Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


#Morta #Enterrada

Saudações, leitores! E apesar do ponto de exclamação, ouso dizer que o ânimo é só recurso textual mesmo. As últimas semanas têm se arrastado, e a pilha de pedrinhas só aumenta: é resumo pra escrever, é texto pra ler, é aula que "não vira" na faculdade, é a armação do meu óculos que quebra, é o meu grau de miopia que aumentou pra 2,50 em um ano e meio... É, não tá fácil pra ninguém, mas a vida me escolheu pra tacar tomate no último mês. E eu nem contei o fato de ter uma greve iminente se aproximando de todas as universidades estaduais em São Paulo.
Mas chororôs à parte, fazia tempo que eu não postava uma coisinha assim sobre mim - o que é mentira, na verdade, mas a gente já tem aí uma intimidade pra deixar essas coisas de lado, né não? De qualquer forma, hoje eu só queria fazer um post mais bobo mesmo pra relaxar, então me aguentem, por gentileza. ♥
Pra animar um pouco a conversa, ao longos dos últimos meses eu ganhei alguns presentes de aniversário atrasados - porque eu sou muito amada pelos meus amigos, vejam só!



Aí vocês podem ver um bloquinho com estampa de polinhas que ganhei da Bru, um cofre de gatinho lyndo que ganhei do Sawa e da Jéssica e, da Lys, o conjunto de tigelinha de porcelana (com estampa de gatinhos!) + hashis vermelhos e um DVD da Ayaka ♥ Lembrando que neste post eu comentei que ganhei uma bolsa linda da Marina também! Sério, gente, olhem só quantos amigos lindos eu tenho! É pra glorificar em pé, porque é muito amor pra dar e receber.
O Hishoku também ganhou algumas coisinhas, mas essas eu vou deixar pra próxima. Hoje eu vou ficando por aqui, que ainda tenho trocentas-mil coisas a serem feitas - sério, adoro a faculdade, de verdade. Sério mesmo! De qualquer formas, beijos gostosos pra todos os leitores, e que vocês tenham uma semana mais sortuda que a minha, haha! Até a próxima, meus queridos! o/




Marcadores: , ,


By Shana • terça-feira, 20 de maio de 2014 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»