let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


At least, the last one!
Cá estou eu, chateadíssima com minha falta de sorte. A greve das estaduais chegou a um fim depois de, o quê? Uns 3 meses. E se pensam que estou pulando de alegria por conta disso, estão redondamente enganados: terminar greve no final de setembro significa condensar semestres em dois míseros meses, ficar sem natal, férias e dignidade.
Ah, como eu adoro essa faculdade!
Coincidentemente, as aulas voltaram na semana em que eu tinha uma viagem agendada pra São Paulo - porque meu pai está aí com uns problemas de saúde e eu precisava, no minimo, passar uma semana por perto depois de uns dois meses sem dar as caras em casa. Depois de uma semana louca de evento pra organizar, excursão na escolinha onde faço pesquisa, viagem e o caramba, ainda tenho que gastar minha semaninha em SP revisando textos e estudando pras provas - sim, nem chegamos e já temos seminário, prova e o caralho a quatro marcados. Tsc. Mereço, heim?
Bom, desabafos à parte, o post de hoje tinha outro objetivo. Como eu já disse pra vocês, eu estava devendo trocentos milhões de memes aqui no blog - devendo porque eu julgo que o amiguinho te indicou porque quer ver sua resposta ou te ferrar junto com ele, mas enfim, então responder os memes que te indicam é questão de boa vizinhança blogueira. Mas acho que ninguém nunca me cobrou pra responder um meme também. Adoro vocês, vizinhos lindos e educados ♥  HAHAHA! De qualquer forma, esse é finalmente o último da lista - e eu prometo me esforçar pra respondê-los assim que for indicada, a partir deste momento solene. Pronto, jurei. #pose
Esse meme não tem nome, e do que vi as pessoas têm nomeado ele com trechos de música. Mas aí eu tava sem criatividade e considerando o que estou ouvindo no momento (I Wish I Never Met You, do lindíssimo Sam Sparro) iam rolar títulos aleatórios ou trechos românticos, então larguei. -q
Mas enfim, vamos andando que a vida segue - e a minha vai virar uma loucura a partir da semana que vem, né. Sucesso isso. Só que não.
Créditos ao Hey! Girls! e repassar para 3 blogs.

1 - Qual sonho mais louco que você já teve?
Acho que foi uma vez em que sonhei que estava numa espécie de País das Maravilhas, minha bisavó era uma espécie de Rainha de lá e tinham vários conhecidos vestidos com roupas estranhas. No sonho, meu pai tinha morrido e estavam usando o caixão dele como mesa pra tomar chá. 
Teve também um outro em que estávamos visitando alguém no interior e eu avistei uma casinha branca de barro ao longe, perto dela uma árvore (imaginem aquelas cenas bem nordeste, onde tem uma casa no meio de um deserto de terra batida). Quando cheguei mais perto, no chão entre a casinha e a árvore tinham braços e bernas de bebê, como se uma boneca estivesse enterrada só com os braços e perninhas apontados pra fora. Contudo, quando eu resolvi puxar pra ver o que era, o bebê começou a chorar - era de verdade e alguém tinha enterrado ele vivo. Até hoje não entendi esse também.
... na verdade, acho que tenho sonhos bem "freudianos" na maior parte das vezes, então eu bem podia fazer uma lista aqui. -q

2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
Não me lembro de nenhum personagem de dorama que eu tenha verdadeiramente odiado. Alguns me irritaram, mas nada que eu não pudesse lidar.
Já nos animes eu odiei muitos. Principalmente a Yoshida Kazumi em Shakugan no Shana. Menininha desnecessária na minha vida, NOSSA, não sei porquê o autor precisou dar destaque pra ela na história mais tarde. Ela nitidamente não era importante. u_u
Mas, bom, no geral eu odeio personagens que atrapalhem os meus casais preferidos ou algum personagem cuzão bem maldoso mesmo.

3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Arcana Famiglia. Falei sobre ele aqui no Hishoku. No geral quando um anime não me atrai eu simplesmente abandono, mas eu tinha altas expectativas nesse e foi muito, muito frustrante. Não recomendo pra ninguém, porque é muito raso, o problema proposto inicialmente não é resolvido e sério, não vale a pena.

