let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme | Anime Crush Challenge!
Saudações, leitores! Espero que a maioria de vocês já esteja começando a aproveitar a folga de fim de ano - eu ainda tenho mais uma semana de trabalho árduo, mas meu cérebro já auto-declarou-se de férias e está difícil manter a concentração. Minha semana também não foi das melhores, por causa dos uns problemas muito loucos aí envolvendo minha conta bancária (e eu tive que ir na polícia e tudo o mais, imaginem a correria e o estresse), então melhor aproveitar o fim de semana pra dar aquela relaxada, né? uwu Ou seja: hoje é dia de meme, bebê! Esse me foi indicado pela querida da Usayu - vulgarmente conhecida por aí como Usagi, mas bah - e confesso que deu UM TRAMPO MINHA GENTE, vocês não têm noção do forninho que eu tive de segurar com esse meme aqui.

REGRAS
• Você deve listar pelo menos 5 crushs, embora você possa compartilhar mais, se quiser;
• Dê, pelo menos, duas razões pelas quais você acredita que o personagem é digno de ser seu "husbando".
• Diga-nos o nome dos cinco personagens, com direito a imagem/gif!
• Por favor, marque, ao menos, dois blogs para responder esta tag este meme;
• Créditos ao Bunny Days por traduzir o meme

Confissão: eu refiz essa lista duas vezes. Embora alguns crushes eu tivesse certeza absoluta que estrelariam por aqui, outros tiveram que brigar por suas posições. Pensei em muitos crushes, e optei por aqueles que mais derreteram meu coração até hoje, então isso aqui é quase um top boy magia da minha vida, sintam só a grandiosidade!
A propósito: não estamos necessariamente funcionando por ordem de preferência aqui, veja bem. Seria demais pro meu pobre coração.

Edward Elric | Fullmetal Alchemist
Alguém tinha alguma dúvida de que o Ed estaria aqui? Eu demorei muito pra me entregar a FMA, mas assim que comecei a série, me apaixonei perdidamente pelo Edward. Não só porque ele é uma delícia (ah, esses olhos dourados!), mas também pelo seu pano de fundo e personalidade - ao contrário de muitos protagonistas, Ed é um cara esforçado, que tem que batalhar muito pra alcançar seus objetivos, que não são pequenos também.
Acho que a primeira coisa que me ganhou nele (tirando esses olhos, esse cabelo, esse corpo marav- caham) é o fato de que seus conhecimentos e habilidades em alquimia surgem a partir de muito estudo e treino, o que achei louvável. Depois disso, fui ladeira abaixo - adoro a personalidade forte e pouco honesta dele, a sua força de vontade e determinação e o seu carinho e amor por aqueles que estão ao seu lado, em especial a sua família. Edward é um crush pra casar, gente, e não é a toa que eu divido meu quarto da pensão Koi com ele! ;w;

Athrun Zala | Mobile Suit Gundam SEED/Destiny
Quantas vezes eu já mencionei que Athrun é o que me levou a assistir Gundam SEED? Perdi as contas já. Resolvi me arriscar nesse mecha, mesmo imaginando que não fosse gostar da temática, porque o ship era um amor - e é claro que eu não imaginei me apaixonar por esse side-protagonista fantástico que ele é! *w* A essa altura acho que todo mundo já se deu conta do meu fetiche por cabelos longos e olhos penetrantes, não? Bom, já era hora de qualquer maneira.
O que mais gosto no Athrun é a sua profundidade, pois ao longo da série ele lida com uma série de conflitos morais e passa a questionar a si mesmo e o caminho que tem seguido até então. O que é mais importante, proteger PLANT e impedir que mais pessoas morram como sua mãe? Ou continuar lutando e acabar de vez com essa guerra? Acho o Athrun um personagem muito real, sensível e humano, e por isso sou apaixonada por ele. Além de ser lindo, ele tem uma personalidade sucesso - pois embora seja um verdadeiro gentleman, é muito ousado esse menino (Cagalli que o diga!). Acho que ele podia ser tranquilamente o real protagonista de GSEED - afinal, quem salva o mundo toda santa vez é ele, e o Kira só chora (sem comentários sobre o Shinn porque né, que guri mais desnecessário).
Btw, demorei mais de 1h pra escolher uma imagem dele. Athrun, me seduza menos por favor.

