Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Sinto cheiro de férias
Tô sentindo gente.
Tá chegando perto.
É CHEIRO DE FÉRIAS!
Tô super emocionada aqui, querendo loucamente que esse mês acabe de uma vez por todas. Nunca gostei tanto de setembro na minha vida toda, que mês lindo, que mês amado, que mês esperado, chega logo setembro pelamordedeus!


Com a graça divina de Odin, o glorioso, meu semestre tá realmente chegando ao fim (parece até mentira, mas é sério gente, tá acabando mesmo, sem greve, sem enrolation). Tô bem feliz porque eu passei em todas as disciplinas, inclusive naquela que eu estava morrendo de medo da prova - que pasmem, eu consegui tirar 8,5! Eu juro que foram tantas emoções dentro de mim que me senti quase em choque, tava orando pra tirar pelo menos um 3 e não derrubar tanto assim minha média. Agradeço muito os comentários fofos que todos vocês, leitores queridos, deixaram por aqui. O apoio moral não foi em vão!
O que eu tenho feito desde então consiste em ler trocentos mil mangás, assistir loucamente o canal do JohnGamer (que eu já estou amando muito), ouvir repetidamente o novo álbum do Wonder Girls, Reboot, e dormir em horários bizarros - coisa que está atrapalhando muito a minha rotina, mas faltam duas semanas pra eu estar na casa dos meus pais fazendo nada, então quem liga? Hoje vai rolar a confraternização do estágio (melhor estágio, cada dia mais me sinto realizada em ter feito essa escolha!) e na próxima semana rolam as fextinhas de encerramento do semestre com os amigos, porque a gente merece festejar horrores depois de tanto sofrimento.
Uma outra coisa muito bacana que aconteceu é que o Hishoku recebeu o 1º Lugar num concurso! Gente, é pra aplaudir de pé, é pra comemorar sem limites, olha que coisa mais linda!


Ainda ganhei essa plaquinha aqui, que reconhece minha organização embora eu seja uma preguiça-humanóide (e eu estou ok com essa ideia, poque preguiças são fofas) e esses icons super fofos! É pra estar animada mesmo leitores, nem vou esconder minha agitação.
De resto, meus dias tem passados numa correria meio maluca, porque houveram vários eventos na faculdade e, como eu disse, estou dormindo nos horários mais bizarros possíveis, o que torna meus dias bem loucos mesmo. Mas quem está ligando? Minhas férias estão tão pertinho que eu consigo vê-las até sem óculos - e eu só enxergo até cerca de 40cm sem óculos. Nossa, de verdade, tô meio em êxtase, que loucura!
Por fim, o post de hoje era só pra dizer que eu estou viva, curtindo minha ociosidade e, de novo, contar pra todo mundo que eu tirei 8,5 naquela prova do inferno (sério, ainda não estou acreditando. Eu até fotografei minha nota pra ter certeza). Na próxima semana tem post sucesso pra vocês e muitas surpresas estão por vir, MUAHAHAHA, me aguardem gente.
TO QUASE DE FÉRIAS GENTE! #SURTEMOS

Marcadores: , , ,


By Shana • sábado, 22 de agosto de 2015 • 10 ComentáriosLink to this post


«older newer»