let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


22th Shana's Day

Saudações, queridos leitores! *w* Hoje é um dia super especial, porque é meu ilustríssimo aniversário! Pfff, não deve haver dia mais magnífico que este, certo? Certíssimo, caros leitores. Como o título já sugere, hoje eu fiz 22 anos - e ainda tenho cara de 15, mas tudo bem, eu posso lidar com isso. Com o passar dos anos eu deixei de sentir qualquer coisa especial quanto a ter mais idade - pois, vejam bem, se a sua personalidade mudar de um dia pro outro, isso só quer dizer que você tem um sério distúrbio mental.
Ainda assim, dia 7 de fevereiro é um dia especial porque é o meu dia, de uma maneira simbólica. É o dia em que eu envelheço um pouco mais, em que as pessoas se lembram de mim e, não menos importante, uma ótima desculpa pra comer comida gostosa e passar o dia com as pessoas que eu amo ♥ Coisa que eu fiz, obviamente! Passei o dia com alguns dos amigos mais fofos dessa vida, rimos, conversamos e foi maravilhoso *w* Fiquei muito satisfeita~
Também recebi muitas mensagens fofas de parabéns, meus pais me ligaram, meu irmão e minha avó, e confesso que me senti muito amada hoje ♥ Dá vontade de lotar o post inteiro com esses corações, mas eu vou me conter, eu juro. Além das mensagens lindas, recebi alguns presentinhos *w* Deem só uma olhada em todo esse amor gráfico!




Muito amor, né gente?! *w* Muito obrigada, meninas, me deixaram muito feliz! ;w; Só tenho a dizer que meu dia foi muito amável, bem aproveitado, comemorado e cheio de amor e amigos lindos! Agradeço de coração a todos que me deram felicitações ♥ E agradeço em especial aos amigos que passaram o dia comigo hoje, porque vocês são lindos e me fizeram imensamente feliz! Por fim, espero que esse ano de vida seja como os outros: cheio de altos e baixos, de lágrimas e sorrisos, das experiências mais diversas - e absurdas -, mas sempre valendo a pena!





Marcadores: , ,


By Shana • sábado, 7 de fevereiro de 2015 • 12 ComentáriosLink to this post


«older newer»