Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Feliz 10 anos, Hishoku! ♥


Há exatos 10 anos, eu começava esse blog. Postando coisas fúteis como gifs animados, rimas que compartilhava na escola, letras de música, imagens de animes que gostava... O Blog da K@gome era bem isso mesmo, um espaço virtual no qual eu partilhava aquilo que gostava - e foi assim que começou a nossa caminhada.
Em algum lugar nesse caminho, contudo, o que era apenas um hobbie transformou-se num pequeno pedaço de mim. Aquele pequeno espacinho no qual eu podia ser eu mesma, no qual eu podia crescer e amadurecer. Juntos, nós trocamos de nome, de casa, de estilo. Crescemos e aprendemos, amadurecemos, quebramos a cara, sambamos na cara das inimigas... enfim. De alguma forma, essa pequena parte de mim projetou-se num apoio, num companheiro das horas boas e difíceis, com quem comemorei as mais diversas vitórias e chorei as piores derrotas. Hoje, venho aqui escrever essa pequena mensagem, pra que comemoremos juntos um aniversário que é seu, mas também é nosso.
Parabéns, Hishoku no Sora! Que juntos nós duremos ainda muitos anos, e que você possa brilhar nessa internet até o fim dos meus dias.

Com Carinho,
Shana.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • 

Não se esqueçam que nosso QUIZ de aniversário vai até dia 31 de março, ok? Participem! ♥ Além do vencedor ter seu blog como destaque, ainda vai receber um mimo surpresa da Shana e do Hishoku! Basta clicar aqui e ser feliz. :D

Marcadores: ,


By Shana • quinta-feira, 27 de março de 2014 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»