Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: Know Your Blogger

Cara, nem chegou o verão ainda, e minha cidade tá batendo os 40ºC num dia ~~agradável~~. O que que é? É punição divina, é castigo de Odin, é praga do Capiroto? Olha, vou dizer o seguinte, assim não tenho condições, então por favor: qualquer dos três que esteja de zoeira, apenas pare.
Desabafo à parte, queria agradecer a todo mundo que me consolou no post anterior, haha! Estava mesmo precisando de um pouquinho de amor, já que a faculdade não quer me amar nem um pouco. Só espero que ela saiba que a recíproca é verdadeira, e eu não tô nem aí pra ela também. Hunf!
Mas hoje o negócio é o seguinte: a Thay, essa menina linda, puro amor, que eu adoro, me indicou pra um meme ligeiro, e como eu ando sem tempo, vida, amor e ATPs pra qualquer coisa, resolvi respondê-lo pra dar uma relaxada. Tô precisando relaxar. Mais especificamente, tô precisando relaxar com uma passagem só de ida pro Caribe na minha mão, 2bjos.

REGRAS
• Dizer 11 fatos sobre mim
• Responder 11 perguntas
• Criar 11 perguntas e indicar 11 blogs para respondê-las

11 fatos sobre mim
1. eu tenho uns gostos meio infantis. Pra tudo: comida, perfume, roupa. Uma vez tava olhando uns acessório de cabelo bonitinhos e minha amiga me disse "Bia, estamos na seção infantil". Frustradíssima.
2. quando eu gosto de uma música eu fico ouvindo-a no replay por dias, semanas, meses, até enjoar. E não consigo ouvir outra enquanto não enjoar dessa.
3. Eu tenho entre 1,58-1,60 de altura.
4. Mas eu calço 39. Um colega uma vez me disse que eu sou "um L".
5. Eu entendo inglês praticamente fluente, mas eu nunca treinei pronúncia e tenho vergonha de falar. Mas sim, eu entendo mesmo. Daora né?
6. Pra acordar 100%, eu preciso de 9 horas de sono. Mas pra sobreviver, eu preciso no mínimo de 5h.
7. Eu tenho um romance empacado desde meados de 2008. Comecei a escrever pra melhorar meu português, tenho todo o storyline na cabeça prontinho, mas na hora de digitar acho que fica tosco, e aí nunca consigo terminar.
8. Fazer layouts/html é terapêutico pra mim. Fico muito mais cala, feliz e satisfeita comigo mesma quando termino um.
9. Sou mão de vaca pra caramba. Pra caramba mesmo.
10. Eu quero ser psicóloga desde os 12 anos, adoro meu curso, mas não lembro porque escolhi ele. Não sabia nem o quê um psicólogo fazia quando eu tinha 12 anos! o_o
11. Quando eu tropeço - o que acontece com frequência - eu geralmente tento manter o equilíbrio pra não cair. Nos olhos das pessoas normais, significa que eu faço poses estranhas.


11 perguntas da Thay
1. Qual foi a última música que você escutou? Coloque o vídeo!
Agora, fazendo o meme, estou ouvindo Bad Girl do Ladies' Code - que infelizmente eu vim a conhecer por causa do acidente que sofreram, e acabei me apaixonando. Trágico, né?

2. Se tivesse que escolher apenas um prato para comer o resto da vida, o que seria?
Queijo. Queijo qualho de preferência.

3. Quais os livros que mais ama e mais detesta?
Livros do André Vianco, porque todos me tocam, me fascinam e eu não teria como escolher um só. Adoro a escrita dele, as histórias, a forma de narrar, ai, tudo mesmo. Mas eu destaco Os Sete e Sétimo, porque PQP eles são incríveis.

4. Uma palavra que te defina.
Aquariana. Hahaha!

5. Sente saudades de que?
De quando o Natal era na minha casa, organizado pela mamãe, e ela fazia tudo com amor, feliz e contente. De sentar com a mamãe no sofá, já na adolescência, e assistir vários filmes de uma vez. Atualmente, eu sinto muita falta da minha mãe num geral.

6. Não consegue viver sem.
Fones de ouvido. Eu descobri que mais do que ter música nessa vida, é preciso fones de ouvido descentes pra desfrutá-la, e eu fico de mau-humor só de me dar conta que eles não estão comigo. 

