Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


New Layout: with love from Bunny!


Se tem uma coisa nessa vida que adoro mais que halloween, natal e docinhos, é ganhar presentes ♥ Ah, gente, presentes são amor materializado, vamos combinar! A coisa mais linda é você receber algo com a certeza que alguém escolheu aquilo pensando única e exclusivamente em você, não é? Pois é!
Como eu já estava me estranhando com o layout anterior já fazia algum tempo - não é você, Kyu, sou eu - já estava bem grande a minha vontade de dar uma repaginada aqui no blog. Só estava difícil pensar num layout. Até tentei me obrigar a manter meu Kyudelícia até o Natal, mas não consegui, foi mais forte que eu. Afinal, pra quem tinha o costume de trocar de layout mensalmente, manter uma versão por dois meses é uma evolução e tanto!
Pois bem. Faz um tempinho, nós comemoramos o aniversário do Senbonzakura, e fizemos uma troca de presentes entre os participantes do projeto - como se fosse um amigo secreto mesmo, foi super bacana! Quem me tirou foi ninguém mais, ninguém menos, do que essa fofíssima da Bunny-chan, que me presenteou com várias fofuras feitas por ela - inclusive esse banner lindo da Shana-sama, minha musa inspiradora. E daí? Daí que eu resolvi fazer o banner virar layout e esfregar na cara das inimigas como sou amada nesse mundo, 2bjs no recalque. Além do presente da Bunny, tenho que agradecer à Hannah Mila, que foi uma fofa e me ensinou o efeito usado nas tables - hannah, beijinho sua linda


E como se não bastasse tanto amor, ainda ganho plaquinha ♥ gente, é ou não é pra derreter? De qualquer forma, o tema do layout é chocolate, então eu abusei dessa delícia pra dar um clima mais gostoso ao Hishoku. A música é o extinto grupo BRIGHT, um girlgroup janponês que tinha tudo pra ser eterno e sim, sou frustrada porque elas acabaram. #chateada Mas tudo bem, o que importa é que temos chocolate, amor e bom-bons por todo lado, então podemos todos babar juntos nesse layout por um tempo!
Fora isso, meu semestre enfim acabou e eu tenho direito a 20 dias de descanso - merecidos, pois pqp esse fim de semestre acabou com qualquer resquício de energia [e amor à vida] que eu tinha. Minha IC está com a parte prática em processo de finalização (frase estranha, e heim), e logo mais o Natal está aí para minha alegria ♥ então agora o negócio é ser linda e diva, ser amada, dormir, comer e ver filmes/ler os livros que eu estava afim! É ou não é o plano magnífico? Sucesso total.
Dessa forma, ficamos por aqui, meus amores! Espero que tenham gostado do novo layout e que não fiquem na vontade louca de comer chocolate, hahaha!
Beijinhos à todos e até a próxima! 

Marcadores: , ,


By Shana • segunda-feira, 3 de novembro de 2014 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»