let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Um Natal mágico à todos!

Saudações, queridos leitores! Hoje é a tão esperada véspera de natal - que costuma ser um dos meus dias favoritos do ano, embora as coisas estejam meio desanimadas aqui em casa. Ainda assim, eu não pude deixar de colocar músicas natalinas pra tocar e vir desejar a todos um Natal iluminado, com muita comida gostosa e muitos sentimentos bons ♥ Pra mim, o Natal é uma data especial desde a infância, e não só por causa dos presentes e da comida gostosa (embora eu goste pra caramba dessa parte também), mas porque minha mãe sempre reuniu a família toda, cada um levava o seu prato e todos esqueciam, uma vez no ano, das brigas e das desavenças, se unindo pra desfrutar da presença uns dos outros.
Talvez, pensando agora, as pessoas só fingissem que estava tudo bem e que deixaram as desavenças de lado, mas aos meus olhos de criança era mágico ver toda aquela gente reunida, rindo, a casa decorada, as luzes piscando, as pessoas se abraçando e trocando presentes. Talvez por isso que às vezes eu me desanime com as festividades de hoje em dia - nenhuma delas consegue fazer meus olhos brilharem como o natal da minha mãe.
Ainda assim, o Natal é e sempre será mágico, cheio de amor, luz e carinho, e é isso que eu quero passar pras pessoas ai meu redor ♥ 


Espero que todos possam celebrar com as pessoas que gostam, nos lugares que gostam, e que possam aproveitar esta data pelo que ela significa de fato. Pra mim, hoje é dia de abandonar as diferenças e abraçar as pessoas à meia-noite com carinho, desejar a elas, verdadeiramente, de coração, que tenham um Feliz Natal e que o ano delas seja melhor no ano que vem. Pra mim é sobre celebrar as coisas boas, e esquecer, ao menos um dia do ano, as coisas ruins. É trocar presentes não pelo consumo, mas pra simbolizar que você está disposto a perder tempo e gastar dinheiro pra colocar um sorriso no rosto de alguém. É comer comida gostosa, não porque você não pode no resto do ano, mas porque hoje é um dia especial e você quer celebrá-lo com o melhor que pode colocar na mesa.
Feliz Natal a todos vocês, queridos leitores! Aproveitem como lhes apetecer, e acreditem na magia do natal! :)

Marcadores:


By Shana • quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 • 4 ComentáriosLink to this post


«older newer»