let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


12 Anos | Feliz aniversário, Hishoku!

Saudações comemorativas a todos vocês, queridos leitores! Sentem-se, peguem seu pedaço de bolo e seu refrigerante, pois hoje é aniversário do Hishoku no Sora! Nosso espacinho favorito da internet completa hoje 12 anos de muito amor, e a festa é de todo mundo ♥
Em parte, eu confesso que não sei bem o que dizer aqui hoje. 12 anos é praticamente metade da minha vida, e eu já passei por tanta coisa com esse blog que um ano inteiro não seria o suficiente pra contar as melhores histórias. A cada ano que passa eu fico mais sem ideias de como celebrar, hahaha! O que, de certa maneira, é meio fantástico porque são 12 anos tendo várias e várias ideias, escrevendo texto, fazendo amigos, contando histórias e crescendo com esse blog. O Hishoku é o meu espacinho na internet, e eu me sinto muito eu mesma por aqui. É um dos poucos lugares onde eu posso ser feliz, triste, chata, fazer desabafo, ter surto de fangirl e, se quiser, posso fazer tudo isso ao mesmo tempo. Eu poderia me demorar horas e mais horas nesse parágrafo, mas eu nunca vou ter palavras o suficiente pra descrever tudo o que o Hishoku me ensinou, todas as experiências maravilhosas que ele me proporcionou e as amizades fantásticas que ele me trouxe. Eu fico, de verdade, muito feliz de saber que continuo com ele a cada ano que passa, me sinto honrada sempre que alguém diz que gosta daqui, do que escrevo e que nós inspiramos pessoas de alguma maneira.
É por isso que hoje eu decidi agradecer a todos os leitores. Além de toda a minha dedicação, prazer e felicidade em manter esse blog, eu preciso agradecer principalmente a vocês que visitam, leem, comentam e contribuem pra que essa experiência seja tão fantástica. Obrigada a todos vocês, leitores! Estamos juntos há 12 anos, e vocês são parte da força que fez o Hishoku crescer tanto e me ajuda a mantê-lo com tanto zelo :)
Assim, vamos começar com essa festa! Fiz uma brincadeira com vocês, recebi vários presentinhos lindos e amei todos eles, mas prometi escolher um vencedor - e aqui está!

Vencedora - Lives Lohengrin
Contracapa | Página 1 | Página 2 | Página 3 | Página 4 | Página 5 | Página 6 | Página 7

Parabéns, Lives! ♥ Você me conquistou na meiguice e na criatividade! Embora o Hishoku nunca tenha sido um blog de goodies (eu fiquei bem curiosa em como chegamos nessa conclusão, hahaha!), você acertou em cheio: quando o criei, nem passou pela minha cabeça que um dia estaríamos celebrando 12 anos de existência. Adorei sua "pseudo-HQ", e mesmo nos conhecendo há pouco tempo, saiba que isso não é nenhum problema - você é bem-vinda aqui no blog e espero que possamos ficar mais próximas com o tempo! :) Sua homenagem ficou linda! Em breve te enviarei um email pra falar da sua premiação, super merecida!

Mais presentes!
Em 12 anos o Hishoku parece ter conquistado o coração de muita gente bonita ♥ E recebemos vários presentinhos esse ano, que serão igualmente exibidos aqui uwu E como eu havia dito inicialmente, a festa hoje é dos leitores - portanto, surpresa! Todas as participantes vão receber um pouquinho de amor pixelizado ♥ sigam-me os bons!


A Tappis do Creator of Creators enviou essa imagem lindíssima, cheia de simbologias. O vermelho tem a ver com o nome do blog (Céu Colorido de Vermelho), as frases comemorativas no topo fazem menção à data e no cantinho temos vários trechos da música que nomeia o blog, Hishoku no Sora, em vários idiomas :3 Sua edição ficou linda, Tappis! Adorei o presente, e espero que seu mimo sirva pra retribuir um pouco desse amor ♥




Plaquinha mais do que linda da Helo, do L'Enigmatique! Ficou uma graça (Fuataba e Kou *w*) e sua participação me deixou muito feliz! É uma honra saber que eu e o Hishoku servimos de inspiração pra você de alguma maneira, e espero celebrar mais aniversários contigo - inclusive do seu blog, que logo mais faz o primeiro aninho, heim? uwu Um beijo enorme em você, sua querida! ♥




Por fim, o presentinho lindo da Ren, a querida do Maa Maa! Menine, fico tão feliz com sua participação! *w* Sei que sua vida anda corrida (e numa onda de azar, né?), e significa muito pra mim você ter arrumado um tempinho pra nos homenagear ♥ Muito obrigada por todo o carinho, por aparecer sempre aqui no Hishoku e pelos debates sobre mangás, hahaha! AsuCaga forever uwú7 Um grande beijo, sua linda *w* 



É isso, pessoal. Obrigada a todas vocês que participaram e obrigada a todos os leitores que nos acompanham e fazem parte dessa história! Um grande beijo a todos vocês e até a próxima ♥ ♥ ♥

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 27 de março de 2016 • 8 ComentáriosLink to this post


«older newer»