let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


TAG: 50 coisas sobre mim
Olá, amorzinhos ♥ Espero que estejam todos bem!
Primeiramente, quero agradecer do fundo do coração pelas mensagens fofíssimas que enviaram no aniversário do blog! *-* Fiquei emocionada, agradeço mesmo pelo carinho de todos vocês
Quanto ao nosso quiz, vou deixá-los no suspense por algum tempinho antes de anunciar o vencedor. :x Não vai demorar muito, fiquem calmos, hahaha! Mas até preparar o grande anúncio (ui), vou manter esse suspense, porque sim.
E daí, bem, pra descontrair um pouco eu resolvi fazer essa tag que a Nymeria me passou, meio que por pedido meu, hahaha! Segundo ela, é uma tag famosa no youtube, mas é bacana de responder por blog também, e o objetivo é trazer 50 verdades sobre mim mesma. Sendo assim, vamos nessa:



1 - Sou canhota. Sou mesmo!
2 - Por ser canhota, escrevo com meu caderno deitado, virado 90º.
3 - Tenho 2 graus de miopia. 8D Não vejo um palmo à minha frente sem óculos
4 - Tenho duas fobias: de agulhas (seringa, injeção, soro...) e de insetos. Ambas provenientes de traumas de infância.
5 - Eu aprendo qualquer coisa absurdamente rápido, desde que seja algo que eu quero fazer e que a explicação seja decente.
6 - Eu odeio matemática e lógica (tenho preguiça de pensar)
7 - Eu tenho 1,58 de altura. E não, eu não trabalho pro Papai Noel.
8 - Faço psicologia em Assis, embora seja natural de São Paulo - Capital
9 - Estou, atualmente, no 3º ano/5º semestre
10 - Faço estágio em Psicologia da Saúde. :D
11 - Faço pesquisa na área de educação e capacidades humanas
12 - ... sim, eu sou eclética.
13 - Minhas bebidas favoritas são coca-cola, chá matte e leite (puro, com nescau, com morango e com café!)
14 - Meu paladar é muito doce *cof*infantil*cof*. Adoro docinhos e odeio coisas azedas/amargas.
15 - Eu choro muito fácil, porque sou muito empática. Do tipo: choro sempre que vejo P.S. Eu te Amo.
16 - Eu também choro quando estou irritada.
17 - Mas eu nunca chorei de felicidade. 8D Felicidade = sorrisos
18 - Eu odeio estudar. Sou muito vagabunda pra isso.
19 - Sou extremamente preguiçosa. Não deixe pra amanhã o que pode fazer semana que vem (y)
20 - Sou medrosa e odeio que me assustem, filmes de terror e histórias de terror
21 - Adoro seriados policiais.
22 - Não assisto/acompanho nada que esteja em andamento, porque gosto de ver/ler tudo de uma vez. Raras exceções.
23 - Sou esquecida. Se tivesse que lembrar de respirar, já tinha partido dessa pra melhor.
24 - Meu anime favorito é Shakugan no Shana, seguido de Fullmetal Alchemist: Brotherhood.
25 - Adoro estampa de bolinhas
26 - Adoro coisas meigas e coloridas
27 - Falo mais palavrão que você.
28 - Tenho exatamente a mesma "cara" de quando tinha 11 anos de idade.
29 - E as pessoas frequentemente erram a minha idade também
30 - Eu tenho cara de mestiça, mas não sou. Minha família descende de europeus (espanhóis, italianos e austríacos) e de índios brasileiros - e por ISSO eu tenho olhos puxados.
31 - Eu sou extremamente má/sádica. Lys que o diga.
32 - Eu não levo jeito para redes sociais. Enjoo delas muito fácil.
33 - Adoro ler mangá (às vezes, mais do que ver anime)
34 - Minhas cores favoritas, atualmente, são azul e cinza.
35 - Mas na verdade eu adoro quase todas as cores, menos essa.
36 - Meu prato favorito é Strogonoff.
37 - Mas eu também adoro massas! E queijo ♥
38 - Sou intolerante à álcool. No sentido: é amargo e eu não gosto.
39 - Não gosto de bacalhau
40 - Apesar de não parecer, sou muito fechada. Me sinto acuada quando alguém tenta "invadir" o meu espaço.
41 - Odeio que me apertem/mordam. E fiquem longe das bochechas.
42 - Sou muito séria e muito extrovertida ao mesmo tempo. Não pergunte. x-x
43 - Minha matéria favorita na escola era gramática. E eu prezo muito o português correto.
44 - Eu cozinho muito bem. ♥ E adoro cozinhar!
45 - Adoro pelúcias: tenho várias.
46 - Tenho vício em comprar artigos de papelarias, principalmente cadernos, bloquinhos e post-its. Mas tenho dó de usar.
47 - Eu tenho memória visual. É mais fácil lembrar que cor anotei uma fórmula no meu caderno do que decorar a fórmula em si.
48 - Sou muito desastrada, embora tenha ficado mas consciente disso ao longo dos anos e passado a ser mais cuidadosa (principalmente em lugares estreitos e cheios de coisinhas que quebram).
49 - Eu tenho trocentos mil 15 pôsteres no meu quarto.
50 - Eu moro sozinha. :D

Yay \o/ Taí, pessoal, uma tag/meme bacaninha. E como a graça real dos memes é sempre intimar os amiguinhos a fazer (mentira, é conhecer melhor o pessoal), eu indico a Lys, a Akemi, a Tenie-chi, a Mitsuboru e a Sakky pra fazerem essa tag! Façam apenas se quiserem, mas tenham em mente que eu quero ler as respostas de vocês. ;w; E Vick, só não te indico porque você não gosta de tags compridas. HUASHASHUSAHU

A propósito, nesse tempo eu ganhei uma série de awards no Winter Wolf! Se quiserem conferir, foram esses na 5ª edição e também tem alguns da 6ª edição. ♥ BTW, falta apenas uma vaga para a  7ª edição, então corram! \o/

E eu fico por aqui ♥ beijinhos, querido leitores, e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • terça-feira, 1 de abril de 2014 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»