let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Entrando no clima do Halloween
Saudações, meus caros leitores! Espero que tenham conseguido ver a semana de vocês passar, porque a minha se foi e eu nem vi.
Meu final de semestre está aqui, agora, pairando a minha cabeça, e ele não me dá autorização pra fazer mais nada: comer, dormir, viver, essas coisas aí que seres humanos geralmente fazem. Tanto é que eu nem pude fazer layout de halloween pro blog - e olha que esse ano eu estava querendo muito fazer. Daí eu apelei pra decoração de halloween mesmo - já que não tenho como decorar minha casa, vai no blog mesmo, que pelo menos eu fico feliz.
Minha intenção a princípio era trazer alguma receitinha doce e gostosinha de halloween, pra já irmos entrando no clima - já que é semana que vem, yay! Mas como eu não tive tempo, nem rolou - na verdade, eu tô cabulando meus estudos nesse exato instante, porque ainda tenho 12 textos pra ler, um livro, um fichamento e um trabalho pra corrigir, tudo pra ontem. Isso sem contar dois congressos em que vou apresentar trabalho e nem comecei a me preparar ainda, e um é quarto agora. x_x Vida não existe, é só ilusão, eu tô falando pra vocês.
Mas, como nem tudo é terrorismo por aqui, ontem eu estava no meu momento "relaxar por 5 minutos ou não aguento o próximo parágrafo" e me deparei com um vídeo super bacana, com uma receita super fácil de fazer - talvez trabalhosa, mas é baratinha e "fácil de fazer" - pra vocês entrarem no clima do Halloween, que continua sendo minha data preferida do ano (logo depois do natal ou junto do natal, eu não sei mais).


Sucesso, não? Espero que vocês gostem e tenham tempo de testar, porque eu não terei ç_ç No máximo vou correr na lojinha de doces, comprar uma abóbora de plástico e enfiar balinha nela, pra dizer que comemorei o halloween. Sniff.
Mas é isso aí. O negócio agora é correr e estudar até não haver mais amanhã - literalmente falando, já que provavelmente viro a noite estudando, ahaha. Beijinhos a todos, e até a próxima, leitores! o/ 

Marcadores: , ,


By Shana • sábado, 25 de outubro de 2014 • 4 ComentáriosLink to this post


«older newer»