let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Frustrações de uma estudante universitária
Só pra constar que hoje eu tô frustrada pra caralho por causa da minha capacidade high level de cagar meus próprios planos. Não sei se tô desanimada da vida, se estou depressiva, se meus ATPs foram gastos em, sei lá, respiração, mas eu não consegui fazer metade da metade das coisas que era pra estar... terminando a essa altura.
Que eu sou preguiçosa todo mundo sabe - afinal, não é a toa que eu me auto-elegi a rainha da preguiça -, mas é que às vezes eu realmente passo dos limites. Eu tinha mesmo que ter terminado umas coisas importantes essa semana e sempre que abro o word, fico olhando pra ele com cara de bosta. É só comigo que isso acontece? Ou é tendência em todo estudante universitário?
Pra ser honesta, fazer faculdade é uma empreitada muito arriscada pra mim, e acho que me enfiar na "carreira acadêmica" foi uma burrada sem tamanho - boas notas à parte, eu nunca gostei de estudar. Não tem nada nessa vida que eu odeie mais do que ficar lendo texto, livro, acordar cedo pra ficar ouvindo professor falar de alguma coisa que na maioria das vezes não me interessa realmente. E por conta disso eu ando muito frustrada com a minha graduação em geral, porque apesar de estar indo "muito bem obrigada", sinto que não levo as coisas tão a sério quanto deveria. No fundo eu sei que, no dia combinado, vai estar tudo pronto e impecável, e eu ainda consigo a proeza se fazer um trabalho bem-feito, mas eu queria mesmo é conseguir fazer as coisas do jeito certo - e não do jeito Shana de ser, se é que me entendem.
Apesar de frustrada, preciso reconhecer que a semana não foi de todo ruim. Comprei umas coisas que estavam faltando aqui em casa - tipo escorredor de macarrão, porque eu consegui detonar o meu antigo -, terminei os preparativos pro AF e baixei todos os álbuns do SuJu. Eu até comecei a dormir direitinho essa semana, capotando lindamente por volta das 23h30 todos os dias. A empolgação foi tanta que até lavei meus panos de chão #DonaDeCasa Ainda preciso ir no mercado e na rodoviária essa semana mas, de resto, até que a vida tá bem organizada - tirando a parte acadêmica, é claro, mas quem liga? Aliás, essa minha ida ao Anime Friends não necessariamente quer dizer diversão: vou pra lá fazer um trabalho da faculdade, acreditem se quiserem. Algum leitor caridoso a fim de colaborar? Tá valendo free hugs.
Pra animar um pouco esse clima frustrante (alguém aí já contou quantas vezes usei frustração e derivados hoje?), saiu o resultado da Copa da Pensão Koi e guess what? HELL YEAH, meu time levou a Taça Koi, porque nós somos o melhor time - obviamente. Ganhamos até plaquinha de 1º lugar, olhem só que sucesso:



De resto é isso mesmo. Vim aqui no momento de desespero total porque precisava contar ao mundo que estou fula da vida com a faculdade e obrigações derivadas dela, e pra dizer que estou viva. Quanto à resenha de Deixe a Neve Cair que estou prometendo desde que o livro chegou em casa, juro que trago assim que terminar meu relatório - que, olha, tá difícil viu? Mas tudo bem, tenhamos fé que a gente chega lá. E não, não vou falar da copa do mundo, porque eu nem acompanhei - só acompanhei o nazismo rolando solto no facebook mesmo, há!
Beijos pra todo mundo e aproveitem a semana - de preferência sendo mais produtivos do que a blogueira que aqui vos fala.
#Fim

Marcadores: ,


By Shana • domingo, 13 de julho de 2014 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»