Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Shana está se sentindo produtiva

O plano original era: postar as fotos das coisinhas legais que eu comprei na Liba e na Daiso.
O que acabou acontecendo: as fotos ficaram no pc do meu irmão, em São Paulo, e o bonito nada de me enviar elas até agora.
Não que vocês precisassem saber disso, mas sabem como é.
Queridos leitores, minhas tradicionais saudações! o/ Voltei pro interiorrrr e minha chegada começou cheia de emoções: já na rodoviária, uma senhora queria viajar com o neto dela, mas não estava com a certidão de nascimento da criança. Pra quem não sabe, crianças menores de 12 anos só podem viajar sem os pais se o responsável estiver com todos os documentos dela. No fim, atrasamos 30min, mas a moça conseguiu viajar assim mesmo (e ainda sentou bem do meu lado, eu mereço essas coisas). Na parada atrasamos mais 20 minutos, por um problema xis com as passagens de alguém e eu ainda não entendi qual foi a treta e nem como foi resolvida - só sei que viajamos e eventualmente cheguei em Ax.
Cansadíssima, o plano original (de novo, o mundo destruindo meus planos) era chegar e pular direto na cama, como se não houvesse amanhã. Porém, ao abrir a porta do meu quarto fui surpreendida por..
Mofo.
É, péssimo dia pra ser eu. 
Cheguei em casa as 4h, e faxinei meu quarto, eventualmente meu banheiro, até a 8h. Dormi, acabada, e consequentemente meus planos de terminar um dos meus trabalhos foram (de novo) adiados pra tarde/noite. Acordei super tarde e fui ao mercado fazer meu estoque de produtos de limpeza e comida, e comecei o trabalho bendito. Imaginei que fosse demorar horrores nele, visto que o primeiro trabalho dessa disciplina eu fiz em dupla e demoramos dois/três dias pra terminar. D: Mas não é que eu encarnei minha acadêmica interior e consegui terminar uma resposta/encontrar a outra no texto na mesma noite? Orgulhem-se de mim, mortais!
Claro que eu não estou considerando o fato de que eu tirei 9,5 no T1 e posso cagar a vontade nesse daí. Detalhes.
Na quinta-feira, me reuni com o grupo de psico da saúde pra começarmos a corrigir uns testes (que tivemos que aplicar às pressas em dezembro, visto que na última semana de aula fomos informadas que a avaliação da disciplina ia ser nada mais do que um artigo de pesquisa, super simples - e sim, isso foi ironia) e começar a pensar nosso texto. Obviamente, não terminamos, mas deu pra tirar os dados brutos, fazer conta e deixar umas tabelas e resultados prontos, pelo menos. E não vou julgar ninguém que não tenha entendido esse parágrafo, só saibam que: não é serviço de gente de humanas, então deu um trampo da porra.
Na sexta-feira pela manhã eu resolvi terminar aquele primeiro trabalho, e já aproveitei pra enviá-lo ao professor. Além disso, eu já tinha reunião marcada com um grupo de outra disciplina, que era pra ser sobre tecnologia, mas virou algo muito mais complexo em algum momento, e tínhamos de fazer um vídeo sobre um dos 4 blocos da matéria. Como eu e meus colegas não entendemos porra nenhuma nada do 1º e 3º bloco, resolvemos usar um que falava de feminismos, ciborgues e as tecnologias que atravessam nosso gênero, sexualidade e mesmo nossa humanidade - complexo e filosófico, não? Nós já tínhamos separado algum material, e magicamente terminamos o vídeo inteiro - cortar, selecionar, legendar e juntar - em 4 horas! Saímos comemorando como se tivéssemos vencido a copa do mundo, porque foi uma verdadeira vitória (e olha que até a edição dele ficou bacana!).
Meu fim de semana foi o que mais me surpreendeu. Limpei minha casa - varri, passei pano, tirei lixo, arrumei bagunça, limpei o guarda-roupa, lavei a louça (e até o escorredor de louça!), lavei roupa e até meus panos de chão -, terminei dois relatórios e adiantei a leitura de um texto. Tenho agora duas semanas pra terminar o tal trabalho em grupo que faltou, mas o ponto é: nunca fui tão produtiva nos últimos dois anos da minha vida! Isso é quase uma benção *w* E eu, claro, tô toda orgulhosa de mim mesma. Pra quem teve que anotar na própria agenda o que fez durante o dia pra se sentir produtiva, ter feito tudo o que eu precisava em uma semana (digo: em 5 dias) é uma vitória pra se comemorar com grito e dancinha - e eu até tô dormindo bem! 2016 começou muito bem pra mim, obrigada. E sim, foi só isso que eu vim aqui dizer.
Quem sabe na próxima o meu querido irmão já não me mandou minhas fotos?

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 17 de janeiro de 2016 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»