navigate
posts shana blog links


follow this blog

archive
labels
Flash-back fora de hora.
23:58 não é hora de postar, fato. Mas vamos honrar a idéia do diário virtual e fazer um desabafo. Ou não. Eu só estava mesmo visitando blogs alheios por aí, vendo blogs antigos com a Becky, sentindo saudades do nosso tempo de animemaníacas, InuYashamaníacas e blogs de template shop, e me perdi em blogs de amiguinhos. E fiquei me perguntando: onde diabos foram parar as pessoas com quem eu me correspondia antigamente? Quer dizer, uau! Onde vocês foram parar? E mesmo a galera mais recente, os domains somem, os blogs somem e eles somem junto. Não se tem mais amiguinhos de eras como Becky, como Jejé e tal. Não se conhece mais gente na sala de anime do Bate Papo Uol.
Vamos fazer um super flash back aqui.
Eu realmente senti uma nostalgia daqueeelas agora, senti falta de quando eu postava plaquinhas de "oi" e "tchau" e fazia posts de cinco linhas. Falta dos tempos em que era um sonho distante ter um layout com o nome do seu blog estampado nele - e olha só o meu como é hoje, todo coloridinho e gay. Falta dos tempos em que meus posts eram curtos e sem nada, que terminaram com letras de música e, mesmo assim, todo mundo achava massa.
Mas o que me deu vontade mesmo de postar foi essa coisa de as pessoas sumirem. Nossa, tem vários blogueiros épicos com quem eu gostava de conversar, pessoas que eu admirava e hoje nem sei onde eles foram parar - eu espero de coração que eles ainda existam. x-x Mas vamos lá, quanta gente não mudou de nickname, de blog, de domínio, de hostee, de cidade, sumiu por anos e voltou depois. Pensem nisso e não ousem dizer que não sentiram falta. E quem não sente falta do Condomínio da Otakus? xD Quer dizer, esse é o maior marco histórico ever! Mas mesmo quando a gente tenta trazer essas coisas de volta, elas quase nem têm a mesma graça de antes. Antes era mágico, era inusitado e a gente admirava todas aquelas síndicas que tinha habilidades sobrehumanas no fireworks e no photoshop. E hoje a galerinha mais nova nem conhece elas, na maioria das vezes.
Tinha também aquele "febre" das fanfics, em que todo mundo escrevia e lia assiduamente. Hoje, só continuam nessa aqueles que eram fãs mesmo.
Não que eu esteja criticando nem nada. Quer dizer, olha esse post super filosófico! Eu nunca teria sequer a idéia de escrever algo assim naquela época. A gente só amadureceu e deixou certas coisas de lado... mas vejam, foi uma delícia participar disso tudo, não? Bem, eu adorei.
Acho que toda a galera que ler isso vai se lembrar de uma coisa ou outra. Ou não! Mas, a moral era queeu só queria tagarelar mesmo. Kisses para todos, queridos leitores!

"Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me pediu isso,
Porque você precisa de uma, veja só!
Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me diz que 'é escrever ou terminar'
Se você está indo embora,
Eu não vou escrever para você ficar
Se tudo o que você oferece é ir embora,
Eu vou precisar de uma razão melhor
Para te escrever uma canção de amor hoje"

Sara Bareilles, Love Song.


Ouvindo Love Song by Sara Bareilles
Beijo para todo mundo!

Written by Shana | 22 de abril de 2010 | 0 Comentários | link to this post



«older home newer»