Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Sobre férias sem descanso
Glória Odin todo poderoso, que eu não aguentava mais o antigo!

Saudações, caríssimos leitores e leitoras! Depois de um mês e meio de puro terror e tortura psicológica - vulgo Fim de Semestre -, eu finalmente fui agraciada com minhas merecidas férias - que não vão ser tão férias assim, mas vamos em frente - e, pra comemorar, trago a vocês um layout novo, saído do forno fresquiiiinho pra todos apreciarmos!
Essa versão foi feita durante a minha vibe Shingeki no Kyojin, que já passou, mas nós não ligamos pra esses detalhes tão pequenos. Eu tentei recuperar um pouco o clima dos layouts antigos, mas juntei com algumas coisinhas novas que aprendi e, em suma, fiquei bem satisfeita. Agradecimentos especiais à Akemi, que me deu a ideia magnífica das nuvens! A ideia geral surgiu enquanto eu estava tentando encontrar um amv (anime music video) de Shingeki com a música Savin' Me do Nickelback, entrei na vibe de ouvir as músicas da banda e tocou Hero na minha playlist. A letra tem TUDO a ver com o enredo do anime, principalmente com a motivação do protagonista, que decide abrir caminho em busca da liberdade em vez de ficar esperando algum "herói" aparecer. Além disso, eu acabei usando uma imagem fantástica que me permitiu usar um tema que eu adoro - o céu -, daí esse layout ficou bem simbólico pra mim, então espero que todos gostem tanto quanto eu gostei ♥
Bom, neste exato momento eu estou aproveitando meu chá com biscoitos (eu estou mesmo!), mas a calmaria não vai durar muito na minha vida. Como disse, eu estou de "férias" deste terça-feira, quando fiz minha última prova, e esse semestre juntou com algumas coisas tipo meu relatório final da IC. Daí que eu tinha textos mil pra estudar, aulas pra comparecer e ainda tenho alguns artigos pra escrever - eu juro, eu adoro a minha vida acadêmica! E é claro que eu estou mentindo! Em suma, essa correria me deixou meio por fora do mundo normal, porque meu tempo livre era sempre gasto em cochilos ou em porcaria nenhuma, porque meus atps foram dominados pela faculdade - e nem as ditas férias, que vieram bem fora de época, eu vou poder aproveitar, porque meu relatório é pra 10 de maio e, bem, eu preciso recuperar o tempo que "perdi" me dedicando às minhas provas. D:
Mas não só de tragédias é feita a minha vida, aconteceram algumas coisas interessantes nesses últimos tempos.
Primeiro, eu começo a estagiar mês que vem! Depois de uma seleção bem cansativa, com reuniões que iam até de madrugada na faculdade, minha turma finalizou a escolha dos estágios de ênfase - aqui no meu curso, são os estágios onde a gente começa a atender/realizar intervenções. Graças a Odin - e ao trabalho duro dos colegas que formaram a comissão - eu consegui os dois estágios que queria! Terça passada eu tive minha primeira supervisão, e foi tão, tão, tão legal que eu saí de lá sentindo como se pela primeira vez tivesse escolhido algo que vai me fazer feliz nessa graduação! Fiquei muito satisfeita e já estou super empolgada com minhas leituras! *w*
Segundo, estou tentando fazer valer as minhas metas pra 2015. Entre elas estavam retomar o costume de ler, e essa eu realmente estou conseguindo levar a cabo! Meu objetivo era ler dois livros neste ano, e eu estou terminando o primeiro, então estou bem otimista! Concluí que o que me faltava era uma boa história e tempo livre (porque eu sou dessas que gosta de sentar pra ler, e não ler no ônibus, ou esperando alguma coisa). Eu também estava querendo perder peso, e comecei a testar algumas mudancinhas na minha dieta - nada drástico! Mas agora, ao voltar das férias, pretendo adicionar legumes às refeições, pra ver se isso me ajuda. Também fui convidada por uma colega da faculdade a ver aulas de boxe, uma coisa que despertou meu interesse há uns 2 anos, e tô bem empolgada com a ideia! Quanto às outras, ainda preciso finalizar alguns compromissos pra levá-las à cabo, mas já consegui organizar algumas coisas na minha vida, o que me deixou muito feliz! *w*
Aconteceram outras coisas também, mas eu não sei se consigo falar de cada uma num tópico separado, ou se vale a pena listá-las. Continuo com o projeto de ajeitar a minha casa, e recentemente comprei uma cadeira (pra estudar mais confortavelmente) e essa semana dei um fim no meu tanquinho, finalmente! Também teve o fechamento do Poupée Girl, um jogo estilo dress up que eu gostava bastante, mas encontrei um "substituto" pra ele, além de um fórum bem bacana sobre o jogo, o que preencheu bastante o meu tempo ocioso.Ademais, eu consegui ler a maioria dos textos da faculdade nesse semestre, menos de algumas matérias que eu deliberadamente larguei mão (e ainda assim fui bem nelas, como reagir?), e até o momento minha menor nota do semestre foi um 9, haha! Acho que vender minha alma valeu a pena, no fim das contas - e é, eu gosto de tirar boas notas, embora não mereça a maioria delas porque sou vagabunda na maior parte do tempo. Coisas da vida.
Num geral, essas foram as coisas que rolaram na minha vida nesse último mês ♥ Mas antes de ir, eu quero agradecer a todo mundo que desejou os parabéns ao Hishoku, que completou 11 anos, e quero citar em especial a Snow, que fez essa historinha super legal pra nos presentear, e a Hannah Mila, que nos deu essa plaquinha lindíssima de presente! [Edit, porque eu esperta esqueci de linkar as coisas, me julguem] Não rolou nenhuma comemoração especial porque eu sabia que estaria em provas, haha - quem sabe na próxima? Por hoje, ficamos por aqui, queridos :D Beijos a todos, e até a próxima! ♥

Marcadores: , ,


By Shana • sexta-feira, 3 de abril de 2015 • 14 ComentáriosLink to this post


«older newer»