let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Sinal de fumaça + Meme
Vendi minha alma para a faculdade. Exatamente, eu consegui! Mas não se preocupem, eu provavelmente vou sobreviver. Vejam bem, eu tinha muitos planos para quando entrasse na faculdade, e principalmente para este ano, sabem? Ia voltar a ler livros, ia dar continuidade às histórias que vinha escrevendo, ia me dedicar mais ao blog, pra fazer dele algo interessante e dinâmico... Mas não, é claro que isso não ia acontecer. Principalmente quando se tem que apresentar um seminário de psicobiologia a cada 15 dias. Obviamente, isso nunca vai acontecer. #chateada
Mas, porém, contudo, entretanto, nunca na minha existência eu iria abandonar o Hishoku ao Deus dará. u_u/ Não, queridos leitores, vocês nunca vão se livrar de mim! Ao menos não tão facilmente, eu espero. De qualquer forma, não tenho tempo - embora tenha assunto - pra elaborar uma postagem no mínimo interessante, então optei por fazer algo que já deveria ter feito faz algum tempo: responder dois memes para os quais fui indicada pela Relieme-san ♥



Meme 01

1 – Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
2 – Indicar 10 blogs para fazer o Meme. (É expressamente proibido oferecer o laço “a quem quiser pegar” sem indicar seus blogs primeiro.)
3 – Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha. 

Pois bem. O livro que eu vou indicar pra você, que não está assim tão a fim de ler, é A Invenção de Hugo Cabret, escrito e ilustrado por Brian Selznick. A história deste livro é intrigante, embora leve, mas te faz querer devorar cada página para descobrir logo o que acontece. Eu, que estou numa fase de saturação de letrinhas - graças à minha adorada faculdade -, li o livro inteiro em um único dia!
Ler "Hugo Cabret" é quase como assistir à um filme; as ilustrações de Selznick são quase mágicas, enchem o livro de movimento e fazem a leitura muito mais agradável. O livro também é magnífico por dentro: desde a borda das páginas até a forma como o texto é colocado na folha. Em minha humilde opinião, é humanamente impossível não se divertir e emocionar com essa história, e é justamente por isso que, de todos os livros que já li, indico justamente esse.
É consideravelmente complicado indicar um livro para incentivar a leitura de alguém sem acabar indicando algo famoso ou infantil. Por mais interessante que uma obra seja, por mais minuciosas que sejam as descrições e por mais emocionantes que sejam os diálogos, a leitura pode tornar-se extremamente massante a alguém que não está assim tão acostumado a ler 500 páginas em 4 ou 5 dias. A Invenção de Hugo Cabret é um livro leve e divertido, e merece ser lido - seja por um leitor assíduo ou por um iniciante.
◘ Blogs indicados: Jun, Autumn, Vick-san, Kamii-san, Sora-san e... é.

Meme 02

○ Completar todas as frases.
○ Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
○ Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.
01) Sou muito impulsiva, e costumo fazer/dizer muita coisa sem pensar nenhuma vez a respeito. Sou muito preguiçosa também, e muito, muito tímida.
02) Eu não suporto gente insuportável. O resto eu acho que consigo relevar...
03) Eu nunca saí do país e, embora tenha muita voltada de ir para Áustria e para Londres, tenho horror a aviões, o que diminui muito minhas chances de viajar. ;w; Mas penso em tentar intercâmbio para Portugal. :)
04) Eu já abracei e cumprimentei pessoas que eu não conhecia, achando que eram conhecidos meus.
05) Quando criança eu era extremamente chata e tagarela. Não que tenha mudado muito...
06) Neste exacto momento, estou fazendo o meme e me perguntando por que diabos não estou fazendo o trabalho da faculdade.
07) Eu morro de medo de seringas e agulhas "medicinais", insetos e filmes de terror.
08) Eu sempre gostei de desenhar, desde muito pequenina, e continuo rabiscando até hoje - principalmente durante as aulas.
09) Se eu pudesse, estava de férias no Caribe.
10) Fico feliz quando alguma coisa para a qual me dediquei muito pra fazer dá certo!
11) Se pudesse voltar no tempo, alertaria a mim mesma de uma série de coisas que deveria ter feito e não fiz.
12) Adoro ficar fazendo nada. É relaxante.
13) Quero muito terminar esse trabalho até amanhã. Muito mesmo.
14) Eu preciso de um abraço. ._____.
15) Não gosto muito quando não consigo fazer algo no ritmo ou do jeito que eu gostaria, e tem acontecido muito ultimamemente. ¬¬''

◘ Blogs indicados: Jun, Autumn, Vick-san, Kamii-san, Sora-san



Bom, queridos leitores, eu fico por aqui - porque, como eu disse, tem esse trabalho aí... enfim. Todos choram. Um beijo com pudim à todos, muitos ovos de páscoa e chocolate, e até a próxima! o/

Marcadores: ,


By Shana • terça-feira, 26 de março de 2013 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»