let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


[Remake] 90 coisas sobre Shana!
Olá, olá, queridos leitores!
Estava aqui pensando que deveria aproveitar as férias pra postar mais regularmente, mas não sabia ao certo sobre o que postar - embora tenha lá uma novidade ou outra. A verdade é que fiquei com um pouco de preguiça, também. Daí, decidi refazer um meme que me foi passado pela Jun em 2011 e que eu cheguei a responder aqui, mas cujas respostas já mudaram consideravelmente.
Esse meme é MUITO legal ♥ eu, particularmente, adoro ele! Daí, bem, já que estamos aqui, todos entediados de madrugada na internet (mentira, eu tava fazendo uma série de coisas ok?), resolvi fazer ele mais uma vez :3 Espero que gostem de saber essa renca esse monte de coisinhas sobre mim! \o/




Nome Completo: Bianca [...]
Data de nascimento: 07/02/1993


Qual foi sua...
1. última bebida: Coca-cola
2. última ligação: Minha avó.
3. última mensagem de texto: Vini ♥ no ano novo, HAHASUHSHASUHA
4. última música que ouviu: OMG - Nine Muses (ouvindo nesse momento, na verdade!)

Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não. 
7. foi traído? Nooop.
8. beijou alguém e se arrependeu? Not yet. xD
9. perdeu alguém especial? Sim. ;w;
10. ficou deprimido? Um monte de vezes. o-o
11. bebeu muito até passar mal? Nunca o/

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Tão Forte e Tão perto (2011)
13. Paperman (sim, o curta da Disney)
14. You've got Mail (1998)

Desde o ano passado, você... (considerando que o ano tem 10 dias? hahaha!)
15. Fez algum amigo novo: Sim ♥ 
16. Se apaixonou: Not yet. D:
17. Riu até chorar: SIM, HUASHASHSHAS!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Já sabia ♥
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Em 2013 várias. Em 2014 também, por incrível que pareça!.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Nem em 2013, nem em 2014, haha!

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Praticamente todos.
24. Você tem algum animal de estimação? Tenho dois hamsters: a Yuki e o Hamtaro.
25. Você mudaria seu nome? Não, eu gosto de me chamar Bianca. ;w;
26. O que você fez em seu último aniversário? Fui ao shopping com minha mãe e comprei um all star preto! *-*''
27. Que horas acordou hoje? 15h30, mais ou menos. Mas ok, eu fui dormir às 6h da matina.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Assistindo Yozakura Quartet: Hana no Uta
29 Está assistindo algo no momento? Yozakura Quartet: Hana no Uta xD Faltam 5 episódios.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Pegar meu diploma, pelamordidels.
Sim, tem duas perguntas nº 29. Tentei arrumar e ferrei com o meme inteiro, então deixa assim u_u
30. A última vez que você viu a sua mãe: Fazem algumas horas, pra ser bem específica. :B
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Alguns pontos fracos da minha personalidade maluca.
32. O que você está ouvindo agora? Ainda estou ouvindo OMG - Nine Muses.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim D: Silvaldo da Silva Junior
34. O que mais te irrita? Que mexam nas minhas coisas, barulho excessivo, interrogatórios. 
35. Página mais visitada na internet: Poupée Girl, Blogger, Facebook, Mangá Fox.
37. Apelido: Shana, Syan // Bia, Bi (os parentes me chamam de "Bibi")
38. Signo do zodíaco: Aquário com ascendente em Aquário, HAHAHA!
40. 1º grau: Não faz falta nenhuma - embora lembre de alguns professores com muito carinho ♥
41. Colegial: LINDIMAIS! ♥ Tenho muita saudade de passar os dias com algumas pessoas com quem vivi nessa época.
42.Faculdade: MELHOR FASE! ♥ Tô aprendendo uma série de coisas, tô crescendo e aparecendo - e fiz amigos incríveis.
43. Cor do cabelo: Castanho.
44. Comprido ou curto: Médio!
45. De onde você é: Paulistana, de São Paulo - SP
46. Altura: 1,58, eu acho.
47. Você tem uma queda por alguém? Vale o Edward Elric? 
48. O que você mais gosta em você? Minha personalidade maluca (por incrível que pareça) e minha habilidade de fazer um zilhão de coisas (escrever, desenhar, photoshop, pintar, cozinhar, etc, etc, etc).
49. Tem piercings? Não, e não sou fã também.
50. Tatuagens? Não, mas acho bacana (y) Tenho vontade de fazer uma estrela no pulso, mas vai doer, então vou continuar fazendo com canetinha. '-'
51. Sabe dirigir? Não ;w; mas eu bem que queria!

