Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: O K-Idol é você!
Já fazem uns milhares de anos que a querida da Saddy me indicou esse meme, mas eu, em toda a minha maestria de me perder nas minhas coisas, acabei não respondendo quando deveria - depois eu fico com milhões de memes acumulados e tenho que postar um atrás do outro. Agora vocês sabem como que isso acontece D:'' De qualquer forma, mil anos depois cá estou eu - espero que ainda esteja valendo, apesar da minha demora monstruosa D: Anyway, essa é uma brincadeira bem divertida - e fantasiosa, preciso dizer - onde eu sou uma idol do Kpop, com direito a entrevista e tudo, porque sou uma estrela e sou amada por todos onde quer que eu vá #divação

REGRAS
1. Não é permitido modificar ou retirar perguntas, apenas acrescentar
2. Não é obrigatório responder todas, podendo pular as que considera invasivas
3. Linkar o criador da tag (desconheço) e o blog que repassou
4. Repassar para, no mínimo, um blog.

MC: Qual seu nome, idade e de onde você é?
Shan: Me chamam de Shana. Sou de 93 e sou natural de São Paulo - Capital.

MC: Tipo sanguíneo?
Shan: A, porque sou top até no sangue.

MC: O que considera como seu talento pessoal?
Shan: Acho que sou bem criativa. É.

MC: Possui algum hobby?
Shan: Ler mangás e ouvir música.

MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?
Shan: Nos meus fãs, é claro. 

MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
Shan: Minha mãe, a mulher mais forte que eu conheço

MC: Algo que está louca para fazer?
Shan: Viajar para a Grécia ♥

MC: Quais são seus planos para o futuro?
Shan: Continuar me esforçando para ser uma boa pessoa e superar as minhas limitações (ui).

MC: Seu tipo ideal?
Shan: T.O.P., do Big Bang.


Desculpa Kyu, mas é difícil resistir.

MC: Por último… Se pudesse trocar de corpo com outro idol, quem seria?
Shan: Seria o T.O.P. Imagina que maravilhas eu ia poder fazer com esse corpo, meu senhor.



MC: Agora, direi algumas palavras e você terá que dizer a primeira coisa que vir a sua cabeça. A única regra é não pensar muito. Quanto mais espontâneo e honesto, melhor!

Boyband → Meninos novinhos dançando de branco.
Dorama → Hana Yori Dango (oi?)
Coreia → Comida.
Bias → Eu no plural (HÁÁÁÁÁÁ, os fortes entenderão)
Kpop → Música

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo masculino e feminino? Líder, rapper, vocalista principal, maknae/face e dançarino principal! Um de cada!

Vish, agora eu quero ver. Vejamos o que eu faria.


Eu não curto muitos grupos femininos, então não precisei quebrar muito a cabeça. Pra começar, Sera e Eunji, minhas eternas musas, que continuarão sendo musas mesmo depois de sair do Nine Muses. Acho que a Sera seria uma boa líder (ela foi líder do grupo por um tempo, se não me engano) e eu adoro o rap da Eunji, além de adorar a voz de ambas e achá-las lindíssimas. Pra minha vocalista, eu não poderia escolher outra que não a Sojung ♥ Além de linda, essa garota tem uma voz poderosíssima, de deixar qualquer um de queixo caído. Uma pena que eu acabei conhecendo o grupo depois do acidente, mas estou acompanhando e torcendo muito pra que as meninas voltem. D: Pra minha dançarina, com certeza a Minzy! Embora e não seja assim tão fã do 2NE1, essa garota deixa qualquer outra no chinelo, basta ver esse vídeo aqui pra ser convencido. Por fim, pra minha face e maknae, eu escolho a Suzy. Mal conheço o Miss A, mas acho essa menina muito linda, com traços bem suaves e meigos - e ela é a mais novinha das cinco, então fechou perfeitinho.
Sabem que eu fiquei bem orgulhosa do meu grupo? D: Podia ser real, poxa.


Sinto que eu criei uma obra de arte. Só homi bão, gente.
Pra começar, Leeteuk como líder - porque se ele conseguiu manter os 12 membros do Super Junior unidos por 10 anos, ele tem que ser bom no que faz, convenhamos. Além de ser um poço de carisma, Leeteuk continua ahazando corações por aí mesmo depois dos 30 anos, e continua cheio de energia e charme. Todos os membros sempre o elogiam quanto ao seu papel de líder, e não consigo pensar em ninguém melhor que ele pra liderar o meu grupo. Pro rapper e face do grupo, ninguém menos do que T.O.P., que não tem esse nome por acaso - esse homem faz rap como ninguém e não é nenhum pedaço de mal caminho não, ele é a síntese do pecado, queridos! 
Pro nosso vocalista principal, eu obviamente escolhi o Kyuhyun, porque esse jovem tem uma voz fantástica, é lindo de viver e é o meu amorzinho coreano. Kyu já estrelou em vários musicais, inclusive na versão coreana de Singing in the Rain, já foi campeão no Immortal Song - um programa onde vocalistas são convidados pra ahazar no palco, resumindo bem porcamente - e lançou recentemente seu primeiro álbum solo, que você pode ouvir aqui e se apaixonar. Já meu dancer... Esse deu trabalho. Pensei em colocar muitas pessoas aqui, então fiz uma audição no youtube e Yunho conquistou sem muito esforço esse lugar, haha! Eu gosto muito das coreografias de grupos masculinos, então é fácil pensar que todos os membros dançam bem - porque não é nada fácil executar essas proezas, vejam bem -, então eu procurei alguém que me surpreendesse de alguma forma. Taí, Yunho pra vocês. Por fim, nosso fofíssimo maknae Yoseob, o meu primeiro amor coreano, que tem uma voz linda de viver, uma carinha linda e ainda uma personalidade louvável. Gosto demais desse guri, e jamais poderia pensar num grupo sem ele ♥
Mas eu ainda tenho a sensação que todos podiam ser "face" aí, porque acho todos lindos. Que delícia, gente, que loucura!



Bom, esse é o meme. Confesso que a parte mais divertida pra mim foi montar meus próprios grupos, porque eu fui uma lástima na minha entrevista, HAHAHA! Talvez eu não sirva pra ser idol, e sim pra ser manager - o que não seria ruim de forma alguma, se eu pudesse passar metade do meu tempo com esses dádivas de Odin. Fiquei meio confusa nas perguntas se eu deveria responder honestamente ou se eu deveria criar um personagem, e fiquei meio em cima do muro, é. Espero que as respostas tenham sido minimamente satisfatórias. ç_ç Com isso, encerro o post de hoje ♥ Beijinhos a todos e até a próxima! o/

Marcadores: ,


By Shana • quarta-feira, 6 de maio de 2015 • 9 ComentáriosLink to this post


«older newer»