posts profile blog links

The Beginning

"People should learn that you cannot dwell in your past. One who dwells in the past hurts not only himself, but also the people around them."


Black Rabbit

Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Follow me


Follow



Farewell

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


As Aventuras de Shana em Prudente

Saudações, caros leitores! Como têm passado? Espero que todos bem :3 Comentei com vocês no post passado que em Novembro eu viajei para Presidente Prudente - uma cidade do interior de SP. Apesar disso, Prudente é uma cidade até grande, com prédios e tudo, como podem ver na foto acima, e me senti praticamente em casa por lá. Por mais bizarro que pareça, é sempre estranho olhar pra paisagem de AxCity e não ver prédios - deve ser coisa de "gente da cidade grande", como eu, vai entender.
O motivo da viagem foi, basicamente, visitar um amigo muito querido que mora por lá, o Miguel. Já fazia tempo que a gente não se via, e eu já tinha avisado que faria uma visita caso minha bolsa saísse, então foi mais combinar um dia e zarpar mesmo. Peguei um ~circular~ e cheguei lá em 3h - embora hajam opções mais rápidas, mas daí era o triplo do preço, e entre pagar vintão e sessenta, a escolha é meio óbvia.
Fiquei na casa do meu amigo mesmo, e começamos o dia com o incrível almoço que a mãe dele (maravilhosa, por sinal) fez pra nós. Favor salivarem enquanto olham a seguinte foto do fabuloso frango xadrez que comemos:


Invejem o talento de Rosana, hospitalidade nível: cozinha asiática

Devidamente alimentados, começamos nosso tour por Prudente. Miguel já havia me perguntado o que eu gostaria de fazer, e fiquei sabendo que a cidade é, aparentemente, "a terra do lanche" ou algo assim. Decidi então que queria conhecer os arredores mesmo e que deveria comer como comem os prudentinos. Isso dito, meu excelente guia me levou pelo cantos, e tentamos aproveitar a cidade o máximo possível com o pouco tempo que eu tinha - afinal, cheguei na sexta a noite pra partir no domingo a tarde, então tempo não tava tendo mesmo.


Divando muito no ponto de ônibus sim, porque podemos

Demos aquela volta pelo centro da cidade, e conheci alguns locais bacanas. A "estrutura" me lembou muito São Paulo mesmo, mas de uma maneira mais limpa e organizada - sem aquele caos do centro de SP, e com muito menos gente. Achei Prudente uma cidade muito morável, por assim dizer (embora eu jamais abandonaria minha terra natal, com seu cheiro característico e poluição sonora ♥). Não sei se a cidade tem muito pontos turísticos, embora muitas pessoas me falaram do Parque do Povo, que se estende por quase toda a cidade. Me senti bem-vinda por lá, porque embora fosse bem mais calmo e parado do que SP, era grande, tinha prédios e tinha cara de habitável - vale comentar que a cidade onde moro atualmente é basicamente pasto, e que eu nasci e cresci na capital de SP, então é, cidades grandes me fazem mais feliz sim. 8D


Esta que vos fala turistando em frente a uma fonte gigante

Ficamos sabendo que ia rolar um torneio de Street Fighter no EuroMarket, um espaço voltado à gastronomia (ou seja, com muitos estandes de comida), e rumamos pra lá. Conheci alguns amigos do Miguel - entre eles o PC e o Rafa, que passaram o resto da noite conosco -, e embora não fosse a intenção, todo mundo acabou participando do torneio. Confesso que não me inscrevi porque nunca tinha jogado aquele SF, então me abstive do micão D: No fim não foi tão difícil pros meninos, e acabei me arrependendo depois, mas é a vida. Uma colega que conhecemos por lá comprou uma porção de fritas com cheddar e bacon e dividiu com todos, então passamos a tarde vendo pessoas jogando e comendo comida gostosa - programação de alto nível, convenhamos. ✨


Selfie básica no EuroMarket - ótima iluminação btw

Quando anoiteceu, seguimos com o tour planejado pelo guia - o Miguel - e conheci o Meet'z, uma hamburgueria artesanal (que aparentemente também serve saladas e massa). O lugar é bem bacana, com área externa e interna, a comida é uma delícia e achei os preços cabíveis - tem, inclusive, opções vegetarianas, e confesso que me senti bem tentada a experimentar o hamburguer de cogumelos. Experimentei um hamburguer com queijo cheddar, que achei absolutamente fabuloso - se não me engano, paguei cerca de R$ 24,00, mas fiquei bem satisfeita e num geral eu como bem, então é. Também pedi refri e rachei uma porção grande de fritas com Miguel - que nos custou R$ 8,00. Também provei um tal de Molho Verde, que aparente é comum em Prudente e eu era a única pessoa que não conhecia ali na mesa D: De qualquer maneira, o molho é uma delícia, nunca tinha experimentado e já quero ele na minha vida pra sempre, recomendo fortemente!


Selfie com gente muito linda no Meet'z

Depois de devidamente alimentados - porque nada é possível com fome, caros leitores - seguimos para a casa do Doug, mais uma das pessoas legais que conheci por lá ♥ Jogamos Mortal Kombat (que é só, assim, um dos meus jogos preferidos) e basicamente curtimos a presença uns dos outros, eu acho, hahaha! Ainda assistimo uma paródias de Star Wars, chamada Space Balls, que recomendo pra quem quer rir muito e não se incomoda com piadas impróprias. O filme trazia uma série de referência bacanas da época, então foi bem divertido pra nós ♥ Terminamos a noite papeando um pouco sobre tudo, e voltei pra casa de Miguel já era madrugada.


Pessoas muitíssimo concentradas no jogo

Acho que, no fim, a viagem foi mais divertida pelas pessoas que passaram o dia comigo, hahaha! Prudente é uma cidade bem grande, com muitas opções e com uma estrutura bem agradável - minha única reclamação são os ônibus, que demoram, mas acho que só em SP temos transporte constantemente. D: Recomendo bastante o lugar, em especial a hamburgueria, que é ótima, e deixo aí meu agradecimento aos meninos, que fizeram meu dia bem mais gostoso com suas presenças ♥
Por hoje, ficamos por aqui! Essa semana eu viajo pra SP, então é possível que tenhamos aventuras pela cidade grande aparecendo aqui no blog, MUAHAHAHA! Ainda, essa semana eu me despedi dos meus pacientes, e foi bem bacana - ganhei até presente e abraço, e fiquei toda feliz e me sentindo toda psicóloga profissional sim, HAHAHA! De resto, fica só a empolgação de final de ano. Enfim!
Beijinhos a todos os leitores, e até a próxima! 💋

Marcadores: , ,


Written by Shana | 9 de dezembro de 2016 | 5 Comentários | link to this post


«older newer»