Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Vendo os dias passarem ♫
Tô gostando dessa coisa de fazer plaquinhas ultimamente

Olá, leitores ♥ Estava pensando com meus botões no que postar, mas todas as coisas que eu pensei em falar mereciam textos temáticos - o que me fez vir com nada mais do que um desses posts pessoais de sempre. Mas daí eu acho que desaprendi a fazer esse tipo de postagem, vejam só que ironia. O que não quer dizer que eu não tenha nada pra compartilhar, vejam bem.
No momento, eu estou bem frustrada com o fato de que todo mundo - amigos e conhecidos - está se lamentando pelo fim das férias, enquanto eu estou aqui esperando as minhas chegarem. Pra quem não se lembra (embora seja impossível, eu reclamo disso o tempo inteiro), eu estudo numa universidade pública cujo campus tem uma afeição inexplicável às greves, e por conta de uma dessas benditas as minhas férias são em setembro. É, este mês singular onde nada acontece e ninguém além de mim estará de férias. O lado bom é que como todo mundo está ocupado, eu posso ficar vegetando durante 15 dias, porque nem tenho como sair com os amiguxos. O que me lembra: cara, eu estou muito cansada.
Embora o semestre tenha começado em maio (olha que coisa mais bizarra), eu sinto como se estivesse estudando há meses -o que não é bem mentira, afinal, eu tinha uma IC em andamento em todas as minhas férias desde 2013. Mas esse cansaço têm me deixado bem preguiçosa e, consequentemente, meio improdutiva, ou ao menos é o que eu vinha pensando. Daí, nessa semana que passou, eu resolvi pegar minha agenda - que eu não uso pra nada, já que sou super desorganizada - e anotar nela o que eu fiz durante o dia. Fiquei satisfeitíssima com o resultado, porque eu comecei a me dar conta de como eu gasto o meu tempo e que embora não tenha lido todos os textos da graduação, por exemplo, eu fiz uma série de outras coisas durante o dia - pagar as contas, ir no mercado, adiantar algum trabalho, coisas desse tipo. E ainda fiquei me sentindo genial por ter tido essa ideia, hahaha!
Também ando gastando muito do meu tempo na internet, embora a maior parte seja fazendo algo bobo, tipo esses Otome Games ou mesmo outros jogos mais bobinhos - um que eu conheci hoje foi o Flerting Game, que a Tenie me mostrou, e pasmem: consegui a pontuação máxima no jogo! Eu podia conseguir essa proeza na prova que vem chegando aí, também... mas eu também faço coisas mais legais - tenho participado de todos os desafios da Pensão Koi, até ganhei um recentemente! *w*


A única coisa ruim que me aconteceu nesses tempos foi que eu desregulei meu sono de novo. Tô quase desistindo, eu não consigo ficar um mês inteiro dormindo bem e isso me frustra muito. O que mais acontece é que eu extrapolo um dia e nos outros não consigo dormir de novo - e às vezes parece que sou a única pessoa assim, porque meus pais, por exemplo, conseguem dormir mais cedo quando precisam. Parece uma reclamação meio estúpida, mas me chateia saber que não posso ir dormir tarde no fim de semana porque, sei lá, saí com os amigos, porque vou acabar dormindo mal a semana seguinte inteira. Remédios naturais nunca funcionaram comigo e eu não tenho intenção de usar nenhuma química também - principalmente depois de estudar o que elas fazem com o cérebro -, mas sei lá... dormir deveria ser mais fácil, não?
Se você leu até aqui esperando alguma coisa legal acontecer, é uma pena, porque por hoje é só isso mesmo. Vamos torcer pra que aconteça algo legal e eu possa trazer um post mais decente do que esse na próxima, hahaha! Inté o/

Obs: em homenagem à Mitsu, que adora meus icons por alguma razão, todos os icons do post são feitos por mim :3 
Obs²: saiu um post no qual eu contribuí no Baú de Estrelas! Vem gente, que ficou lindo <3

Marcadores: , , ,


By Shana • sexta-feira, 31 de julho de 2015 • 12 ComentáriosLink to this post


«older newer»