Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Novo layout e clima de festa!
Olá, queridos leitores! Cá estamos nós, de cara nova para a comemoração de 11 anos do Hishoku no Sora! Embora nosso aniversário seja só no fim de março, eu já estava enjoadinha da versão anterior - não sei lidar com aquele carnaval de cores, cheezus - e resolvi adiantar esta. A versão em si é bem simples, mas ficou do jeito que eu queria. Acho que é a primeira versão de aniversário que não estrela Shakugan no Shana, mas optei por variar o tema dessa vez porque sim e pronto.
No mais, eu não tenho exatamente muito o que dizer. Como amanhã é meu aniversário (yay!) provavelmente vai rolar um post comemorativo, mas eu não consegui me segurar até amanhã, hahaha! Como se trata de uma versão festeira, achei digno festejar meu aniversário e o do Hishoku de uma vez - por que não, final?!  E bom, eu realmente não aguentava mais aquele bege, rosa, cereja, sei lá que cores eu usei no layout anterior. Enfim.
Voltando ao layout, eu escolhi a música Secret Base ~Kimi ga Kureta Mono~, do ZONE, porque é uma canção que me emociona bastante e achei que caía muito bem - afinal, o Hishoku é a minha base secreta desde sempre. Então, embora simples, acho que podemos considerar essa versão como muito especial, já que estamos celebrando 11 anos de história por aí e tem muitas lembranças, momentos e, enfim, muita coisa compartilhada aqui entre eu e esse blog. Pra que vocês entendam melhor porque é uma musica tão tocante pra mim, e o porquê de eu tê-la escolhido, deixo aqui pra vocês um video com a tradução - que me emociona muito também, porque foi a última apresentação do ZONE antes de desfazerem a banda.



A cargo de curiosidade, essa música foi utilizada em AnoHana, exatamente ao completar 10 anos do lançamento da original -  e por isso ela foi intitulada "10 anos depois". Como não amar uma canção como essa, gente? ;w;
De qualquer forma, o post era rápido, só pra "inaugurar" o layout novo. Espero que gostem *w* Beijinhos à todos e até amanhã! :3

Marcadores: ,


By Shana • sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 • 11 ComentáriosLink to this post


«older newer»