let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Merii Kurisumasu!

Feliz Natal, queridos leitores!
Posso estar mais que atrasada - na verdade, estou -, mas post natalino é tradição aqui do Hishoku desde... Hm, sempre. Então, por mais que o Natal já esteja tecnicamente terminado, cá estamos nós, desejando meri kurii à todos. :B


Espero que o natal de todos vocês tenha sido cheio de luz, amor e união. Que cada um de vocês tenha desfrutado do calor de um abraço, ouvido um beijo estalado e sentido-se bem e amado, ainda que por apenas um segundo. Que a magia do Natal tenha feito essa noite de véspera brilhar, que os presentes tenham sio escolhidos única e exclusivamente para provocar um sorriso no rosto de quem os recebeu, e de que a ceia tenha sido feita com todo o carinho e dedicação, para ser dividida com as pessoas mais caras.
Feliz Natal a todos, queridos leitores! :D E que Papai Noel tenha sido generosíssimo com todos vocês!

E saibam que, ainda que atrasados, são votos verdadeiros. 8)

Maaaas, atrasos à parte, já que estamos aqui, falemos da festa! Esse ano até os parentes do interior vieram pra São Paulo - e ignorem a parte de que agora eu também sou uma "parente do interior", sim? -, o que fez nossa festa virar uma coisa assim, enorme. E foi bem bacana, jogamos várias coisas também, rolou amigo secreto, vários micos (Tipo minha mãe desejando feliz aniversário pras pessoas, de novo) e abraços, presente e comida pra diabo - man, tinha uma leitoa. D: Isso é o que eu chamo de ostentação! E nossa, nossa, nossa, minha tia fez uma torta de chocolate tão divina que eu estou sentindo os efeitos paradisíacos até agora. ;w;
O mais divertido foi, provavelmente, o amigo secreto - porque sempre rolam umas descrições do tipo "A pessoa que eu tirei está aqui, ela tem pernas e está vestindo roupas!", e a gente ainda tenta descobrir quem é e tudo o mais. Mas fora isso tem troca de presentes também, e eu e mamãe perdemos um tempo lascado embrulhamos um moooonte deles, mas valeu super à pena. ♥



Além de presentes, eu também decidi que todo ano farei unhas com tema natalino. u.u Ano passado eu tentei uma árvore de natal e um boneco de neve - que fizeram o maior sucesso, permitam-me dizer -, mas fiquei com preguiça de "desenhar" dessa vez, então apelei pro durex, glitter e pra umas viadagenzinhas pedrinhas estranhas que comprei (e que provavelmente nunca mais vou usar). Vejam só o resultado:



Vai, ficou até bonitinho. ♥ E é bem simples de fazer, só precisa um pouquinho de paciência pra esperar o esmalte secar. Fazer a parte verde e colar a viadagenzinha florzinha são as partes mais simples, acreditem se quiserem.
E é claro, como meus familiares são bem generosos e eu fui uma boa menina este ano, eu também ganhei meus presentes. *-* Que são puro amor!



Aí vocês encontram um HD externo de 500GB (AMOR DEFINE! ♥), sapato azul phyníssimo da Beira Rio, sapatilha vermelha phyníssima da Bottero, bombom fofíssimo da cacau show e uma pesudo-camisa azul - esses todos aí dados pelos meus pais -, meinhas fofíssimas com antiderrapante pra usar em casa e creme phyníssimo da Victoria's Secret (Vanilla & Musk) - presentes da minha tia - e um ursinho de pelúcia puro amor que ganhei da vovó. Podem dizer, eu sei que sou muito amada!
A camisa eu ganhei de amigo secreto do meu irmão - o detalhe: descobri que ele tinha me tirado um dia antes, HAHAHA! E esse creme da Victoria's Secret tem um cheiro tão gostoso que dá vontade de comer. ;w; Eu adoro cheirinhos doces assim, então fui facilmente seduzida, se me permitem dizer.
Espero que tenham ganhado presentes tão amáveis quanto os meus, queridos leitores. ♥

E, bem, embora rapidinho e bagunçado, esse é meu post de natal, pessoal. Um pouquinho mais cheio do que eu tinha planejado, mas o que vale é causar inveja com meus presentes lindos a intenção, certo? Certíssimo!
Um beijo sabor nozes à todos, e até o post de ano novo, leitores! o/


Marcadores: , , , ,


By Shana • quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 • 1 ComentáriosLink to this post


«older newer»