let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Inaugurando o ano com tudo novo ♥


Meus ilustres leitores! Nem deu tempo de sentir saudade desta vezm não é? D: É, eu sei, estou ligeira - uma dessas coisas que as férias fazem com a gente, vejam bem... Mas enfim, como passaram a virada de ano, hã? Espero que bem ♥ Já começaram a elaborar seus planos furados suas listas com as metas de 2014? Afinal, é sempre bom ter um roteirinho pra seguir, convenhamos. Mas não há nada mais lindo do que começar 2014 com tudo novo, vocês não acham? Pois é queridos, cá estamos nós, com layout novo, todo lindo e rosa e azul e vocaloid neles. ♥ Essa coisinha linda não foi feita por mim - embora eu tenha mexido um pouco no html dela. Esse lay lindo foi feito pela nossa ilustríssima Eli-chan, e sabem por quê, sabem por quê? Eu lhes conto, leitores, deem só uma olhadinha! *-*


SIM! Siiim, queridinhos, essa pessoa que vos fala conseguiu vencer um concurso! ç_ç Mal imaginam a minha emoção - quer dizer, faziam eras que eu não participava de nada, e de repente saio ganhando as coisas assim? É demais pro meu coração de donzela. TT_TT
Bem... Na verdade, na verdade mesmo, eu já sabia disso haviam alguns dias, mas não teria graça postar a plaquinha sem o prêmio lindoso, não é? Então eu enrolei de propósito, hahá! Mas tudo bem, vocês já podem deixar de invejar a meus lindos prêmios, e vamos falar de coisa boa. ♥


Hataraku Maou-sama!, ou "O Diabo é um Freelancer", conta a história de Satan, um Rei Demônio que buscava conquistar o mundo encantado de Ente Isla, mas acaba por ser derrotado pela heroína Emilia Justina. Sendo assim, ele se vê obrigado a escapar, e abre um portal que o faz viajar para outro mundo, que é nada mais, nada menos do que... o nosso?!
Como nosso mundo não é exatamente "encantado", Satan e seu fiel escudeiro Alsiel assumem formas humanas, e o grande Rei Demônio - agora com o nome de Sadao Maou - acaba tornando-se um mero freelancer em uma rede de fast-food, para que ambos possam pagar suas despesas e viver cada dia, enquanto buscam uma forma de retornar à Ente Isla ou, quem sabe... dominar a Terra!


Maou-sama é um anime definitvamente cômico - quer dizer, algum de vocês já tinham imaginando nosso ilustre Satã trabalhando no Mc Donalds? Pois é, alguém imaginou e escreveu uma série de lightnovels, e cá estamos nós discutindo-a!
Fazia algum tempo que eu não via algum anime *cof* faculdade *cof*, e sequer me lembro como foi que cheguei neste, mas enfim, anime recente, character design bonitinho, poucos episódios, #TodosBaixa. O que eu não esperava era que ia valer tanto a pena! Embora seja puxado para a comédia, Hataraku Maou-sama possui um enredo complexo e bem elaborado, usando até mesmo de referências históricas para construir sua história. As personagens, extremamente carismáticas (até os mais fdps são amáveis nesse anime!), evoluem conforme o tempo passa, criando laços mais complexos entre si e aprendendo uns com os outros.
Boa trilha sonora, bom enredo, boa animação, dublagem magnífica, Hataraku Maou-sama definitivamente tem que entrar na sua lista do must see! Altamente recomendado pela tia Shana ♥


Pois bem, êis aqui um post rápido e bonitinho. ♥ Espero que gostem, queridos leitores, e que possam aproveitar essa dica durante suas férias \o/
Beijos, e até a próxima! o/

Marcadores: , , , , ,


By Shana • sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»