invitation
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada no filme Corpse Bride, de Tim Burton - estrelando a protagonista Emily ♥

something blue
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

something borrowed


Follow

something new

something old

you may kiss

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768
Resultado: SUPER QUIZ [ 10 anos! ]

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Olha eu aqui, de novo, fazendo posts depois da meia-noite - sério, preciso perder esse costume. Por incrível que pareça, desta vez eu realmente tive motivos pra sumir, e não foi a preguiça! Alguns veteranos já tinham me dito que o 3º ano da psico era corrido, mas eu não tinha imaginado que fosse tanto assim. Sério, eu não tenho tempo de viver ç_ç A vida aí fora esperando pra ser vivida e eu trancada em casa lendo texto e fazendo trabalho, pode isso produção? É o fim, meus caros leitores, é o fim. #drama

Enfim, deixando minha novela mexicana de lado, vocês viram nosso novo layout? Tá a coisa mais linda, vaos combinar! Faz tempo que fiz esse aqui, e estava me coçando pra colocar essa fofura no ar! *-* Convenhamos, Futaba e Kou são as duas coisas mais lindas dessa vida ♥ Tô muito abobada com esse lay, espero que os agrade também! ;w; Esse eu espero que fique um bom tempo no ar, diga-se de passagem. 

De qualquer forma, antes que a vida me leve novamente, hoje eu trago a resposta do nosso Super Quiz! Estão preparados? Haha, acho que deveriam estar, já que demorou tanto! No fim eu não tive tempo de vir ao pc pra poder preparar as coisas, e por isso acabei atrasando tanto. Mas vamos à parte que interessa, que alguns amiguinhos já estão bem ansiosos!
E nossa vencedora é...




Mitsuboru, parabéns! Meniiina, você com certeza conhece muito bem o Hishoku no Sora, só errou uma perguntinha! A plaquinha da Shana-sama provavelmente não vai combinar com seu layout, mas acho que você pode me perdoar, né? ;w; Era pra simbolizar o blog, veja bem! De qualquer forma, agradecemos de coração pela participação, e esperamos que goste dos seus mimos - que, em breve, você receberá por email. :x Por enquanto, continuamos com o suspense, hahaha! 
E pra quem quiser saber, essas são as respostas corretas do Quiz:




Pra quem duvida que nossa primeiríssima vitória foi um 1º lugar, é só conferir nesse link. Obviamente, o Hochii Contest não existe mais de tantos anos, mas a plaquinha é verídica! Não é a tia Shana querendo enganar vocês, ok?

E, se você acha que terminou por aí, está muitissimo enganado, leitor! Shana-chan demorou porque estava preparando alguma coisa, não é mesmo? Pois bem! Como eu e o Hishoku ficamos muito felizes e emocionados com as homenagens que vocês nos fizeram, nós resolvemos que elas deveriam ficar guardadas em algum lugar! Então, como forma de agradecimento por todo o carinho de vocês, nós fizemos essa surpresinha aqui! ♥ Esperamos que vocês gostem, e eu agradeço do fundo do meu coração por todo o carinho que vocês têm pelo blog! Se eu consigo driblar minha rotina maluca na faculdade, é porque adoro escrever pra vocês, queridos leitores! É singelo, mas enfim...


E já que estamos aqui, FELIZ PÁSCOA, GENTE! \o/ Páscoa é essa época bonita em que as pessoas comemoram coisas religiosas, mas é mais linda ainda porque a gente usa de desculpa pra dar e receber chocolate - sério, presentear as pessoas com chocolate deveria ser algo mensal. Muito necessário. #morre
Mas o que interessa mesmo é que eu ganhei algumas delicinhas da minha avó hoje, e vou aproveitar o post pra fazer inveja em todo mundo ♥ Sério, minha avó é muito amor, sempre me dando essas coisas lindas!


[ Edit ~ 20/04: ganhei presentes dos meus pais também! ♥ ]

Esse ovo com embalagem lindíssima tem recheio de côco no meio, gente, é puro amor! ;w; E barras de chocolate, gente, barras de chocolate! Sem falar que meus pais talvez me deem algo amanhã - sério, esse povo quer me explodir de felicidade, nem comento nada *v*
E... é isso! Hoje eu fico por aqui, queridinhos :3 Aproveitem bem a páscoa de vocês, ok?
Kisu kisu, ja ne!

P.S.: sim, eu estou viciada em pixels. Me julguem.

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 20 de abril de 2014 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»