posts profile blog links

The Beginning

"People should learn that you cannot dwell in your past. One who dwells in the past hurts not only himself, but also the people around them."


Black Rabbit

Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Follow me


Follow



Farewell

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


Novo layout e clima de festa!
Olá, queridos leitores! Cá estamos nós, de cara nova para a comemoração de 11 anos do Hishoku no Sora! Embora nosso aniversário seja só no fim de março, eu já estava enjoadinha da versão anterior - não sei lidar com aquele carnaval de cores, cheezus - e resolvi adiantar esta. A versão em si é bem simples, mas ficou do jeito que eu queria. Acho que é a primeira versão de aniversário que não estrela Shakugan no Shana, mas optei por variar o tema dessa vez porque sim e pronto.
No mais, eu não tenho exatamente muito o que dizer. Como amanhã é meu aniversário (yay!) provavelmente vai rolar um post comemorativo, mas eu não consegui me segurar até amanhã, hahaha! Como se trata de uma versão festeira, achei digno festejar meu aniversário e o do Hishoku de uma vez - por que não, final?!  E bom, eu realmente não aguentava mais aquele bege, rosa, cereja, sei lá que cores eu usei no layout anterior. Enfim.
Voltando ao layout, eu escolhi a música Secret Base ~Kimi ga Kureta Mono~, do ZONE, porque é uma canção que me emociona bastante e achei que caía muito bem - afinal, o Hishoku é a minha base secreta desde sempre. Então, embora simples, acho que podemos considerar essa versão como muito especial, já que estamos celebrando 11 anos de história por aí e tem muitas lembranças, momentos e, enfim, muita coisa compartilhada aqui entre eu e esse blog. Pra que vocês entendam melhor porque é uma musica tão tocante pra mim, e o porquê de eu tê-la escolhido, deixo aqui pra vocês um video com a tradução - que me emociona muito também, porque foi a última apresentação do ZONE antes de desfazerem a banda.



A cargo de curiosidade, essa música foi utilizada em AnoHana, exatamente ao completar 10 anos do lançamento da original -  e por isso ela foi intitulada "10 anos depois". Como não amar uma canção como essa, gente? ;w;
De qualquer forma, o post era rápido, só pra "inaugurar" o layout novo. Espero que gostem *w* Beijinhos à todos e até amanhã! :3

Marcadores: ,


Written by Shana | 6 de fevereiro de 2015 | 11 Comentários | link to this post


«older newer»