Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Diminuindo a wishlist
Olá, olá, queridos leitores!
Primeiramente, queria agradecê-los pelos comentários no último post! ;w; Gente, acho que faziam uns bons anos que sequer alcançávamos os 10 comments por post, ter quase 20 é quase como ganhar na loteria! De verdade, muito obrigada a todos vocês ♥
De qualquer forma, espero que tenham passado bem essas quase-duas semanas. Eu passei por uns momentinhos de puro estresse e loucura, já que dia 10 era a data limite de entrega do meu relatório de progresso - que em suma, quer dizer relatar o que eu fiz durante os últimos 6 meses para a agência que financia a minha pesquisa. Daí, depois de dias enrolando pra finalmente escrever o que estava na minha cabeça - porque uma coisa é ler e fazer os links com seus neurônios, e outra totalmente diferente é explicar isso tudo nas normas da ABNT -, eu descobri que tinha de preencher uma infinidade absurda de formulários, que precisava de documentos que havia deixado em Assis, enfim... trocentas mil coisas. Moral da história: peguei gripe, fiquei de cama, fui e voltei à Assis em um dia (o que se traduz em 14h de viagem seguidas!) e, no fim, ainda ocorreram problemas que atrasaram a entrega do bendito no correio. Agora só preciso torcer para que as coisas deem certo daqui pra frente. x_x''

Estresse à parte, hoje eu tinha planejado algo totalmente diferente pra postar, mas como nada que eu planejo dá certo, vamos rumo a mais um post pessoal! o/ Afinal, o blog é meu e eu posto o que eu quiser (e eu já disse algo parecido hoje... deja vú).

Pra começar, como todos devem saber, eu organizei o Emotion Contest recentemente, um desses concursos que avaliam os blogs alheios. Pra quem não sabia, bem, eu organizei. 8D'' Sendo assim, prometi que divulgaria os blogs vencedores, e são eles o Meu Mundo, da Hannah Mila (1º Lugar) e o Bubble Girl, da Snow (2º lugar). O blog da Hannah Mila ficará como destaque ali ao lado até dia 13 de Abril, então aproveitem para fazer uma visitinha, ok?
E já que estamos falando de avaliações de blogs, fiquem vocês sabendo que eu participei de mais uma edição do Winter Wolf Awards! ♥ Olhem só que coisa mais linda:

Melhor Layout x Melhor CCS x Mais bonito x Melhor Assinatura x Melhor wallpaper x Melhor Layout
{edit: 15/03} 3ª edição: Melhor layout x Melhor escrita x Melhor Perfil x Melhor Assinatura x Melhor Icon x Melhor wallpaper x Diamante

Hishoku me dando orgulho, como sempre ♥ Meu garoto ahazando nas avaliações! Pra quem se interessar, saibam que a Nymeria avalia absurdamente rápido, e que o award já está na sua terceira edição! Se quiserem participar, basta clicar aqui e se inscrever! E já que estamos aqui divulgando awards, façam o favor de participar do Hatsukoi Awads, cuja avaliadora é ninguém mais, ninguém menos do que eu mesma! 8D


E bom, como o post de hoje é pessoal, vou aproveitar para falar do meu único passeio das pseudo férias, que é nada menos do que a Liberdade - quer dizer, falar que passei lá nem é mais novidade por aqui, não é? Mas enfim, as coisinhas sempre são diferentes, então ok.

Como sempre, meus posts são cheios de comida, porque a graça da vida é comer coisas gostosas. Então vamos na ordem ali das fotinhas, certo? Certo!

Dorayaki de Creme: de forma simples, trata-se uma panquequinha com recheio. A massa, no entanto, tem mais cara de massa de bolo, bem levinha. Da última vez comprei recheado com anko, e não gostei (acabou até estragando aqui em casa), sequer cheguei a comentar sobre aqui no blog. Dessa vez resolvi testar o dorayaki recheado com creme, e passou com louvor no meu paladar: é praticamente o creme do nosso famoso sonho! Só que é mais levinho, bem mais, uma delícia de verdade! Uma bandejinha com 8 custou R$ 7,80 na Casa Bueno, cujo site de encontra aqui.

Marshmellow pudding: isso aqui é uma maravilha dos deuses que uma amiga me mostrou, e quase caí pra trás quando encontrei um pacote todo na loja! São marshmellows recheados com um creminho gostoso sabor pudim. Isso mesmo, pudim de leite, minha gente! Paguei R$ 7,20 no pacote de 90g, valeu super à pena!

Strawberry Biscuits: imaginem uma bolacha recheada. Ok. Aora imaginem uma bolacha recheada com um pseudo mousse de morango. ♥ Paraíso define! Esse aqui foi carinho: a caixa custou R$ 9,20, e vieram 6 bolachinhas. São realmente deliciosas e de alta qualidade, mas eu não compraria de novo mais pelo preço mesmo. Mas vale a pena experimentar ao menos uma vez! Só não vicie: seu bolso poderá sofrer. 

Peppero White Cookie:  esses eu compro sempre, mas essa versão vinha floquinhos de 'negresco'. Como eu adoro essa mistura de branco/preto em docinhos, comprei pra experimentar e aprovei. A Peppero é bem mais baratinha que a Pocky (R$ 3,70 contra cerca de R$ 8,00), mas o sabor não perde em nada. Eles têm vários sabores diferentes, aliás, e aproveitei para experimentar também o Peanut (amendoim), já que sempre compro o de amêndoas. Nem preciso dizer que aprovei ambos, valem super à pena, precinho acessível e gostinho puro amor! ♥


Além das comidinhas, dessa vez resolvi ter alguns gastos de otome. Comprei um estojo fofinho, porque o meu estava pequeno, três text-books coreanos pra usar na faculdade, um bonequinho fofíssimo do Kirito de Sword Art Online versão chibi e aproveitei pra realizar um pequeno sonho: comprei meu relógio de Alquimsta Federal! Esse eu queria faziam alguns meses, mas tenho birra de comprar coisas por internet. Quando encontrei na loja, não tive dúvidas: levei. 30 reais mais caro que na internet, mas se fosse pensar em frete e afins, ia dar quase a mesma coisa. Ele funciona perfeitamente pra ver as horas, e vêm com a inscrição "3. Oct. 11¹¹". Já dei ataque de fangirl, obrigada (y)

E, depois disso tudo, eu fico por aqui - e isso porque eu disse que não faria mais posts gigantes. Juro que vou parar, é pra não acumular mesmo. ;w; Btw, os avatares lindinhos que usei hoje foram prêmios por ter vencido o 1º desafio do Andar Sailor Moon, no Senbonzakura. *-* Obrigada, Bunny-chan! Ficaram lindos, e eu adorei. ;w; 

Na próxima semana trarei uma coisinha pra comemorarmos o aniversário do Hishoku, ok queridinhos? Beijinhos à todos e até a próxima!

Marcadores: , , ,


By Shana • quinta-feira, 13 de março de 2014 • 12 ComentáriosLink to this post


«older newer»