let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Aquele post fotográfico
Boa noite, queridíssimos! Faz poucos dias que postei, mas eu precisava comemorar o layout novo - que é de Ao Haru Ride, com licença -, já que esqueci disso na empolgação do post anterior. Fora isso, estou numa felicidade só: vocês não imaginam a minha empolgação em descobrir que o recurso "mais informações" - mais comumente conhecido como "leia mais" - funciona no meu html clássico. Sério, é muita felicidade pra pouca eu! E hoje isso vem bem a calhar, porque ao longo do meu sumiço eu recebi uma série de coisinhas que quero compartilhar com vocês ♥ Mas antes disso, tem um outro motivo pra minha empolgação de hoje! Contem pra mim: vocês fazem compra por internet?
Bem, eu faço às vezes. Minha loja favorita é a Saraiva, hahaha! De qualquer forma, comprei uma coisa cuja previsão de chegada era dia 25 deste mês, então fiquei bem surpresa quando acordei e dei de cara com meu pacote lindo ;w; O que estava dentro dele? Vejam só!


SIM, QUERIDOS LEITORES! É o volume 01 do mangá de Sailor Moon, enfim publicado aqui no Brasil! Pra ser honesta é muito, muitíssimo raro eu comprar mangás por aqui, principalmente porque a tradução e os preços sempre me decepcionam. Mas esse aqui é outra história, vamos combinar! Como a assinatura estava absurdamente cara, acabei abrindo mão dos marcadores exclusivos e decidi comprar volume por volume mesmo - vida de pobre, fazer o quê?
Só posso dizer que as páginas coloridas (siiiim!) são o mais puro amor, que o mangá está lindo de viver e que foram usados os nomes originais! *w* Está valendo super a pena, pessoal, e ouso dizer que o preço salgadinho (R$ 16,50) está bem de acordo com a qualidade do produto. O papel é offset, os volumes têm 240 páginas e eu já disse, mas repito: as páginas coloridas são lindas! Sério galera, comprem esse mangá #propaganda

Então, já que estamos aqui num post mais descontraído, eu resolvi compartlhar algumas outras coisinhas empolgantes que recebi essa semana - e um pouco ates dela também, hahaha! Preparados? Simbora então!

Pra começar o meu "post fotográfico", todo mundo deve ter visto que meus pais me amam muito e me deram um ovo de páscoa da Kinder esse ano, né? Pra quem não viu, bem, me invejem agora que não tem problema. *w* E, pra fazer valer o preço absurdo pra fazer jus a sua fama, eles deram presentinhos lindíssimos, que eu preciso mostrar pra vocês! Deem só uma olhadinha:


Além desse estojinho de metal bem fofo - que é útil pra várias coisas, é só usar a criatividade -, também vem uma mini-régua (que eu amei porque fiz o favor de perder a minha) e vários adesivos! Essa foi a parte mais linda. çwç O problema é que tenho dó de usar essas coisas, olha que desperdício, hahaha! E esses duas forminhas são pra você desenhar nos adesivos grades e recortar forminhas :D Lindíssimo, não é gente?

Além disso, eu ganhei um presentinho de páscoa da Tappochin! Olhem só que amor:

Não fique brava u.u eu gostei mais dessas bordinhas!

E por último, mas não menos importante... vocês já conhecem o Itoku Classification? Essa ideia genial da Sakky e da Mitsuboru consiste em avaliar os blogs e "premiá-los" com colocações - quase como os contests, mas de uma forma bem mais rápida e eficiente, ou seja, ninja. Atualmente, as meninas deram uma pequena pausa, mas vale a pena ficar de olho e participar! Como não poderia deixar de ser, eu me inscrevi em todas as edições até agora, e o Hishoku ficou muito bem colocado em todas! Só tenho a agradecer a essas meninas - e como se não bastasse, as plaquinhas delas são lindas demais! Deem só uma olhadinha:


Além disso, também ganhei uma série de awards no Winter Wolf Awards, que foi repaginado, está lindíssimo e acho que vocês deveriam dar uma conferida ♥ Temos mais vagas agora, mas corram, que está acabando! E já que estamos aqui, já vos informo que a 4ª Edição do Hatsukoi Awards está aberta, e restam só mais 3 vaguinhas! Aproveitem, que eu quero avaliar blogs diferentes em cada edição

WINTER WOLF awards

Por fim, só queria deixá-los na curiosidade, porque aproveitei o feriado pra preparar uma série de coisinhas pra vocês. :D Sendo assim, é altamente recomendado que fiquem de olho no Hishoku, hahaha! Mas, por hoje, eu fico por aqui. Um beijo a todos os leitores, e até a próxima!

Marcadores: , , ,


By Shana • quarta-feira, 23 de abril de 2014 • 4 ComentáriosLink to this post


«older newer»