let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Entrando no clima | Xmas Playlist

Saudações, jovens leitores! Faltando 12 dias para a véspera de Natal, achei digno começar a entrar no clima natalino ♥ Como boa amante dessa data, uma das coisas que mais gosto de caçar pra me deixar animada são músicas temáticas - o problema é que, embora o clássico seja bom, chega um ponto em que ninguém mais quer ouvir Simone ou todos os mil covers de Last Chrismas - então, SIM, vamos ouvir alguma coisa diferente!
Ano retrasado eu fiz essa listinha com músicas japonesas/coreanas, então este ano resolvi buscar alguma coisa que me desse um feeling mais tradicional. Vejamos o que eu encontro nas minhas aventuras pela interwebs.


Eu sou apaixonada pelo Michel Bublé. Aparentemente, ele é esse cara que cresceu ouvindo Frank Sinatra, tem uma voz linda e canta maravilhosamente bem, HAHAHA! Daí, ele fez um álbum todo com de músicas natalinas - esse vídeo é, na verdade, um medley de todas as faixas do CD, mas todas tem os nomes bonitinhos, então caso gostem de alguma em especial, basta procurar :) Eu adorei o álbum todo, mas acabei de dizer que adoro o Bublé, portanto sou um pouco suspeita pra opinar. 8D De qualquer maneira, já temos aí 16 canções pra começar a entrar no clima.
E já que estamos falando do Bublé...


O que pode ser mais perfeito que álbum natalino do Michel Bublé? Música natalina do Bublé com a Idina Menzel - SIM, A ELSA! Baby It's Cold Outside tem uma melodia belíssima, as vozes dos dois casam maravilhosamente bem e o clip é um verdadeiro amorzinho *w* Acho que a música em si não fala exatamente de natal, mas como eu vi árvores de natal no cenário, já estou contando também. Na verdade, essa faixa poderia tranquilamente ser inclusa no álbum acima citado, mas o importante é ela estar aqui na minha lista e já me dou por satisfeita ♥


Winter Song não é necessariamente de natal, mas como a data acontece durante o inverno lá fora, eu invariavelmente sinto o clima natalino vindo de todas essas músicas feitas pra dias frios. Uma parceria belíssima da Sara Bareilles (meu amor ♥) com a Ingrid Michaelson, é uma balada gostosa e quentinha, o que a faz encaixar direitinho com a data. Nunca procurei o álbum no qual essa música foi lançada, mas já que a temática é "músicas de inverno", talvez tenham mais faixas interessantes pra acrescentar numa playlist de natal ♥ Fica a dica pra vocês!


Shake Up Christmas, pra levantar o astral! \o/ Essa música do Train é uma delicinha, animadinha e mal parece de natal, sendo bem honesta, hahaha! Mas acho que nem só de tradicionalismo e baladas românticas é feita a data, e uma música animada cai muito bem numa playlist festiva. Essa canção tem o clima da banda, eu acho (embora eu não conheça muitas músicas do Train, mas quem liga?), e acho que o nome cai muito bem pra ela - Shake it up!


Infelizmente, não há nenhum vídeo decente dessa música no youtube, mas A Child is Born da Rihanna é uma delícia! A música mistura o tradicional nas canções natalinas com o Reggae, e o resultado é simplesmente fantástico ♥ Já que estamos tentando fugir do "mais do mesmo" por aqui, achei a faixa digníssima uwu Recomendo altamente, fiquei apaixonada por essa música *w* 


Nossa última faixa é One More Sleep da Leona Lewis - honestamente? Mais uma música temática da indústria pop. O que de maneira alguma faz dela uma canção ruim, é uma verdadeira delicinha! A voz da Leona é linda, embora a faixa me traga um feeling de "sou uma versão atualizada de 'All I want for Christmas is You' da Mariah Carey", é uma opção diferente, hahaha! XD Bom, toda playlist tem que ter um pouquinho do clássico de sempre, então tá valendo.

Por hoje, ficamos por aqui. Espero ter enriquecido a playlist natalina de vocês de alguma maneira ♥ Este ano eu ainda não variei muito na decoração de natal (bom, eu acabei de notar que as duas toalhas de banho que estou são vermelha e verde, mas não acho que isso conte), então vou caçar outras ideias natalinas pra compartilhar com vocês. Essa semana eu viajo pra casa dos meus pais, então tem correria de arrumar mala, faxinar a casa e tudo o mais - mas de tanto ir e voltar já fiquei craque nessa arte, então tenho tudo sob controle uwu Enfim! Beijinhos pra todos, caríssimos leitores, e até a próxima o/

Marcadores: , ,


By Shana • sábado, 12 de dezembro de 2015 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»