let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


As Aventuras de Shana em Prudente

Saudações, caros leitores! Como têm passado? Espero que todos bem :3 Comentei com vocês no post passado que em Novembro eu viajei para Presidente Prudente - uma cidade do interior de SP. Apesar disso, Prudente é uma cidade até grande, com prédios e tudo, como podem ver na foto acima, e me senti praticamente em casa por lá. Por mais bizarro que pareça, é sempre estranho olhar pra paisagem de AxCity e não ver prédios - deve ser coisa de "gente da cidade grande", como eu, vai entender.
O motivo da viagem foi, basicamente, visitar um amigo muito querido que mora por lá, o Miguel. Já fazia tempo que a gente não se via, e eu já tinha avisado que faria uma visita caso minha bolsa saísse, então foi mais combinar um dia e zarpar mesmo. Peguei um ~circular~ e cheguei lá em 3h - embora hajam opções mais rápidas, mas daí era o triplo do preço, e entre pagar vintão e sessenta, a escolha é meio óbvia.
Fiquei na casa do meu amigo mesmo, e começamos o dia com o incrível almoço que a mãe dele (maravilhosa, por sinal) fez pra nós. Favor salivarem enquanto olham a seguinte foto do fabuloso frango xadrez que comemos:


Invejem o talento de Rosana, hospitalidade nível: cozinha asiática

Devidamente alimentados, começamos nosso tour por Prudente. Miguel já havia me perguntado o que eu gostaria de fazer, e fiquei sabendo que a cidade é, aparentemente, "a terra do lanche" ou algo assim. Decidi então que queria conhecer os arredores mesmo e que deveria comer como comem os prudentinos. Isso dito, meu excelente guia me levou pelo cantos, e tentamos aproveitar a cidade o máximo possível com o pouco tempo que eu tinha - afinal, cheguei na sexta a noite pra partir no domingo a tarde, então tempo não tava tendo mesmo.


Divando muito no ponto de ônibus sim, porque podemos

Demos aquela volta pelo centro da cidade, e conheci alguns locais bacanas. A "estrutura" me lembou muito São Paulo mesmo, mas de uma maneira mais limpa e organizada - sem aquele caos do centro de SP, e com muito menos gente. Achei Prudente uma cidade muito morável, por assim dizer (embora eu jamais abandonaria minha terra natal, com seu cheiro característico e poluição sonora ♥). Não sei se a cidade tem muito pontos turísticos, embora muitas pessoas me falaram do Parque do Povo, que se estende por quase toda a cidade. Me senti bem-vinda por lá, porque embora fosse bem mais calmo e parado do que SP, era grande, tinha prédios e tinha cara de habitável - vale comentar que a cidade onde moro atualmente é basicamente pasto, e que eu nasci e cresci na capital de SP, então é, cidades grandes me fazem mais feliz sim. 8D


Esta que vos fala turistando em frente a uma fonte gigante

Ficamos sabendo que ia rolar um torneio de Street Fighter no EuroMarket, um espaço voltado à gastronomia (ou seja, com muitos estandes de comida), e rumamos pra lá. Conheci alguns amigos do Miguel - entre eles o PC e o Rafa, que passaram o resto da noite conosco -, e embora não fosse a intenção, todo mundo acabou participando do torneio. Confesso que não me inscrevi porque nunca tinha jogado aquele SF, então me abstive do micão D: No fim não foi tão difícil pros meninos, e acabei me arrependendo depois, mas é a vida. Uma colega que conhecemos por lá comprou uma porção de fritas com cheddar e bacon e dividiu com todos, então passamos a tarde vendo pessoas jogando e comendo comida gostosa - programação de alto nível, convenhamos. ✨


Selfie básica no EuroMarket - ótima iluminação btw

Quando anoiteceu, seguimos com o tour planejado pelo guia - o Miguel - e conheci o Meet'z, uma hamburgueria artesanal (que aparentemente também serve saladas e massa). O lugar é bem bacana, com área externa e interna, a comida é uma delícia e achei os preços cabíveis - tem, inclusive, opções vegetarianas, e confesso que me senti bem tentada a experimentar o hamburguer de cogumelos. Experimentei um hamburguer com queijo cheddar, que achei absolutamente fabuloso - se não me engano, paguei cerca de R$ 24,00, mas fiquei bem satisfeita e num geral eu como bem, então é. Também pedi refri e rachei uma porção grande de fritas com Miguel - que nos custou R$ 8,00. Também provei um tal de Molho Verde, que aparente é comum em Prudente e eu era a única pessoa que não conhecia ali na mesa D: De qualquer maneira, o molho é uma delícia, nunca tinha experimentado e já quero ele na minha vida pra sempre, recomendo fortemente!


Selfie com gente muito linda no Meet'z

Depois de devidamente alimentados - porque nada é possível com fome, caros leitores - seguimos para a casa do Doug, mais uma das pessoas legais que conheci por lá ♥ Jogamos Mortal Kombat (que é só, assim, um dos meus jogos preferidos) e basicamente curtimos a presença uns dos outros, eu acho, hahaha! Ainda assistimo uma paródias de Star Wars, chamada Space Balls, que recomendo pra quem quer rir muito e não se incomoda com piadas impróprias. O filme trazia uma série de referência bacanas da época, então foi bem divertido pra nós ♥ Terminamos a noite papeando um pouco sobre tudo, e voltei pra casa de Miguel já era madrugada.


Pessoas muitíssimo concentradas no jogo

Acho que, no fim, a viagem foi mais divertida pelas pessoas que passaram o dia comigo, hahaha! Prudente é uma cidade bem grande, com muitas opções e com uma estrutura bem agradável - minha única reclamação são os ônibus, que demoram, mas acho que só em SP temos transporte constantemente. D: Recomendo bastante o lugar, em especial a hamburgueria, que é ótima, e deixo aí meu agradecimento aos meninos, que fizeram meu dia bem mais gostoso com suas presenças ♥
Por hoje, ficamos por aqui! Essa semana eu viajo pra SP, então é possível que tenhamos aventuras pela cidade grande aparecendo aqui no blog, MUAHAHAHA! Ainda, essa semana eu me despedi dos meus pacientes, e foi bem bacana - ganhei até presente e abraço, e fiquei toda feliz e me sentindo toda psicóloga profissional sim, HAHAHA! De resto, fica só a empolgação de final de ano. Enfim!
Beijinhos a todos os leitores, e até a próxima! 💋

Marcadores: , ,


By Shana • sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»