto - porque sempre rolam umas descrições do tipo "A pessoa que eu tirei está aqui, ela tem pernas e está vestindo roupas!", e a gente ainda tenta descobrir quem é e tudo o mais. Mas fora isso tem troca de presentes também, e eu e mamãe perdemos um tempo lascado embrulhamos um moooonte deles, mas valeu super à pena. ♥



Além de presentes, eu também decidi que todo ano farei unhas com tema natalino. u.u Ano passado eu tentei uma árvore de natal e um boneco de neve - que fizeram o maior sucesso, permitam-me dizer -, mas fiquei com preguiça de "desenhar" dessa vez, então apelei pro durex, glitter e pra umas viadagenzinhas pedrinhas estranhas que comprei (e que provavelmente nunca mais vou usar). Vejam só o resultado:



Vai, ficou até bonitinho. ♥ E é bem simples de fazer, só precisa um pouquinho de paciência pra esperar o esmalte secar. Fazer a parte verde e colar a viadagenzinha florzinha são as partes mais simples, acreditem se quiserem.
E é claro, como meus familiares são bem generosos e eu fui uma boa menina este ano, eu também ganhei meus presentes. *-* Que são puro amor!



Aí vocês encontram um HD externo de 500GB (AMOR DEFINE! ♥), sapato azul phyníssimo da Beira Rio, sapatilha vermelha phyníssima da Bottero, bombom fofíssimo da cacau show e uma pesudo-camisa azul - esses todos aí dados pelos meus pais -, meinhas fofíssimas com antiderrapante pra usar em casa e creme phyníssimo da Victoria's Secret (Vanilla & Musk) - presentes da minha tia - e um ursinho de pelúcia puro amor que ganhei da vovó. Podem dizer, eu sei que sou muito amada!
A camisa eu ganhei de amigo secreto do meu irmão - o detalhe: descobri que ele tinha me tirado um dia antes, HAHAHA! E esse creme da Victoria's Secret tem um cheiro tão gostoso que dá vontade de comer. ;w; Eu adoro cheirinhos doces assim, então fui facilmente seduzida, se me permitem dizer.
Espero que tenham ganhado presentes tão amáveis quanto os meus, queridos leitores. ♥

E, bem, embora rapidinho e bagunçado, esse é meu post de natal, pessoal. Um pouquinho mais cheio do que eu tinha planejado, mas o que vale é causar inveja com meus presentes lindos a intenção, certo? Certíssimo!
Um beijo sabor nozes à todos, e até o post de ano novo, leitores! o/


Marcadores: , , , ,


Written by Shana | 25 de dezembro de 2013 | 1 Comentários | link to this post


«older newer»