posts shana blog links
+ + +
New Layout | You attack my heart!

Saudações natalinas, queridos leitores! Como têm passado? Eu dessa vez me planejei pra ser um pouco mais rápida e trazer esse layout de natal - que não saiu nada como o planejado, mas o importante é que saiu, não é mesmo?
Primeiramente, tive alguns problemas em geral com o blog nesse último mês, e acabei descobrindo que meu novo provedor de internet dá algum conflito com o proxy do 000webhost, motivo pelo qual eu não consigo mais acessar nem as páginas, nem o FTP do meu hospedeiro pra fazer um backup. Problema descoberto, rolaram altas gambiarras e finalmente consegui colocar tudo em ordem a tempo de iniciar o mês com o layout novo. Isso dito, vamos a esse layout!
Comumente, eu costumo já pensar no meu layout natalino lá por meados de Agosto. Acabei enrolando esse ano porque na maior parte das vezes,eu tenho algum tema em mente, algo que eu esteja curtindo muito no momento, mas dessa vez não tinha nada que eu tivesse imaginado.
Apesar disso, em dezembro do ano passado o LOONA (mais um grupo de KPop na minha vida) lançou a música Heart Attack pra apresentar a Chuu - a estrela do nosso layout, integrante mais fofa e maior candidata à vocalista principal, na minha humilde opinião. Embora a letra não seja natalina, o MV tem muitos elementos que fazem referência à data, desde a paleta de cores até as referências festivas (como o conto da Menina dos Fósforos), o que levou juita gente a considerar a música como "quase natalina" - eu inclusa, o que bastou para que virasse tema do meu layout de natal sim senhoras. Lidemos com isso. Ademais, várias imagens do ensaio fotográfico da Chuu tiveram temas natalinos, então eu decidi que Heart Attack seria o tema do meu layout desse ano e nada me convenceu do contrário.
A execução não foi tão fácil não, contudo. Pra começar que o layout não tem nada a ver com o que eu imaginei de início, porque no meio do caminho percebi que o que eu visualizei não era muito factível. Depois, eu tive vários problemas com as cores, o CCS não dava certo, eu editei essas imagens tantas vezes e, por fim, sigo um pouquinho insatisfeita. Esse post também demorou muito pra sair - em parte, porque o início de dezembro vai ser sempre um momento difícil pra mim, e isso somado ao meu cansaço e falta de tempo virou uma bola de neve bem grande. Somem essas questões pessoais aos problemas com meu servidor (o tipo de coisa que me desanima muito) e temos um atraso considerável de... tudo. Hahaha! Apesar disso, tentei superar as adversidades e me esforcei pra trazer o climinha de natal para o blog. Fiquei a um triz de desistir totalmente do layout e fazer outro, mas decidi que nossa Chuu precisava ser enaltecida (ela é tão fofa, como descartar essas imagens bonitinhas? ;w;)
Não me responsabilizo se um layout novo aparecer na semana que vem, vou deixar avisado.
Fora isso, não tenho muito pra falar. Planejei algumas postagens natalinas e espero que elas façam algum sentido - ou melhor, que eu consiga postá-las, porque esse tem sido o maior desafio de 2018: manter o Hishoku atualizado. Ando bem insatisfeita com o conteúdo daqui e com como tenho levado as coisas, então vamos torcer pra que dezembro traga um encerramento positivo. Por fim, espero que o layout tenha ficado bonitinho na resolução de todo mundo, e que vocês tenham gostado (e se não, me contem também, agradeço o feedback). Por hoje vou encerrando, que eu não tenho muita coisa pra falar mesmo. Beijinhos a todos e até a próxima!

Marcadores: ,


Written by Shana | 8 de dezembro de 2018 | 3 Comentários | link to this post



«older home newer»