posts shana blog links
+ + +
#HappyJiminDay

Maldições à todos vocês, pobres leitores. Que neste mês de Outubro vocês sejam muito assombrados, e que os espíritos vos atormentem e enlouqueçam até o Halloween!
Como todos já devem ter notado, o Hishoku já está decorado pra essa festa - inicialmente eu tinha um layout temático planejado pra esse mês, mas ainda não enjoei desse da Michiru e da Haruka, então optei por só decorar o bloguinho pra celebrar essa festa horripilante ♥
Brincadeiras à parte, eu mesma já fui amaldiçoada esse mês: sem aviso prévio e ainda sem explicação, descobri que meu USUÁRIO foi deletado do 000webhost - o que quer dizer que eu perdi tudo o que eu tinha do meu blog na nuvem. A minha sorte é que as páginas internas também estavam hospedadas no infinity free, então eu tinha um backup meia boca pra me salvar. Confesso que nem fiquei tão frustrada assim, mas já fazem pelo menos uns 3 anos que eu estou questionando a praticidade de se manter um blog com páginas internas. A vida de servidor free é muito difícil para esta blogueira que vos fala, viu!
Apesar disso, meu mês tem ido relativamente bem. Nem todos os meus planos estão dando certo, mas eu sinceramente acho que alcancei algum nirvana interior, porque estou bem de boas. A vida tenta roubar meu biscoito e eu digo: fica à vontade, eu nem precisava dele mesmo! Por um lado é bem tranquilo, mas por outro eu fico me perguntando se não estou muito apática com coisas que deveriam me afetar um pouco mais.
Enquanto não descubro, seguimos na deboísse. A física já disse que um corpo parado não se move se ninguém empurrar ele, né non? Finjamos que é isso.
Outro acontecimento importantíssimo desse mês de Outubro é que hoje, dia 13, é aniversário do Jimin! Pausa para celebrarmos essa data maravilhosa:


Eu sou uma fã muito desleixada de todas as coisas, mas gosto tanto do Jimin que não podia deixar de fazer ao menos uma mençãozinha pra ele hoje - inclusive, até enrolei pra postar, porque não queria deixar o dia passar em branco!
Park Jimin, pra quem não sabe, é um dos vocalistas e dançarinos do BTS, e também meu integrante favorito no grupo. Me apaixonei por ele pra primeiríssima cena dele na coreografia de Blood, Sweat & Tears - menino bonito, menino sedutor, esse menino Jimin me conquistou no ato! De lá pra cá foi só amor (só não vou dizer alegria porque quando ele chorou no show em SP e eu chorei junto com ele, então vejam bem).
Enfim: vamos dar um minuto desse dia para parabenizar o Jimin pelo seu esforço, talento, por se preocupar tanto com seus fãs e por todo o seu crescimento ao longo dos anos. Espero que ele se sinta cada vez  mais seguro de si mesmo e que esteja, de fato, fazendo o que ama nessa vida! Que ele continue nos presenteando com sua beleza, fofura e performance por muito anos!
(Mas se quiser parar de me infartar com seu fanservice eu agradeço, viu, Jimin? Me respeita que eu já tô chegando nos 30 e meu coração não é de ferro não)
Por fim, esse mês eu planejei algumas coisinhas halloweenescas aqui pro blog - nada muito incrível porque, como todos sabemos, eu não tenho tido muito tempo livre pra passar horas elaborando coisas, pesquisando e fazer postagens muito incríveis. D: Mas o Halloween, é uma data que gosto muito e, já que não celebramos aqui no Brasil, eu celebro comigo mesma no meu bloguinho sim senhora! Também tenho alguns rolezinhos esse mês (se der certo, né, meus rolês andam todos falhando na missão) e quero tentar terminar meus rascunhos aqui no blog, pois o bloguinho merece um pouco mais de amor ♥ Acho que vou precisar incluir o próprio Hishoku nas minhas metas para 2020, HAHAHAH!
Aliás, como vocês estão lidando com o fato de que o ano está acabando, hm? Durmam com essa, amaldiçoados leitores!
Muito azar pra vocês, e até a próxima! :*

Marcadores: ,


Written by Shana | 13 de outubro de 2019 | 2 Comentários | link to this post



«older home newer»