let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


I'm Twenty-Three!

Celebremos, queridos leitores! Afinal, não é todo dia que se chega ao level 23 de vida, não é mesmo? Apesar disso, sinto informá-los de que não senti muita mudança de quando ainda tinha 22 - mas o foco não é esse, oras, parabéns pra mim! Tive um dia todo lindo e comemorativo com duas amigas super especiais (Bru e Akemi) lá na Liberdade, onde apesar do calor de 32º de São Paulo celebramos com os deliciosos crepes do Hachi, comemos takoyaki e tempura num mercadinho e passeamos até o calor e o sedentarismo ganharem da gente oficialmente ♥ Particularmente, estou muito satisfeita com o rolê, visto que fazia dois anos que eu não passava essa data em SP. Depois que cheguei em casa, ainda fui com mamãe na casa de um casal de tios dos quais eu gosto muito - comemos salgadinhos e conversamos sobre muitas coisas, desde trivialidades até saúde mental e luta anti-manicomial. Taí um casal muito agradável pra bater papo.


Além disso, ganhei presentes! No início do dia, recebi uma ligação de um amigo queridíssimo, o Alan, e depois de sair fui surpreendida pelos presentes das meninas ♥ Akemi me deu a garrafinha lindíssima do Totoro, de vidro, e a latinha super fofa, azulzinha com estampas florais. Já a Bru, toda trabalhada nas artes artesanais, me deu esse cofrinho fofíssimo de porquinha! *w* Pra ficar exclusivo, ela colocou o lacinho azul na cabecinha e a rendinha no pescoço - e ainda tinha várias balinhas de mil sabores gostosos dentro! Fiquei toda feliz e saltitante, obviamente. Já a noite, meu tio me deu esse livro, que ganhou do CRP, com uma temática super importante e que "está em alta", por assim dizer. Cheguei nas nuvens, porque não é todo dia que eu ganho livros de psicologia assim ♥ Dos meus pais, recebi dinheiro (taí um presente digníssimo), que eu acabei usando pra realizar um sonho de consumo que está na minha vida desde os meus, sei lá, 13 anos:


SIM!
UMA FIGURE DA CAGALLI ♥
Essa figure é um dos meus sonhos, de verdade. Logo que comecei a assistir Gundam SEED em, sei lá, 2006 talvez, eu encontrei imagens dela na internet e fiquei apaixonada - e claro, desisti totalmente de tê-la em mãos, porque tinha certeza que nunca encontraria pra comprar no Brasil e nem teria dinheiro pra isso. No começo do ano, em um dos meus rolês com a Bru, fui surpreendida por ela na vitrine da Shinozaki - uma loja de artigos geek/otaku ali no Sogo Plaza, na Liberdade - e juro que quase surtei. Jurei pra mim mesma que se ela ainda estivesse lá no meu aniversário, eu a compraria - DITO E FEITO! Agora vou colocá-la do lado do meu figure do Athrun (hm, é, eu tenho um Athrun também) e meu ship estará concretizado para sempre, beijos para o recalque. uwu/
Além dessas coisinhas maravilhosas, recebi muito amor via internet também *w* Babem nessas plaquinhas lindas!





Obrigada Mitsu, Ren, Hannah e Bunny, suas queridas! É muito amor pixelizado nesse blog, minha gente! *w* E por favor percebam que além de plaquinha fofa do Onigiri Quase Prédio (que me homenageou mesmo eu não sendo moradora, achei lindo), recebi plaquinha da Cagalli E do Athrun, o que é definitivamente um sinal de que my OTP is meant to be, beijos pras inimigas.
Resumo do meu dia? Maravilhoso! Celebrei meus 23 anos de vida entre os terráqueos em grande estilo, com comida gostosa, amigos lindos e muito amor ♥ E ouvindo Twenty-Three da IU desde a meia-noite, porque essa música é ótima para fins comemorativos uwu/ Como eu disse no início do post, continuo a mesma que tinha 22 anos ontem, mas o que vale é aproveitar o dia da melhor maneira possível - e, claro, celebrar a vitória de durar mais um ano, sambando em todas as greves, fins de semestre, noites mal-dormidas e dias comendo miojo.
I'M HELL YEAH TWENTY-THREE! E que venham mais 23 pela frente *w*/

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 7 de fevereiro de 2016 • 6 ComentáriosLink to this post


«older newer»