let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Kyu is back: new layout!

Saudações leitores! Que tal começar as férias com roupa nova no blog, hã?
Já faz uns tempos que eu estava querendo fazer algo aqui no blog, mas eu ainda estava ok com o layout anterior (que fez mais sucesso que o esperado, diga-se de passagem). Mas eu acho que estava precisando de alguma coisa mais brilhante e colorida, então resolvi trazer meu queridíssimo Kyuhyun de volta ♥ 
No geral eu não costumo fazer layouts com pessoas, mas vejam bem, é difícil pra mim resistir ao charme do Kyu. ºwº Pra quem não conhece, esse rapaz charmoso, com um sorriso lindo, é o Cho Kyuhyun do Super Junior - e esse layout foi feito logo na época em que viciei no grupo, então ele é todo lindo e especial! Pra complementar, a música da vez é No Other - que, é claro, é do SuJu. O mv dela tem toda uma vibe romântica e flower boy, digamos assim. Deem só uma olhada!


Uma fofura sem tamanho, vamos combinar ♥
Por hora é só isso, galera. Sei que não tem acho que nem dois dias que eu postei, mas vejam bem, eu queria começar minhas férias com tudo - agosto agora é passado, o semestre agora é passado, meus dias de sofrência- é, não, eu ainda tenho alguns desses pela frente. Mas quem liga?! FÉRIAS HAS COME! Pra já comemorar, hoje tenho uma festinha do pijama com as amigas - é, todas temos de 22 pra cima, mas nada como curtir filmes, comida e RuPaul Drag's Race com as amigas até o sol raiar, não é mesmo? ♥ Então, comemoremos, queridos leitores!
Beijinhos pra todos vocês, e até a próxima!  

Marcadores: , ,


By Shana • sábado, 29 de agosto de 2015 • 16 ComentáriosLink to this post


«older newer»