let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme | Liebster Awards Strikes Again!

Sim, meus caros leitores, ele voltou. Mas todo mundo que já fez o Liebster Awards (ou "11 coisas") sabe que é sempre divertido responder as perguntas - o problema é elaborar mais 11 perguntas e indicar mais 11 blogs, então como veterana mór dessa blogosfera eu tô me permitindo escapar das regras dessa vez - ah gente, eu mereço né?
Acho que a coisa mais surpreendente dessa edição é que eu nem conhecia a blogueira que me indicou, então fiquei bem surpresa :3 Mas eu adoro gente que me indica pros meme tudo principalmente quando tô sem tempo e sem energia pra postar alguma coisa decente aqui no blog.

Regras
• Escrever 11 fatos sobre ti;
• Responder às perguntas de quem te indicou;
• Indicar de 11 a 20 blogs; me obriguem!
• Fazer 11 perguntas a quem indicares;
• Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award;
• Linkar de volta quem te indicou - a Bea, do Unicorns & Chill

Sem mais delongas, vamos logo pra parte que interessa uwu7



11 Fatos sobre Mim
1. Recentemente eu me dei conta de que amo batatas. De tudo que é jeito!
2. Uma das coisas que me faz ser apaixonada pelo HURTS é que 80% das músicas deles parecem ter sido escritas pro meu ship, AsuCaga (Gundam SEED).
3. Embora eu seja quase fluente em inglês em termos de escrita, eu não manjo nada de pronúncia.
4. Eu secretamente coloquei músicas da OST de Pandora Hearts no pendrive da minha mãe. A propósito, ela adorou.
5. Eu nasci as 6:04 da manhã de um domingo - depois de 12h em trabalho de parto. Desculpa, mãe! ;w;
6. Tenho um Gerbil (ou esquilo da mangólia) chamado Mew - e sim, o nome foi inspirado no pokemon.
7. Mas eu queria chamar ele de Gigio. Meu irmão não deixou. ;w;
8. Quando criança, eu queria ser professora.
9. E sim, eu FINALMENTE vou ter o meu diploma, ao final de 2016! Ao menos eu espero ._.
10. Às vezes eu tenho reação alérgica a picadas de pernilongo (e é um porre, porque fica inchado e dolorido)
11. Eu tive que quebrar a cabeça pra colocar fatos inéditos aqui, então acabou saindo uma lista bem aleatória.


11 Perguntas da Bea
1. Até que ponto pretendes chegar com o teu blogue (até que ponto pretendes evolui-lo)?
Eu não faço ideia, porque não tenho muitas pretensões com meu blog. Às vezes acho que ele é o meu quarto virtual - você quer decorá-lo e melhorá-lo, mas só ao ponto de se sentir bem dentro dele. Se é que vocês entendem minha analogia...

2.Costumas responder a todos os comentários que te fazem?

Kyu disse no.

Antes eu respondia todos sem critério, por boa vizinhança, digamos assim. Agora eu respondo apenas aqueles que me fazem bem, cujos blogs gosto de ler e que me sinto à vontade em conversar com a pessoa - tanto de leitores frequentes quanto de leitores novos. E nunca respondo comentários que me passam a sensação de "oi, estou aqui pra juntar comentários no meu blog" ou comments que me chateiem de alguma forma. Como disse acima, meu blog é tipo meu quarto, e eu não sou nem obrigada a fazer sala dentro do meu quarto. uwu

3. Blogger ou Wordpress?
Blogger pra todo o sempre. Não me dou bem com o wordpress e o blogger responde a todas as minhas necessidades muito bem - deixar meus layouts com minha cara e tags de postagem funcionando ok.
Só queria comentar que ouvi em algum lugar uma história que o google vai mudar o blogspot pra googleblog e eu achei feio pra caramba, espero que abandonem a ideia. Google, melhore. #desabafo

4. Que tipo de blogues costumas acompanhar?
Blogs pessoais e que tragam temas variados. Não consigo ficar lendo a mesma coisa por muito tempo, então blogs que sempre falam dos mesmos temas (ou blogs temáticos) me entediam. Gosto principalmente dos "diários", pra conversar/discutir coisas com pessoas, conhecê-las e ter algo divertido pra ler.

5. Quais são os teus passatempos (para além de escrever no blogue)?
Ouvir música, ler mangás/livros, cozinhar, editar imagens... e agora acho que posso incluir assistir Charmed? Hm.

6. Alguma vez tinhas sido indicado/a para uma tag?
Várias vezes. Só esse (que chamava 11 coisas e agora chama Liebster Awards) acho que é a 3ª ou 4ª vez. Meme é uma da categoria que tem mais posts aqui no blog. owo

7. O que fazes quando não tens ideias para postar?
MEME!

8. Qual foi o último filme/série/anime que viste?
Charmed - que na verdade, estou assistindo nesse instante (fico entediada com os episódios focados em Cole/Phoebe e fico pausando pra fazer outra coisa). Mais Piper x Leo por favor, obrigada.

Lindinhos né?
9. Qual é o teu livro/mangá preferido?
Essa pergunta é ingrata, muito ingrata. Fico com Ao Haru Ride, no momento, e acho que Os Sete (André Vianco) - que foi uma experiência muito boa anos atrás (embora eu gostaria de reler pra ver se continua como meu favorito).

10. Que estilo de música mais tens ouvido ultimamente?
Ultimamente eu não tô ouvindo muita música mas, quando ouço, é pop. Nos últimos dias ouvi bastante o álbum Exile, do HURTS - muito bom por sinal, recomendo a todos que ouçam. Nesse exato momento eu estou ouvindo Touch do Miss A, pra responder o meme.

11. Consideras-te uma pessoa criativa?
MUITO! Definitivamente minha melhor qualidade, minha habilidade especial, meu charming point!

Minhas 11 perguntas

1. Já fez esse meme alguma vez? Se sim, quantas?
2. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
3. Você encontrou uma passagem aérea jogada no chão. Qual o destino?
4. Qual foi o último filme que você assistiu?
5. E a última música que você ouviu?
6. Seu OTP do momento?
7. Há algum blog/blogueiro que te inspire? Conte pra nós!
8. Você percebeu que eu não tenho mais ideias pra perguntas?
9. Qual o gif que te representa nesse momento?
10. Coxinha ou Risólis?
11. Sua maior conquista com seu blog até agora foi...?

Indicados

xSamus, do Sekai Ichi Yume.
Akemi, do Ephemeral
Meow, do Dona dos Gatos
Maria, Oh Maria
Jéssica, do Dente de Leão
Tenie, do Kakumei Blog.
Mais alguém? Se quiserem fazer, fiquem à vontade - só me contem pra eu ir ler as respostas de vocês, hahaha!

____________________

Por hoje eu encerro aqui - tô cansada, gente, e nem cheguei no meio do semestre ainda. Que Odin me proteja dos males acadêmico, ugh. Beijinhos pra vocês e até a próxima ♥

Marcadores: , ,


By Shana • sábado, 2 de abril de 2016 • 4 ComentáriosLink to this post


«older newer»