Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Enfim, as merecidas férias!
Comemorando minhas férias, coisa rara nessa minha vida de estudante

É pra glorificar de pé, gente! Finalmente, estou de férias - tô até emocionada aqui. O único ponto negativo é que eu ando tão acostumada a não ter tempo livre que, agora que tenho, não sei o que fazer com ele. Mas é, aos pouquinhos eu fui me entregando aos meus hobbies de sempre e agora acho que estou curtindo bastante - se bem que, pra quem nunca tem férias, eu podia estar só deitada na cama e olhando pro teto, e já ia me sentir curtindo mesmo assim. Mas então, estamos aqui, falando das minhas férias e tal, e eu resolvi compartilhar com vocês o que andei fazendo por aqui - afinal, eu tenho que ter feito alguma coisa com esse tempo livre, mesmo que seja algo fútil ou aleatório mesmo. Vamos por partes então, que aconteceram algumas coisinhas interessantes!

Bloglovin'. Bom, quem me conhece sabe que eu sou um zero a esquerda pra qualquer tipo de rede social, não importa a natureza dela. Desde a época do orkut eu já não me interessava muito pela coisa, não mudei com o facebook, tentei o tumblr, o skoob, o filmow e todas essas coisinhas e adivinhem? É, nunca foi pra frente. Mas faz um tempo que eu vejo uma galera falando desse bloglovin', e que é mais fácil de acompanhar os blogs por lá, e resolvi tentar - agora tem até um ícone ali na lateral pra quem quiser seguir o Hishoku por lá. Vamos ver como vai ser essa experiência (provavelmente vai ser outro fracasso, mas ó: eu tentei).


O caderninho que eu ganhei da Hannah! Quando o Meu Mundo (que é um dos meus blogs favoritos) fez 4 anos, rolou uma super comemoração, e como eu participei de todas as atividades, ao menos uma eu tinha que ganhar né? Pois é, dei sorte e, como prêmio, recebi esse caderninho super fofo feito à mão pela Hannah ♥ A questão é que é difícil eu parar em casa, então pedi pra que ela enviasse pra casa dos meus pais, em SP, e daí só pude pegá-lo agora. O caderninho é um amoooor, todo delicadinho, e ainda veio com uma mensagem super fofa dela ♥ Tsc, quer conquistar meu coração, essa menina. Não é lindo? Eu ia dizer que dá até dó de usar, mas na mensagem ela me deu bronca e disse que é pra eu usar ele na faculdade - tá bom Hannah, eu vou usar ele pra alguma coisa, num futuro próximo... eu juro!


E aquele meu livro de colorir. Já falei dele aqui e eu juro que ainda vou fazer um post sobre, mas quem disse que eu consegui pintar o bendito? E eu até tenho um pouco de tempo vez ou outra, mas gente, olhem, eu fico com uma dor nas costas, no pescoço, que acabo pintando uma coisinha aqui, outra ali e logo estou cansada D: Então eu resolvi trazê-lo comigo pras férias, e tenho dedicado alguns minutos do dia pra colorir um pouco - estou gostando do resultado e estou feliz comigo mesma por estar levando a atividade adiante, mas vou ficar devendo fotos pra vocês por motivos de: a maioria tá em branco ainda.

Let's Fly, B1A4! Falando sério gente, eu não consigo conceber porque esse grupo fantástico não é tão popular. Vocês já ouviram B1A4? Esses meninos são uns amores, super fofos, e as músicas deles são muito gostosinhas! Sim, claro, é kpop, mas antes de se deixar levar pelo preconceito pelo idioma, deem uma chance pros meus novos amorzinhos! Aproveitei esses dias de férias pra conhecer mais músicas do grupo e baixei praticamente todos os álbuns, HAHAHA! Também tenho assistido alguns programas com eles, e estou amando ainda mais (embora, antes das férias, eu já gostasse deles, mas agora é amor mesmo). Ainda faço um post todo dedicado pra eles, e vou convencer todo mundo a ouvir ♥ Enquanto isso, ouçam Sweet Girl, a nova música deles! Puro amor, não?

Eu to dizendo que esses meninos são ótimos, me ouçam gente.

E por fim, é, foi só isso que eu fiz mesmo. Tô com uma série e um anime que fui intimada a assistir, então essa próxima semana provavelmente vai ser dedicada pra isso (eu vou assistir gente, tenham paciência comigo!). Além disso, meus pais parecem estar fazendo esforços sobre-humanos pra me engordar, porque já fizeram mil e umas gordices aqui em casa - até pão meu pai fez, pode isso gente? De resto eu estou aqui, curtindo minha ociosidade, porque depois de todo o meu sofrimento, eu super mereço ficar aqui fazendo nada - embora seja setembro e não tenha nada interessante acontecendo, eu acho que passar uns mês sossegada é bem interessante também.
Por fim, ficamos por aqui ♥ Espero que ninguém esteja me invejando por estar em férias, ou eu jogo uma praga de greve na vida de vocês, queridos leitores u.u/ Sendo assim, beijinhos a todos e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • terça-feira, 8 de setembro de 2015 • 12 ComentáriosLink to this post


«older newer»