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Tive uma extração cabulosa de um canino. Que doeu pra porra mesmo com duas anestesias. 
53. O que comprou com seu primeiro salário? Minha primeira parcela da bolsa veio no mesmo mês que me mudei da casa da vovó (moro sozinha :B), então foi tudo em coisinhas pra minha casa. xD
54. Primeira melhor amiga (o): Mayara, quanto eu tinha 5 anos. o/
55. Primeiro amor: Brunno, também com 5 anos. Éramos namoradinhos, e ainda nos falamos até hoje. xD
56. Primeira viagem com amigos: Lavras - MG. Embora tenha sido um congresso e foi com a galera do projeto. >XD

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Eu não vejo tv, so sorry. Não, nada mesmo. xD
58: Último filme que você viu: HAL (2013). *-*''
59. O que você tem comido: Comi pizza faz pouco tempo. o-o
60. O que você tem bebido:  Constantemente? Água.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Provavelmente vou pra cama e, se não estiver com sono, verei mais episódios de anime. o-o
62. O que você tem ouvido (música): Nine Muses ♥ me apaixonei, gente.
63. O que você espera para amanhã? Acordar, de preferência.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Pretendo.
65. Quer se casar? Se encontrar alguém com quem queira ficar pra sempre, sim.
66. Carreira: Psicóloga, baby.

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Eu gosto de sorrisos, e eu gosto de olhos que sorriem também.
68. Abraços ou beijos? Abraços!
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos. Anã já basta eu.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Não faz diferença, faz?
71. Romântico ou espontâneo? Um misto dos dois é o ideal ♥
72. Braços sarados ou pernas saradas? Não ligo muito pra gente sarada, não.
73. Beleza ou inteligência? Um pouco de cada, por favor. D:
74. Relacionamento sério ou só diversão? Depende do momento, eu acho.
75. Extroversão ou timidez? Nunca parei pra pensar nisso. o_o

Você já..
76. Beijou um estranho? Not yet.
77. Fumou? Não, mas não tenho curiosidade também.
78. Partiu o coração de alguém? Sim u_u Sou dessas.
79. Teve seu coração partido? ... Sim, sou dessas. ç_ç''
80. Foi preso (a)? Nunca o/ Mas tenho um certo azar de sempre ficar presa em algum banheiro. (y)
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não, e não tenho curiosidade no momento.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim, várias vezes, quando eram pessoas muito queridas pra mim.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim. u_u Tenho fé em mim na alegria e na tristeza.
84. Milagres? Não sei dizer, pra ser honesta.
85. Amor a primeira vista? Mais ou menos, mais ou menos...
86. Paraíso? Sim, chama chocolate. ♥
87. Papai noel? SIM! Ele é a magia do natal, poooosha. ç___ç
88. Na fada do dente? Não. Nunca acreditei nessa daí. o_o A não ser que o nome dela seja dentista.
89. Anjos? Aham :3


Repassar para 4 pessoas:
1 - Hitomi-chi, porque sim ♥
2 - Lari, pode postar essa merda HUSHHHUHSSA
3 - Vini, porque agora você tem blog e vai ter que responder queronemsaber.
4 - Vick, se ela quiser ♥ porque eu quero ver as resposta dela, HASUHASUHUSA


Gente, me divirto muito com esse meme. Vou acabar fazendo ele mais vezes ainda - só não batia uma aposta porque se pá eu ia perder, ou vocês, e a mãe da Mulan disse que apostar é feio. E se você não entendeu, vá assistir Mulan II, e vá agora, já, nesse instante! O_Ó
Beijos à todos, queridos leitores, ja ne! o/

Marcadores: , , ,


By Shana • sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»