posts myself blog links
Hishoku no Sora
I'm gonna fly like a bird through the night

It's Showtime
"Miss Lacus's strengths are always going to be needed by everyone. She's strong, beautiful, and kind. I'm just Meer. Nobody really needs me."
Meer Campbell

The Diva
Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Encore





Goodbye Stage

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


Fica a dica: Mônica Toy
25.11.13 • 5 ComentáriosPermalink

Turma da Mônica Toy, ou só Monica Toy, é uma série de pequenos vídeos da nossa turminha preferida aqui no brasil, proveniente de uma parceria formada entre a Tok&Stok e a Mauricio de Sousa Produções.
O nome "Turma da Mônica Toy" vem do design da série, conhecido como "Toy Art", que imita aqueles brinquedinhos cabeçudos que estão na moda hoje em dia. As historinhas preservam a essência da turminha, contando com brincadeiras, planos infalíveis, coelhadas e até com uns beijinhos aqui e ali.
Além da animação fofíssima, todos os efeitos sonoros da série são feitos com vozes - basta prestar um pouquinho de atenção pra perceber. Não existem quaisquer falas, mas ainda assim não há trabalho nenhum pra entender cada uma das historinhas.
Mônica Toy conta também com uma linha de produtos, que você pode ver aqui. Os episódios são encontrados no youtube, no canal da Turma da Mônica, ou mesmo em compilações feitas pelos fãs. As animações têm menos de um minuto cada, e são um amorzinho nessa vida. ♥ Confiram!


Essa aí é uma das compilações feitas por fãs - optei por uma dessas pra que tivessem mais contato  com a série, já que os episódios são bem curtinhos. Viciei nesses vídeos junto com uma amiga minha, hahaha! Se pá já vimos todos ♥ E como são a maior fofura, concluí que deveria compartilhar com vocês. :D Espero que tenham gostado!
Beijocas, e até a próxima o/

Marcadores: , , ,




«older newer»