posts profile blog links

The Beginning

"People should learn that you cannot dwell in your past. One who dwells in the past hurts not only himself, but also the people around them."


Black Rabbit

Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Follow me


Follow



Farewell

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


Blogagem | Handwriting Together

Saudações, meus queridos leitores e leitoras desse blog ♥
Sim, eu sei: eu desapareci completamente deste blog. Tenho muitos motivos pra isso, na verdade, e a maior parte deles é mais pessoal/emocional do que qualquer coisa coisa. Mas agora não é o momento - hoje eu venho participar da blogagem coletiva de Março do Together! ♥ ♥ ♥ O tema desse mês é responder algumas perguntas à mão, porque eu acredito que nossa letra, nossa forma de escrever e tudo o mais diz muito sobre a gente - e em tempos em que se faz tudo virtualmente, um pouco de papel e caneta de vez em quando é bom, né?
Eu adoro escrever à mão - minhas listas, afazeres, estudos e todo o resto são escritos à mão livre mesmo. Adoro escrever e enviar cartões, cartas e bilhetes, e não consigo conceber como algumas pessoas perdem esse costume (principalmente com a quantidade infinda de fofurices da papelaria com as quais contamos hoje em dia).
Foi pensando nisso que propus esse tema, e daí eu mesma não podia ficar de fora, né? Venham comigo conhecer os meus garranchos!

- Perguntas -

1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
4 - Sua cor favorita!
5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
8 - Qual a sua música favorita (ou a que está ouvindo nesse momento)?
9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!


Tá, eu menti: minha letra não é um garrancho. Desde que eu escreva com o papel virado 90º -q
A princípio eu tinha pensando em fazer algo todo lindo, gráfico e coloridinho como muitas pessoas fizeram nessa blogagem, mas eu tenho 0% de talento nessa área de bagunça organizada. Está aí o motivo de eu nunca ter me dado bem com agendas, murais, planners e all that shit: eu sou muito metódica e o melhor que posso fazer é mudar umas cores e fazer umas observações em post-it. Fica aí a dica, quem sabe um dia eu fotografe meus cadernos da facul pra vocês verem o nível de organização da pessoa 8D
Bom, eu tentei não fazer nada excessivamente bonito e só fui escrevendo direto pra que vocês vissem como minha letra é de fato, no dia-a-dia, sabem? E é isso aí que tá no papel. De início eu tinha feito uma foto toda bonitinha, com minha caderneta aberta e com umas coisas legais em volta, mas guess what? A câmera do meu celular não queria colaborar e não dava pra ler o que eu escrevi (daí a blogagem ia perder todo o propósito, né?) - então decidi só fotografar a página na qual eu escrevi mesmo. Como eu disse, minha letra fica bonitinha desde que eu escreva com o papel de lado - virado exatos 90º com relação a mim mesma. O que é uma façanha e tanto, visto que eu não consigo ler de lado, mas só escrevo de lado, então eu quase faço uma posição de ioga pra escrever -qqq
A única coisa que tentei fazer pra ficar mais bonitinho foi no título, e eu rapidamente descobri que não tenho habilidades pra fontes bonitas, arabescos e essa coisa toda. Só no photoshop, mesmo. Então fiquem aí com a minha escrita padrãozinha, faz parte. (-ω-)ゝ
Enfim. Prometi postagem da minha viagem e das novidades da vida, e juro que ela sai ainda esse mês - não desiste de mim, gente! Por hoje, vamos só de blogagem mesmo. Beijinhos a todos e até a próxima!

Marcadores: ,


Written by Shana | 17 de março de 2018 | 4 Comentários | link to this post


«older newer»