Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: complete as frases
Gente, falem sério: estar em sintonia com as pessoas é uma verdadeira dádiva. Ontem eu tava aqui, pensando no que postar, quando me deparei com um post da queridíssima da Thay que, me poupando o trabalho, me indicou pra um meme super divertido! Tô tão na vibe - já que minhas provas acabaram e posso reinar novamente na blogosfera, MUAHAHAHAHA - que decidi já responder de pronto - na cara de vocês, pessoas que ficam aí espalhando que eu demoro pra responder memes *cof*Hinata*cof*, olha aí a minha velocidade avassaladora!
Mas enfim, vamos em frente, vamos em frente. 

Regras:
– Completar todas as frases;
– Repassar para 10 blogs e avisá-los;
– Marcar na postagem quem te marcou;
– Comente com o link de suas respostas.

Sou muito preguiçosa. Já deixei de fazer tanta coisa por conta da minha preguicite aguda que às vezes acho que não tenho solução. Mas recentemente eu andei vendo umas fotos fofinhas de Bichos-Preguiça, então acho que ser preguiçosa é até meio charmoso - qual a relação entre as duas coisas, eu não faço a mínima ideia.

Não suporto moscas. Puta, que bicho mais insuportável, desnecessário e nossa, nossa, nem vou continuar opinando pra não soltar os cachorros aqui (só pra constar que onde moro tem muitas, e eu acabei de matar quatro delas).

Eu já briguei por cada coisa estúpida que nem valeria a pena contar. Recentemente o que mais é motivo de briga na minha vida é algo relacionado à faculdade, argh.

Quando criança eu era muito mimada. Claro, todos os adultos adoram uma pirralha de cabelo encaracoladinho, vestida como boneca de porcelana (mamãe sempre teve um senso de moda meio lolitoso) toda metida a inteligente, desinibida que conversava com todo mundo. Mas putz, quando eu lembro de algumas coisas que falava e fazia, eu juro que quero cavar um buraco e me esconder nele - mas só ter um daqueles flashes do MIB já estava de bom tamanho.

Nesse exato momento estou enrolando pra tomar banho e ir pra um evento na faculdade, basicamente porque estou ouvindo uma musiquinha muito gostosa do soundtrack de Pandora Hearts e quero ficar aqui sentada na cama ouvindo-a pra sempre ♥ Tá me trazendo uma sensação indescritível, super gostosa!

Eu morro de medo de fazer exame de sangue. Já citei isso em mil outros memes, mas acho que o único medo que realmente me apavora e perdurou até agora na minha vida, desde os meus 3 ou 4 anos, é esse. E é literalmente um "morrer de medo", eu entro num estado de pânico que me dá pena de mim mesma, e isso me traz uma série de complicações práticas na vida - tipo fazer check up, coisa que eu to adiando na minha vida faz um bom tempo. Antes morrer sem saber a causa do que fazer um hemograma, cruzes.

Eu sempre gostei de desenhar. Eu nem sei se sou verdadeiramente boa nisso - mas admito que desenho melhor que a maioria das pessoas. Mas desenhar é algo que está comigo desde criança, e mesmo que eu tenha dedicado cada vez menos tempo nisso, eu rabisco, rascunho e brinco com as formas o tempo inteiro. Até nas notas da faculdade sempre tem um desenho aqui, outro acolá, vide provas gráficas:


Se eu pudesse eu dormiria por semanas inteiras seguidas. Putz, como eu adoro dormir.

Fico feliz quando o dia está nublado. Sol e calor pra mim é sinônimo de mal-estar, enxaqueca e possíveis desmaios, então acordar com chuva, com céu cinza, e ter de sair de casa com um casaquinho é uma felicidade sem tamanho pra mim. De verdade, eu não consigo explicar, mas eu sinto aquela "felicidade nas pequenas coisas da vida" reverberando no meu ser ♥ é muito amor!

Se pudesse voltar no tempo eu ia muito visitar a Inglaterra durante a Era Vitoriana. Eu sou fascinada por tudo nessa época (embora eu não sei se ia querer morar lá, porque eu gosto do muito prático e tecnológico século XXI), e eu queria muito ver de pertinho as vestimentas, os costumes, as conversas diárias e o Crystal Palace, que eu só posso imaginar como era. E se não for pedir demais, eu queria muito, muito mesmo ver as sociedades Mesopotâmicas, o antigo Egito, tudo isso é tão fascinante ;w; os livros de história não foram o suficiente pra mim!

Adoro ouvir música, porque me traz várias sensações, pensamentos, sentimentos. É uma experiência incrível pra mim, eu não saberia descrever isso bem.

Quero muito viajar para a Europa, porque tem várias cidades que eu quero conhecer por lá - e parece que estando lá dentro, você consegue passear melhor por vários países. Ultimamente eu ando numa vontade muito louca de visitar a Alemanha em especial.

Eu preciso de férias. Todo mundo já sabe.

Não gosto de ver filmes de terror. Saim de mim. E baratas, odeio ver baratas, SAIAM DE MIM!


Faz um tempo que eu não faço um meme que peça tantas indicações, então vamos ver... dessa vez fico com Maria, Mie, Monica, Snow, Ren, Mila, Fernanda, Vick, Tenie e Hinata! Espero que não seja penoso pra nenhuma de vocês - bom, vocês podem sempre não-responder o meme, e pronto, hahaha! Beijinhos e até a próxima, queridos leitores o/

Marcadores: ,


By Shana • quinta-feira, 13 de agosto de 2015 • 12 ComentáriosLink to this post


«older newer»