Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme | Se minha vida fosse um filme...

Saudações, meus caros leitores! Jurei que não ia sumir, que viria dar notícias de vez em quando e falhei miseravelmente, mais uma vez. Minha justificativa dessa vez é boa: quando me dá a vontade louca de escrever, eu estou comendo, tomando banho, no meio de uma aula, lendo texto da faculdade. Chega o fim de semana e eu abro o painel do blogger toda "UHUL HOJE EU VOU FAZER AQUELE POST BACANA" e pam, não sai nada. Isso é a vida e a existência conspirando contra mim em algum nível, tenho certeza.
Pra não perder o costume, as novidades são: comecei a terapia; minha semana foi um misto bizarro de coisas dando certo e errado; sou moradora oficial do Onigiri (enfim, caros leitores!); assisti ao documentário Para sempre teu, Caio F. no cinema da cidade, com direito a debate com a escritora da biografia, com o produtor/diretor do documentário e com o câmera que trabalhou com eles nas filmagens; passei o final da sexta-feira e o sábado toda afundada nas bad vibes dessa vida. Ou seja, como sempre, altas emoções e aventuras na minha vida nada-fantástica.
Como eu ainda estou sofrendo desse bloqueio criativo com relação ao blog, hoje é dia de meme - sim, de novo. Esse aqui foi indicado pela Hinata ♥ Essa menina maravilhosa que sempre me salva, um beijo pra ela!
Regras
- Abra sua lista de música (ipod, itunes, windows media player, etc.);
- Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
- Aperte o play;
- Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
- Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
- Não minta e não tente parecer legal

Tema do seu nascimento: Set me Free by TAEYEON

Percebam que minha vida já começa com uma balada trágica, ou que meu nascimento se deu num momento bem emocionante e tal. Se bem que, considerando só o título da música, faz o maior sentido! 8D

Primeiro dia na escola: Wonderful Life by HURTS

Nunca desista, jovem Shana, a vida é maravilhosa! Provavelmente rolou um bullying por aqui?

Tema do seu primeiro amor: No. 9 (Club Version) by T-ARA


Concluo que minha vida amorosa começou bem trágica, já que logo de cara meu primeiro amor me abandonou e eu fiquei viciada nele (senhor).

Tema da sua primeira decepção amorosa: The Rope by HURTS

E daí minha primeira decepção amorosa me leva a ter alucinações meio suicidas (SOCORRO) - pelo menos tem alguém na outra ponta da corda pra me tirar do fundo do poço? O que está sendo esse roteiro produção?

Tema de sua vida escolar: I by TEAYEON

Bom, minha vida escolar provavelmente é uma história cheia de superações, onde eu passo por vários obstáculos apenas pra encontrar meu brilho interior. Achei intenso, achei ahazante, já quero.

Tema da sua primeira briga: Unspoken by HURTS

Nada a declarar? HAHAHAHA!

Tema do seu primeiro porre: Rain by TAEYEON

Como visto anteriormente, minha vida amorosa é trágica, então no me primeiro porre eu vou ficar na bad, num dia chuvoso, lembrando daquele primeiro amor que me abandonou e tal.

Tema atual da sua vida: Drive by BEAST

O tema atual da minha vida é dirigir pra esquecer os problemas? Parece digno pra mim.

Sua canção de namorados: Flower by Ladies' Code

... Acho que tragédia é a palavra pra descrever meus relacionamentos amorosos, porque todos terminam comigo curtindo bad vibes avassaladoras aqui.

Primeira traição: Let U Go (Reworked 2005) by ATB

Não basta ser traída, o mundo inteiro fica jogando na minha cara que eu estava errada. Gente, é sério, se essa playlist é um roteiro da minha vida, melhor eu me afastar indefinidamente de quaisquer relacionamentos amorosos porque NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL!

Música do seu casamento: Better Than Love by HURTS

HAHAHAH mas também, depois de toda a tragédia amorosa, qualquer coisa deve ser melhor que o amor nessa vida.

Trilha sonora da sua primeira vez: TTL [Time To Love] Listen 2 - T-ARA feat. Supernova

Hora de amar, minha gente. Pelo menos o clima parece que está bom dessa vez D:

Trilha sonora para as demais vezes: Sunday by HURTS

... como eu dizia, muitas tragédias amorosas por aqui. 

Primeira canção em seu carro: Trance by Granrodeo

ACHEI DIGNO.

Primeira viagem de carro: No Way No by MAGIC!

Já me imaginei dirigindo entre montanhas, colinas, o céu azul, o vento no cabelo, vocês conseguem imaginar? Perfeito!

Tema dos teus flashbacks: Sleepless Night [Can't Sleep, Am Hungry] by Nine Muses

MELHOR MÚSICA PARA FLASHBACKS, cheia das bad vibes, cheia de emoções, lembranças sofridas, adorei! Esse soundtrack tá abalando muitas estruturas por aqui, observem leitores 8D

Tema de nascimento do seu primeiro filho: Dollhouse by Melanie Martinez

... Achei pesado.
(Mas considerando que eu só me fodo no amor e mesmo assim resolvi me casar, faz sentido)

Música que estará ouvindo quando morrer: Devotion by HURTS feat. Kylie Minogue

Olha, acho que essa me cai bem. Mas né, que tragédia minha vida.

Música do funeral: LUVORATORRRRRT by Reol feat. nqrse

TODO MUNDO DANÇANDO NO FUNERAL, é claro, afinal tenho que encerrar em grande estilo.

Música que cantará para todos onde estiver: Rude by MAGIC!


Por que vocês têm que ser tão rudes, gente? Eu sou humana também -q

Pra resumir: se essa é a trilha sonora da minha vida, esse filme só pode ser do gênero drama. Foi sofrência e bad vibes do início ao fim, e no final ainda saí desfilando na balada porque já que estamos no inferno, sambemos com Lúcifer, o rei das capirotagens! O que aprendemos com esse meme? Que a vida amorosa da Shana é uma droga, provavelmente.
Achei bacana que caíram muitas músicas do HURTS e da Taeyeon, pois são algumas das músicas que eu mais tenho ouvido nos último tempos - e isso aconteceu mesmo eu tendo muitos outros grupos e bandas na playlist do meu celular. Adorei principalmente que tenha caído Rain (e num momento super oportuno, diga-se de passagem), porque é minha música favorita de 2016 ♥ Pra encerrar, eu indico pra brincadeira o xSamus, a Tenie e a Hannah Mila (que tá muito sumida, volta menine!). Um beijo a todos e até a próxima, queridos leitores! :3




Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 17 de abril de 2016 • 3 ComentáriosLink to this post


«older newer»