posts shana blog links
+ + +
How rare and beautiful it is to even exist

Saudações, queridos leitores! Espero que tenham passado bem os últimos dias. Eu estou envolvida com uma série de coisas e até dormi um pouco melhor este mês - pelo simples fato de que estava tão exausta que não aguentei ficar acordada, verdade seja dita.
Eu tinha planejado duas postagens pro fim de Janeiro, mas fiquei tão envolvida com tantas coisas que acabei deixando pra lá. Apesar disso, tenho conseguido organizar algumas coisas na minha vida, e estou um pouco satisfeita - pra começar, estou estudando de novo e estou relativamente satisfeita com o fato de que tenho encontrado algum prazer em ler algo teórico, mas do meu interesse. Também consegui organizar melhor os meus horários no trabalho e atualizar grande parte dos meus prontuários, o que me deixou bem feliz (coisas de adulto, a gente celebra agenda organizada, prontuários preenchidos... Essas coisas).
Também me inscrevi em aulas de ginástica, pra movimentar mais o corpo e ver se melhoram minhas dores nas costas -q Estou um pouco preocupada com o fato de que as aulas vão ser das 8h às 9h da matina, mas estou determinada a pelo menos tentar - afinal, além de exercitar o corpo, pode me ajudar a regular meu relógio biológico, e os exercícios em geral me ajudam a dormir melhor. Também tenho falado muito sobre minha insônia com minha terapeuta, e estamos levantando algumas hipóteses pra lidar com isso (de verdade, meu sonho de princesa é conseguir dormir tranquilamente).
Eu também tenho tentado me enturmar mais com as pessoas à minha volta e sair um pouco - o que é uma das minhas metas, e eu percebi que estou muito mais disponível pra isso do que no ano passado. Além disso, meu aniversário está chegando, e eu quero iniciar mais um ano de vida um pouquinho mais leve e animada - faço 26, e ao mesmo tempo que parece muito, parece quase nada. Não decidi o que vou fazer ainda, ou se quero me dar algum presente, mas só vou pensar nisso quando estiver mais perto - dia 7 está logo ali mesmo!
O primeiro mês do ano acabou, mas eu sinto que estou conseguindo colocar algumas coisas em ordem. Ao final de fevereiro vou ter alguns feedbacks importantes e, independente das respostas, sei que vou ter muitas mudanças esse ano. Estou ansiosa, receosa e animada - então, aproveitando que entro em mais um ano da minha vida agora: que venham coisas boas pela frente!
Enfim. O post foi só pra não deixar o blog às moscas até meu aniversário ♥ Estou bem, estou ocupada, mas sigo viva e fazendo coisas! Espero que vocês, leitores, tenham um comecinho de ano tão atarefado - mas energético - quanto o meu :) Beijinhos a todos e até a próxima!

Marcadores: ,


Written by Shana | 31 de janeiro de 2019 | 3 Comentários | link to this post



«older home newer»