let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Tag: 8 coisas
Saudações, queridíssimos leitores! Saudemos juntos a dádiva do feriado - e pouco importa se você gosta ou não do carnaval, o que importa é a semana de folga que ganhamos todos.  Sei que alguns também estão comemorando o Dia de São Valentim - que não sei se rola troca de chocolates em outros locais que não o Japão, mas já que estamos aqui, vamos comemorar tudo de uma vez, ora essa. Aqui no Brasil não comemoramos o Valentine's Day, então vou continuar aproveitando a minha semana de folga, já que também não costumo pular carnaval. Afinal, essa semana é de puro descanso e vagabundisse - e louvado seja o feriado! 
Deixando isso de lado, eu queria agradecer de coração a todos que me desejaram feliz aniversário nos posts anteriores ♥ Li todas as mensagens e sou muito grata por todo o carinho, pessoal! *-*/ Vou respondê-los todos com calma, garanto a vocês! Já faz um tempo que quero agradecer/responder a todos, mas minha semana foi meio cheia e não tive tempo hábil de fazer alguma coisa. Daí, por conta da minha lerdeza, fui indicada por três pessoas pra fazer o mesmo meme, hahaha! As queridas que me colocaram nessa foram a Monica, a Ren e a Mitsu, nessa ordem inclusive. O objetivo é responder 8 coisas pra cada tema - e por isso esse é o nome da tag.

8 coisas para fazer antes de morrer
 Viajar pra fora do país
 Ir num show do SuJu
 Ver neve de verdade
 Subir no topo de uma montanha
 Andar de barco
 Escrever um livro
 Aprender a tocar um instrumento
 Pintar o cabelo

8 coisas que amo
 Me encolher debaixo das cobertas quando está friozinho de manhã
 Ver o pôr-do-sol
 Comer brigadeiro ou queijo - em qualquer hora, dia, momento, etc.
 Assistir filmes
 Ouvir música
 Mangás/Animes
 Jogar video-game
 Conversar com as pessoas de quem gosto ♥

8 coisas que odeio
 Lugares com muitas pessoas/lotadas
 Verão, sol, calor
 Esperar (pessoas, ônibus, "dar a hora")
 Ficar entediada
 Minhas crises de insônia
 Fanatismos, mentes fechadas, falta de bom-senso
 Estudar. Odeio estudar.
 Que mexam nas minhas coisas (com ou sem permissão. Não mexa, ponto).

8 coisas que falo 
 "Que merda"
 "Mano, [...]"
 "Cara, [...]"
 "Oi?"
 "Que cu" 
 "Sucesso","Insucesso"
 "Cara. Vai se foder."
 "Falo nada"

8 maquiagens e/ou roupas que não vivo sem
 Tênis
 Jeans
 Camisetas/Blusas largas
 Desodorante spray
 Protetor Solar
 Rímel
 BB Cream
 ... roupa íntima, né? Impossível.

8 objetos que não vivo sem
 Computador
 Celular (despertador + player)
 Fones de Ouvido
 Óculos
 Guarda-chuva
 Mochila
 Cartela de Dorflex
 Garrafa d'água

8 filmes, livros, jogos e séries que amo
 Nightmare Before Christmas
 P.S. Eu te Amo
 Os Sete (André Vianco)
 A Casa (André Vianco)
 Donkey Kong Country 3
 Kingdom Hearts
 Itazura na Kiss
 Bones

8 pessoas para responder essa tag
Eu sempre indico uma porção de gente, mas dessa vez vou deixar vocês escolherem. Quem aí quiser fazer, levante a mão o/

Vou ser bem honesta: demorei muito pra fazer e achei muito difícil. Isso porque eu não sei escolher/resumir minhas coisas e fossem 5, 8 ou 10, eu teria dificuldade de qualquer forma. D: Sou uma pessoa volúvel e as coisas que quero fazer antes de morrer podem variar de hoje pra amanhã, os filmes e livros que amo, etc, etc, etc. Sobre séries, eu não vejo muitas, e as que vejo, só assisto quando passam na TV na casa dos meus pais - logo, não sinto falta. Mas sempre gostei de Bones e, bom, acho que ItaKiss pode ser considerado uma "série" D: Se não pode, tô considerando assim mesmo.
No geral foi uma tag até divertida, embora eu tenha quebrado a cabeça 8D Confesso que me diverti pensando no que eu quero fazer antes de morrer, e me vieram á cabeça umas coisas que eu nunca imaginaria se tivesse que responder de primeiro! XD Espero que tenham gostado, e caso façam, me contem! o/ Vou ficando por aqui - mas, antes de ir, quero divulgar a todos que a segunda edição do Emotion Contest está no ar, então, fiquem à vontade pra darem uma passadinha! :D
Beijinhos a todos, queridos leitores, e até a próxima!

Marcadores: ,


By Shana • sábado, 14 de fevereiro de 2015 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»