4 - Teve algum amor platônico?
Kyu, por que você mora na Coréia? ç_ç''

5 - Música favorita?
There is a Light That Never Goes Out, do The Smiths. Essa música tem uma vibe bem melancólica, e eu me identifico muito com a letra, mas o que mais me toca nela é essa ideia de que ainda há esperança, porque há uma luz que nunca se apaga. Entendem o que quero dizer?

6 - Cantor ou Banda favorita?
Depois de uns anos concluí que nunca vou ter uma coisa favorita - isso depende muito da minha vibe mesmo. Mas eu reconheço alguns grupos que me agradam de forma mais contante, sendo eles The Smiths, The Fray, Legião Urbana - e agora incluindo uns que tenho ouvido muito nos últimos meses: Super Junior, BEAST e Nine Muses. 

7 - Qual é o seu hobbie favorito?
Nossa, impossível responder essa pergunta, HAHAHA! Eu tenho muitos hobbies e cada um vai pra uma momento espiritual, eu diria. Mas se eu tivesse mesmo que escolher um, seria ouvir música. É um hobbie que se relaciona a todos os outros e é quase uma terapia pra mim. Sou movida a música.

8 - Alguém já te decepcionou?
Muita gente. Eu sou essa garotinha estúpida - que já passou dos 20, mas enfim - que sempre espera o melhor das pessoas, mas elas nem sempre podem dar isso pra mim, e só daí já rolam imensas decepções. Mas acho que decepção - dar e receber - é algo bem humano. Uma pessoa que nunca te decepcionou de alguma forma não pode ser real, e se você nunca se decepcionou com algo... procure um psicólogo, você está fantasiando demais da conta. º-º

9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
Música. Perdi meu fone de ouvido no mercado uns tempos atrás e tive que mudar todo o caminho de volta pra casa pra passar numa loja e comprar outro. 

10 - Por que você decidiu criar um blog?
Essa pergunta está ficando recorrente nos memes e eu não sei mais se vale a pena respondê-la, hahaha! O motivo que me fez criar um foi estúpido, mas o motivo que me faz manter o meu blog ativo é porque ele é uma parte de mim, e eu me dedico pra ele com muito amor e carinho por conta disso. Meu blog é uma expressão de mim mesma, dos meus vícios, das minhas manias, meus hobbies, meus sentimentos e meu estado de espírito. Uma extensão de mim literalmente.

11 - Já se arrependeu?
Sim, mas eu não dou muita bola pra isso. Vide questão número 8. 

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
Sei desenhar, sei cantar mas não danço bem. Dançar pra mim envolve coreografia, essa coisa de seguir o ritmo e etc não é pra mim. Sou muito sistemática pra isso.

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
Gente, por que me fazem sofrer? É tão difícil pra mim escolher meus filmes favoritos. ;w; Mas ok, vamos lá.
Filme: atualmente, Aladdin, Tão Forte e Tão Perto.
Anime: Shakugan no Shana e Fullmetal Alchemist.
Mangá: Ao Haru Ride e Strobe Edge.
(esses dois últimos itens separados porque foi assim que cheguei nos títulos, mas amo tudo o que está relacionado a eles).

14 - Gostaria de viajar para onde?
Sinto que já respondi isso também. Mas hoje tô afim de ir pra Grécia. Ou comprar uma passagem só de ida pro Caribe. Tô necessitada.

16 - Qual sua comida favorita?
Strogonoff, lasanha, carne-moída (essa eu descobri recentemente), queijo e doces.

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Eu ia virar, olhar pra ele e perguntar "pois não?", porque sou educada.
E eu nem ia acreditar que era o Kyu de qualquer forma.


Acho que é isso. Algumas respostas achei que foram mais elaboradas que outras - mas isso porque eu respondi tantos memes que certas perguntas acabaram sendo meio repetitivas, daí nem precisei pensar muito (ou mesmo responder, hahaha!). De qualquer forma, agradeço a Snow querida por ter me indicado e indico essa fofura pra Hitomi, Miwa e Tenie, e espero que seja divertido pra vocês  Mas vocês sabem, né, queridos? Todo mundo pode fazer meme aqui no blog da Tia Shana - só me avisem pra eu ver as respostas de vocês, porque eu adoro essas coisas. E Já que a Thay ficou sentida, dedico esse pra você também, ok? Te adoro, menina ♥ hahaha!
Fico por aqui o/ Beijinho à todos e até a próxima

Marcadores: , ,


By Shana • quinta-feira, 25 de setembro de 2014 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»