let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Jimin will take our hearts away

Saudações a todos, queridos leitores! Depois de um post filosófico pra encerrar o turbilhão que foi 2016, começamos o ano em cores leves - embora com muita sedução envolvida. Como foram as festividades? Espero que todos tenham passado bem e que tenham celebrado a virada da maneira mais agradável possível :3 Eu, como de costume, descansei nos primeiros dias do ano, mas não me contive e aproveitei o clima de renovação pra repaginar o blog. Apesar do ânimo, neste exato momento estou virada, tentando sobreviver à base de café - bebida que particularmente não me agrada, ressalto - e estou focando as energias em várias tarefas pra não acabar caindo e cochilando num canto qualquer. Isto dito, vocês perdoem quaisquer absurdos provenientes desse post, porque ele está sendo escrito daquele jeito, se é que me entendem.
Pra começar, bem, estamos de layout novo! Acho que essa versão foi feita em tempo recorde; na verdade, eu aproveitei que estava um pouco tranquila com os afazeres acadêmicos e comecei a ajeitar um layout que estava semi-pronto na minha pastinha mágica de layouts. O bendito estava prontinho pra ser usado - contudo, eu passei boa parte do meu tempo procurando imagens do Jimin (BTS) pra colocar de plano de fundo no celular. Eventualmente uma coisa levou à outra e, bom, cá estamos nós.
O layout foi inspirado na última title track do BTS, Blood, Sweat & Tears - que é a música tocando ali no player, aliás. Pra mim foi o MV mais lindo de 2016 e foi graças a ele que comecei a ouvir o grupo, então inspiração não faltou. Como o álbum fala basicamente sobre tentações, esse photoshoot do Jimin cheio de maçãs e pecado rendeu ideias pra um blend - acabei me aventurando por efeitos que nunca tinha usado no photoshop e achei o resultado magnifico!
Fiquei um pouco decepcionada quando fui transformar o blend em layout propriamente dito, contudo, porque não ficou bem como eu tinha pensado de início. Como ainda estava meio inspirada pela música (e essas imagens fabulosas do Jimin), resolvi tentar o footer, pelo qual me apaixonei perdidamente, e decidi tentar fazer o código pra ver com ficava. O resultado foi um layout novo em cerca de 6 horas -q
Fazia muito tempo que só vinham aparecendo layouts coloridíssimos aqui no Hishoku, então tentei manter esse o mais leve possível. O ccs está bem simples mesmo, e as cores estão variando entre tons claros e acizentados e alguns pontos em vermelho vivo - porque pecado seria não usar os tons dessas maçãs maravilhosas, não é mesmo?
Além da repaginada básica, aproveitei pra organizar um pouco as páginas internas do blog. Atualizei meu blogroll, organizei algumas coisas na página do blog, tirei outras, fiz páginas novas e atualizei os arquivos. Com isso, acho que podemos dizer que o Hishoku passou por uma leve faxina - que, aliás, ainda está em andamento, então não estranhem se encontrarem baguncinhas aí pelas páginas do blog, por gentileza ;w; Como é tradição iniciar o ano com uma limpeza no Japão, acho que entrei no clima e aproveitei a troca de layout pra fazer essas atualizações todas. Acho que é a primeira vez que faço um layout tão rápido, coloco no ar e organizo as páginas internas assim, de uma vez, então tô bem satisfeita sim ♥
De resto, confesso que não tenho mais nada a declarar. Estou aproveitando a última semaninha das minhas férias auto-declaradas, adiantando a pesquisa, marcando de ver os amigos e em breve foi mergulhar fundo nos deveres acadêmicos. Não caiu ainda a ficha de que em cerca de 2 meses eu estou formada, mas os afazeres acumulados não me deixam esquecer que estou no último ano anyway -qqq 2016 continua me perseguindo até março, então vou me esforçar pra acabar com ele o mais rápido possível uwu/
Por hora, ficamos aqui. Espero que tenham gostado do layout e que me perdoem pelo post sem conteúdo algum ♥ Beijinhos a todos e sonhem com as pernas do Jimin até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • terça-feira, 3 de janeiro de 2017 • 9 ComentáriosLink to this post


«older newer»