let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


11 anos de história

Quando eu comecei a blogar, foi por puro impulso e sem um objetivo real sobre isso. Sempre foi um passatempo - coisa que já explicitei aqui muitas vezes, diga-se de passagem. O blog também nunca foi uma prioridade na minha vida, embora eu sempre tenha perdido um tempo considerável com ele, desde muito nova. Quer dizer, eu só tinha 11 anos quando comecei a me aventurar de verdade nesse meio, buscando tutoriais, postando e fazendo amigos, então é. Pra quem passava por aqui todo dia, lá em 2004, eu acho que gastei um tempo bem considerável blogando.
Com o tempo, eu deixei de levar isso como um hobbie assim "mais sério", e só postava quando me dava na telha - embora trocasse meus layouts mensalmente, porque photoshop é uma paixão tanto na minha vida. Ainda assim, de alguma forma o Hishoku esteve sempre ali pra mim quando me dava na telha olhar pra ele, e por esse motivo eu acho que foi sempre uma coisa saudável de se fazer (sem pressão, sem necessidade, tipo isso).
Apesar dessas oscilações, em 2013 a minha vida deu algumas reviravoltas bem loucas, e aconteceu uma série de coisas ruins - eu nem sei ao certo se cheguei a citar todas elas por aqui, mas desde ser 'saída' da casa da minha avó à greve e todos os problemas decorrentes dela, eu acho que foi uma reação em cadeia. Embora nunca tenha parado com o blog, eu acabei voltando com tudo nessa época, e isso se revelou extremamente terapêutico. Seja como espaço de expressão - o que por si só já é suficiente pra mim - à meio social e de discussão de ideias, o Hishoku é e sempre será uma parte de mim projetada virtualmente, e que sempre foi, é e sempre será muito especial. Parece bobo, mas eu devo muito a esse espacinho aqui, e provavelmente consegui segurar meus surtos porque tinha a certeza de ter um "cantinho só meu" pra correr e me esconder.
Hoje o Hishoku no Sora faz 11 anos. São 11 anos da minha vida aqui expressos, do meu ser e da minha história, e isso por si só já é especial pra caramba! Começou com uma ideia boba, sem pretensão alguma, e hoje ele é tudo isso aí - talvez nem seja assim grande coisa, mas é gratificante ver como eu e ele evoluímos juntos ao longo de todos esses anos. É literalmente uma vida, não é?
Parabéns, Hishoku no Sora! Mais dias como esse virão, e vamos juntos seguir até o fim da nossa Aventura! E vocês, leitores, podem ter certeza: se um dia eu sumir desse cantinho, é porque já estou em outro plano, outra frequência do viver, porque blogar - especificamente aqui - é parte intrínseca de mim! :)


Marcadores: ,


By Shana • sexta-feira, 27 de março de 2015 • 11 ComentáriosLink to this post


«older newer»