7. Conte qual foi o momento mais constrangedor da sua vida – e com detalhes!
Quando eu estava com 16 anos, no primeiro dia de aula do 2º ano do ensino médio, eu ainda não conhecia muita gente na escola. Quando minha mãe me disse o número da minha sala - que tinham passado na reunião do dia anterior - eu subi direto pra lá e nem olhei as listas que estavam na entrada, pra evitar o vuco-vuco. Quando a professora entrou e fez chamada, meu nome nem na lista estava - estranhei, mas como era só meu segundo ano naquela escola, poderia ter tido algum problema de papelada. Quando ela pediu pra pegar o livro literário que veio com nosso material, o meu era diferente. Daí ela me perguntou "Mas poxa, de qual oitava você é?", e eu só olhei pra ela e disse "Mas eu sou do segundo ano..."
Pra encurtar: naquele dia a coordenação trocou a ordem das salas, e as do ensino médio tinham sido jogadas pro corredor de baixo. Como eu conhecia pouca gente na escola, não estranhei que não tinha nenhum rosto conhecido na turma. Quem foi olhar as listas na entrada tinha visto os números certos, mas eu estava com o trocado, e fui parar na sala errada. Depois disso a coordenadora teve que rodar comigo um tempão até descobrirmos onde minha sala tinha ido parar. Mas como ela era super legal, quando entramos ela disse que eu tive que resolver uns problemas com ela e por isso estava atrasada. Depois meus colegas me disseram que, nesse dia, como eu entrei, sentei e não olhei pra ninguém, eles acharam que eu tinha algum tipo de distúrbio -qqq
Bom, foi só o que eu consegui lembrar. Outros momentos eu me senti constrangida depois, com o passar dos anos, quando me dei conta das merdas que fazia quando mais nova. XD

8. Filme que você assiste 39 vezes seguidas e nunca se cansa.
You've got Mail. Eu sou apaixonada por esse filme, estrelado pela Meg Ryan e pelo Tom Hanks. Gente, sério, é amor puro!

9. Vampiros ou lobisomens?
VAMPIROS, SEMPRE.

10. Escolheria amor ou dinheiro?
Depende. Se no momento eu quiser ser amada, quero amor. Se no momento estiver de boinha e precisar de grana, dinheiro. Hahaha!

11. Se tivesse direito a apenas uma viagem na vida, para onde iria?
Eu honestamente não sei. Mas eu ia querer ir num lugar calmo e bonito, ou numa cidade com luzes de Natal pra eu sentar na janela e ficar olhando. E nem pensei num hotel bonito, pensei num sobrado de madeira mesmo, com sótão, e eu ia sentar na beirada da janela e ficar olhando as luzes e as pessoas passando.


11 perguntas da Shana
1. Quando foi a última vez que você se perguntou "o que diabos tô fazendo aqui"?
2. Você tem R$ 100,00. O que vai fazer com isso?
3. Existe alguma frase que alguém tenha te falado e te marcou?
4. Se você pudesse escolher um quadro pra entrar nele, qual seria? Poste uma imagem!
5. Tem algo que você queria muito mudar em si mesmo, mas não consegue?
6. Qual o último lugar que você esteve, antes de responder esse meme? 
7. E onde você está agora?
8. Você foi dormir na sua cama e, quando acordou, estava em um bote, boiando no meio do oceano. Qual a primeira coisa que você pensa?
9. Qual foi o último SMS que você recebeu? Poste o texto!
10. Sith ou Jedi?
11. Pegue um livro e abra na página 22. Qual a primeira frase completa?


11 Indicados
AkemiLysMCTenieVickHannah MilaMônicaKamii •  MitsuBru-chanSnow



Esse meme é comprido e até parece trabalhoso, mas é tão gostosinho responder as perguntas que a gente nem desanima! Obviamente, as perguntas da Thay são bem mais legalzinhas que as minhas, hahaha! Mas poxa, eu estou num estado de pós-greve num calor de 40 graus, me poupem. A propósito, ninguém é obrigado a responder, mas, caso queiram, não esqueçam de me avisar pra eu ver as respostas de vocês! ♥
Antes de ir, eu lembrei de uma coisa bem aleatória: agora o Hishoku tem uma página no facebook. Fiz isso porque, quando posto, eu costumo avisar na minha timeline, mas achei que ia ser mais sucesso fazer uma página. Então, quem gosta desse tipo de serviço, fica à vontade pra usar - eu prometo tentar lembrar da existência dela, ok? Hahaha! Ela é simples, mas é cheia de amor!
Por fim, eu fico aqui. Beijos a todos, queridos leitores, e até a próxima!


Marcadores: ,


By Shana • quarta-feira, 15 de outubro de 2014 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»