Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Fica a dica: The Smiths
Dependendo da sua idade, você provavelmente não faz ideia do que estou falando - tudo bem, tudo bem, isso acontece. Mas se gosta de boa música, talvez conheça o The Smiths, essa banda britânica tão boa, que aparece em filmes incríveis como As Vantagens de Ser Invisível [ The Perks of Being a Wallflower ] e (500) dias com Ela [(500) Days of Summer ] - além de estar em 1º lugar no meu top 5 de bandas.


Segundo o wikipedia, The Smiths é uma banda de rock alternativo, e foi formada em 1982 na cidade de Manchester, numa parceria entre o vocalista e escritor Morrissey e o guitarrista John Marr, compositores do grupo. Infelizmente, para descontentamento geral, essa banda magnífica encerrou suas atividades 5 anos depois, em 87 - o que pra mim é uma verdadeira tragédia.

Apesar disso, o som deles é tão incrível que é amado pelas pessoas até hoje, além de ter influenciado uma série de músicos incríveis: pra quem não sabia, nosso grande Renato Russo, do Legião Urbana, foi muito inspirado por The Smiths. Ainda me surpreende um pouco que alguém não os conheça - ouso dizer que, na verdade todo mundo conhece uma música deles, só não sabe o nome da banda.

Com letras tocantes e certas vezes muito críticas, The Smiths têm uma música bem particular, na minha humilde opinião. Pra conhecer a banda, recomendo o álbum "The World Won't Listen", onde se encontram alguns dos singles mais famosos, como Ask, The boy with the thorn in his side, Asleep (que agora ficou conhecida graças à história de Charlie, Sam e Patrick), além da minha favorita ever, There is a Light that never goes out. Mas, pra não ficarmos todos tristes, vale a pena lembrar que o Morrissey continua fazendo música até hoje - e adora  fazer shows no Brasil - e que o Marr organizou uma série de projetos bem legais também.
Com isso, queridíssimos, fica-a-dica pra vocês de um dos meus maiores tesouros musicais e da provável maior inspiração musical da minha vida, The Smiths! ♥ Deem uma chance a esses britânicos, porque eles têm muito talento!
Eu fico por aqui, e deixo-os com o meu xodó Um beijo a todos os leitores que ouvirem, haha! E até a próxima




Marcadores: , ,


By Shana • sexta-feira, 2 de maio de 2014 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»