Sakai Yuuji | Shakugan no Shana
Confesso que grande parte da minha atração pelo Yuuji é muito pelo bem maior do meu shipp... Afinal, ele é um guri todo atrapalhado no anime, e acho que até o finalzinho da primeira/grande parte da segunda temporada ele é um verdadeiro bundão. Mas na terceira temporada, quando começam as tretas com Sairei no Hebi, MINHA NOSSA ESSE HOMEM! Minha imagem dele melhorou muito também depois do filme e da leitura do mangá, onde ele foi indiscutivelmente melhor adaptado enquanto protagonista (pera: vocês achavam que era a Shana? Ops), e a evolução dele é admirável na história. Em parte, eu comecei a entendê-lo melhor depois de rever/reler a série, e o amadurecimento dele é verdadeiramente louvável - digo, ele é um japonês bobão e inocente no auge dos hormônios, e de repente ele descobre que existem seres lutando a todo o momento pra garantir o equilíbrio do mundo, tudo isso por baixo dos panos, WHAT?! Eu adoro como ele vai ficado mais sério (e sexy) ao longo da história, então é, acho que ele é um crush digno de estar aqui.
E eu adoro a voz do Yuuji também. Só comentando.

Ciel Phantomhive | Kuroshitsuji
Quando comecei Kuroshitsuji, eu tinha certeza de que, assim como 90% da população que acompanha essa série, eu seria seduzida pelo Sebastian. Grande engano! Eu sequer sei como as pessoas conseguem gostar tanto do mordomo negro quando temos o Ciel - ele é lindo, sádico, poderoso, é a perfeição em forma de guri. Particularmente, eu não sei se o Ciel é um crush - não é como se eu fosse louca desvairada e tivesse sonhos picantes com ele, vejam bem - mas ele é tão, tão lindo, que a cada capítulo que eu lia, mandava um print pra minha amiga dizendo "Eu quero ter um filho igual o Ciel". Daí depois eu conheci o Vincent Phantomhive e minhas fantasias só foram pras alturas D: 
De qualquer maneira: Ciel é lindo, é um personagem complexo e enigmático e eu não consigo resistir a todo esse sadismo e fofura misturados, melhor shota ♥ Talvez eu não tenha sonhos impróprios com ele, mas que eu gasto um tempo considerável admirando essa obra de arte, ah... NINGUÉM ME SEGURA!

Mabuchi Kou | Ao Haru Ride
Só tem uma coisa que eu preciso dizer sobre esse jovem rapaz: O Kou. É. Meu. Tipo. Eu me apaixono invariavelmente por todos os bishounens de animes/mangás que lembrem o Kou de alguma maneira, por exemplo: adoro o Oreki de Hyouka porque ele me lembra o Kou. Comecei a ler Hiren Trip e Haru Matsu Bokura porque os protagonistas parecem o Kou. Convencidos? Ele é simplesmente maravilhoso - lindo, irreverente, politicamente incorreto e, ainda assim, adorável. Eu sou apaixonada pela cara do Kou, pelo cabelo do Kou, pelo jeito do Kou - e eu posso continuar nomeando uma infinidade de características aqui, mas aí serei repetitiva.
Claro que, assim como todo mundo que leu Aoharaido, eu também xinguei esse guri intensamente e sofri por causa dele, mas toda a construção da personalidade do Kou faz total sentido e as escolhas que ele faz ao longo da história também. Kou é um adolescente que tem mais memórias dolorosas do que deveria para a idade, e que embora seja um bom garoto, se sente culpado pelo que aconteceu em sua família. Ele é um garoto que precisa de amor (e eu tô aqui super disposta a dar, só comentando).
Btw, enquanto olhava imagens dele, notei que o Kou tem um olhar que muito me lembra o Athrun. Coincidência, será? 8D

____________________

Embora o meme permita colocar mais crushes, eu vou me conter com minha lista. Tem outros personagens que eu poderia acrescentar - já derreti com o InuYasha, com o Otani (Lovely Complex) e com o Oz Bezarius (Pandora Hearts), mas acho que esses que nomeei são os donos do meu coração (ui!). E claro, meme não tem graça alguma se a gente não ferrar com indicar os amiguinhos, não é mesmo? Dessa vez eu escolho a Hinata, a Ren e a Hannah! :3 Eu tô tentadíssima a indicar a Mitsu, mas ela está ~de férias~, então quando voltar sinta-se indicada, ok? ;w;
Os acontecimentos dos últimos dias me deixaram muito cansada, então vou ficando por aqui - não que eu tenha muito mais o que dizer, mas de qualquer maneira... Beijinhos pra todos vocês, e até a próxima, queridos leitores!

Marcadores: ,


By Shana • domingo, 6 de dezembro de 2015 • 7 ComentáriosLink to this post


«older newer»