let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Coisas que todo mundo ama e eu odeio

Saudações, queridos leitores! Espero que tenham todos passado bem a semana ♥ Hoje eu trago uma coisa que ficou meio sumida aqui do Hishoku - pra quem sentiu falta, SIM, ELA VOLTOU! Ela, a ilustre, a poderosa, a soberana Blogagem Coletiva do Círculo Secreto das Bruxas Blogueiras! \o/ O tema desse mês é pra trazer polêmica, então segurem os corações porque o post de hoje será bombástico: coisas que todo mundo ama mas que eu odeio.
Confesso que não foi nada fácil elaborar essa lista, eu levei uns bons dias pra terminá-la. Mas acho que posso dizer que ela ficou bem representativa, digamos assim. Venham comigo, leitores, venham comigo...


1 - WhatsApp
Nunca usei WhatsApp, então é meio bizarro dizer que eu odeio o dito aplicativo. Contudo, pra uma pessoa que não dá a mínima pra redes sociais num geral - e talvez eu não dê a mínima pra sociabilidade em si -, o aplicativo não tem muita utilidade. Primeiro: eu não uso internet no celular, nem 3G, nem WiFi. Segundo: minha operadora me permite mandar quantos SMS eu quiser por 70 cents ao dia. Terceiro: se for pra usar o app na minha casa, mais fácil eu usar o facebook de uma vez.
A questão do WhatsApp é que embora eu não veja utilidade, os outros precisam ficar insistindo pra eu instalar essa porra birosca de aplicativo, e ninguém consegue conceber que o motivo de eu não usar ele é super simples: porque eu não quero. Daí que eu comecei a odiar o bendito porque, vejam bem, VOCÊS ME ENCHEM O SACO, HUMANOS.
Btw, se fosse assim tão urgente que não possa esperar me encontrar ou não estar ocupada pra olhar meu facebook, você me ligava, veja bem. Menos drama, sim? Grata.

2 - Festa/Balada
Eu super curtindo a balada.

Eu não gosto de lugares muito lotados, de gente bêbada e de muito barulho - coisas que comumente se encontram nas baladas e festas da faculdade, então eu particularmente nunca vi muito sentido em frequentar. Mas as pessoas endeusam tanto essa prática que eu às vezes acho que não é possível ser tão horrível assim. Daí quando eu vou, acontece o seguinte:
1 - As pessoas derrubam bebida em mim
2 - As pessoas pisam em mim
3 - Não dá pra usar o banheiro (o que por si só é desumano, veja bem)
4 - Tem bêbado sem noção tentando passar a mão em mim/me beijar CONTRA A MINHA VONTADE.
Gente, na moral, eu prefiro beber com os amigos em casa. 

3 - Acompanhar série
Num geral eu odeio acompanhar coisas, porque primeiro: eu nunca sei quando o negócio vai acabar, e segundo: eu quero saber o que acontece LOGO, e não daqui xis meses, quando vai "lançar a próxima temporada". Gente, vocês são masoquistas ou o quê? Amor à vida é saudável, e evitar o estresse de esperar xis meses pra saber o que acontece é minha definição de amor à vida, vejam bem.

4 - GTA
Nunca entendi o sentido desse jogo, não sei se quero entender, e entendo menos ainda porque as pessoas gostam tanto.

5 - Apocalipse Zumbi
Gente, qual o sentido de idolatrar um negócio que eventualmente vai te matar? Ou vocês todos, criados com bolacha maisena e toddynho ACHAM MESMO que vão exterminar todos os zumbis do mundo e sobrevivem? Me poupem dessas fantasias, galera. Freud explica e esse post da Fernanda também.

6 - I am the best do 2NE1

Minha reação quando alguém toca essa música

Gente, desculpa, mas essa música é uma droga.
E nem vem com mimimi de girl power pra cima de mim, porque girl power é I don't need a man.

7 - Filmes de Terror
Brigada por me lembrar disso Fernanda ♥ odeio tanto os filmes (e os jogos e todas as outras coisas aterrorizantes) que até recalquei esse item. Podem falar que gostam de adrenalina, que a história é legal, que levar susto é gostoso, fiquem a vontade, mas não me levem junto que eu não sou obrigada. Juro que não entendo o sentido de gostar de sentir medo/frio na barriga/se assustar. Gente, terapia resolve essas coisas, viu?





Esse post faz parte da blogagem coletiva do Círculo Secreto das Bruxas Blogueiras, um coven secretíssimo que reúne só as mais poderosas bruxas da antiga blogosfera. Fique de olho nos blogs participantes. Corvos estão voando e cartas estão sendo entregues.


Marcadores: , ,


By Shana • sexta-feira, 24 de julho de 2015 • 17 ComentáriosLink to this post


«older newer»