Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Retomando os velhos costumes

Gente, honestamente, eu nem lembro quando foi a última vez que eu fiz uma plaquinha animada pra postar no blog, haha! Tampouco quando foi a última vez que fiz uma plaquinha de "novo layout"! E eu não consigo por em palavras a sensação maravilhosa que estou sentindo depois de fazer isso. ♥
Olá, olá minha gente! Esta sou eu, postando as 3h da manhã. Quase 4h, na verdade. Porque eu sou assim mesmo, imprevisível! Mentira, eu nem olhei no relógio - na verdade, minha internet estava absurdamente lerda, e eu só consegui terminar o layout agora. Mas estou orgulhosíssima com o resultado, tanto é que me empolguei pra vir fazer um post sobre absolutamente nada! \o/
Eu poderia até dizer que estou tremendo de empolgação, mas é mentira: estou tremendo porque São Paulo virou o novo Alasca. E está frio pra diabo aqui, sério, tragam seus cachecóis e luvas se forem passar por aqui. E se aparecer um solzinho durante o dia, não se iluda, meu caro leitor! Isso aqui está congelante, e falo sério!
Bem, aletoriedades a parte, estou numa onda de nostalgia nos últimos tempos. Tudo começou uma semana antes das minhas férias - auto-declaradas, porque meu campus ainda está em greve -, quando, de repente, resolvi assistir InuYasha. Taí um anime que tem sabor de infância, InuYasha! Nossa, bons tempos aqueles. Daí me lembrei dos blogs daquela época (todo mundo lembra que 90% dos blogs eram sobre Inuyasha? Não? Ok.), do Condomínio das Otakus, dos contests, das plaquinhas gays e brilhantes... ah, lembrei de tudo aquilo! E foi tão gostoso me lembrar que me deu vontade de fazer e, bom, taí. Até atualizei o blog, olha só que maravilha.
De alguma forma, eu me sinto estranha por não fazer um post com algum conteúdo interessante. É quase um crime hoje em dia, haha! Mas até que estou gostando dessa ideia, talvez e deva fazer isso de vez em quando... Sabe como é, pra descontrair.
Mas vai rolar uma resenha de InuYasha, definitivamente. Principalmente se eu conseguir ler o mangá antes do fim das férias - cheguei a ler um pouco no começo do ano, e já peguei umas mudancinhas ligeiras na adaptação! Fica a dica aos leitores: sempre leiam o mangá de um anime que vocês gostam, às vezes tem muita coisa interessante que passa despercebida na animação - e quando passa! Aliás, estou quase fazendo uma coluna sobre isso, porque peguei essa mania desde que assisti Fullmetal Alchemist, e francamente... mangás são tudo de bom. Sério.
Mas voltando ao assunto anterior, que eram as minhas férias. Estou até que surpresa com o tanto eu esperei pelas férias desse ano, e acreditem se quiserem: estou adorando ficar em casa. Sem fazer absolutamente nada. Claro, vale comentar que não estou na minha casa, e sim na casa dos meus pais, haha! Essa coisa de morar sozinho por causa da faculdade confunde nossas ideias, vão por mim. De qualquer forma, apesar da greve na faculdade, eu me empenhei bastante nos projetos de extensão e em outras coisinhas importantes de se ter no currículo, como artigos científicos, apresentação de resumos em congressos, coisas assim. Me dediquei tanto que estou tão cansada quanto o pessoal que foi até o fim do semestre, aposto! 
Mas de alguma forma fiquei satisfeita com isso - pelo menos pra mim, esses dois meses de greve não foram tempo perdido, pensando na minha graduação. Pra você que está aí e ainda não está cursando nada, ou está estudando/pensando nessas coisas, é bacana lembrar que na faculdade não temos só carga horária de aulas pra cumprir: projetos, pesquisas, iniciação científica, participação em eventos científicos... tudo isso é importante, e é exigido na maioria das universidades. Se você faz por obrigação é um verdadeiro saco, mas se encontrar um tema bacana e se envolver com ele, passa a ser bem divertido - eu, pelo menos, acho!
Atualmente estou fazendo nada - podia até dizer que estou fotossintetizando, mas nem saindo de casa pra pegar um sol eu estou. Provavelmente vou ao cinema essa semana, e sei que estão tentando organizar um reencontro dos colegas do cursinho. Acho que vou ser obrigada a enfrentar o frio dessa cidade, no fim das contas. ;w;''
Enfim, taí! Um post sobre absolutamente nada. Mas, depois de 1 mês e 9 dias, tá valendo qualquer coisa, vamos combinar...
Beijos a todos, queridos leitores, e até a próxima! o/

Marcadores: ,


By Shana • quinta-feira, 11 de julho de 2013 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»